O Embarque Para Uma NOVA Vida - 20.08.11- (Aguarde)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA Paz do Senhoor meus irmãos, tudo bem?? Esse post é pra falar de um super evento que acontecerá aqui na cidade de Anápolis - GO com a intenção de reunir todos os jovens de todas as igrejas da cidade, além de nao crentes também, para contemplar o Senhor Jesus e chamar-mos uns aos outros ao arrependimento! O evento se chama "Embarque" (para uma nova vida) e será realizado em um lugar nem um pouco distante da idéia: O aeroporto da cidade, no hangar da missao Asas de Socorro (http://asasdesocorro.org.br) . Veja abaixo o teaser do evento que acontecerá no dia 20.08.11 às 19h30.

Bençao nao é irmãos??? Assim que sair o vídeo oficial eu posto aqui =)!! Aguarde e já vá marcando na sua agenda e convidando quem voce puder! Vamos construir o Reino de Deus juntos!!
Que Deus abençoe!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 1 de agosto de 2011 e foi arquivado em .

5 comentários

Que legaaaaal irmãozinho! Que Deus abençõe grandemente esse evento que seja para honra e glória do nome dEle. Que muitas vidas sejam edificadas e transformadas pelo amor de Cristo!
Abraçossssss...

3 de agosto de 2011 13:29

Graça e paz irmão. =)

Me desculpe estar lhe falando sobre isso aqui, por um comentário. Mas rogo encarecidamente ao irmão, que nos ajude a divulgar um texto intitulado "Manifesto Cristão" que vai no link abaixo.

http://aounicodeusverdadeiro.blogspot.com/2011/07/manifesto-cristao.html

Ele é apenas uma adaptação de alguns textos de vários autores Cristãos. A intenção é apenas levar esta palavra ao maior número de pessoas possível. Isso é um manifesto contra o evangelicalismo moderno, que tem enganado muitas pessoas e desonrado ao nosso amado Senhor Jesus.

Leia o texto, e se achar pertinente postar em seu blog, ficarei imensamente honrado e agradecido. Se conhecer outras pessoas ou blogueiros que possivelmente se interessariam em divulga-los, seriam maravilhoso também. Se você não quiser, não precisa citar fonte nem nada desse tipo, toda glória é do Filho. Só a publicação do conteúdo, para o conhecimento de mais pessoas, já seria uma benção sem tamanho. Do contrário, sua leitura dele, já me deixará muito contente.

Desculpe qualquer incômodo. Desde já, grato pela atenção. =D

Victor Silva

3 de agosto de 2011 22:18

Gostei muito desse blog, eu também sou jovem e Cristã, criei um blog ontem, e quero divulgar meu blog, de repente agente troca informações, não sei. Eu só sei que fiquei feliz com o que ví. No meio de tanta banalização, eu vejo que aqui há verdade e ela está se movendo...
Paz
Meu blog; http://lidyepedro.blogspot.com/2011/08/religiao-ou-religiao-qual-e-sua.html#comments

3 de agosto de 2011 23:56

Olá Kaio a Paz meu irmão. Quanto tempo não venho por aqui no OJC, aliás estou muito atarefada e nem tenho tido muito tempo pra me dedicar ao blog. Estou pensando em fazer algumas modificações por lá, e gostaria de saber se posso contar com sua ajuda(oiiiiaa :p rsrs) Ah e tmb reagradecer pela parceria, seu bunner continua lá. Meu querido, Deus abençoe sua vida sempre. Abrçs.

10 de agosto de 2011 23:01
fatinha  

qe fixee o video ! xD, é memoo p embarcar ! kakaka
este blog é uma benção, quando entro nem sei por onde começar, de tanta benção que há, e mesmo cm sono, fco aqui smp clicando em algo...xDD, é pena q vcs nunca estão online no msn ! Que Deus abençoe, e o espirito Santo continue vos inspirando dia após dia..abraçãoo à toda a equipaa :-P Shalom =)

18 de agosto de 2011 18:54

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!