O EMBARQUE - Embarque Para Uma NOVA Vida no dia 20.08.11 (Vídeo Oficial)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemMeus irmãos, a paz do Senhooooor ^^!!! Tudo bem?? Saiu o vídeo oficial do EMBARQUE!! Pra quem não se lembra, é um evento que vai acontecer na cidade de Anápolis - GO no dia 20 de agosto de 2011, próximo sábado, que busca reunir a maior quantidade de jovens possível para adorarem juntos ao Senhor e serem todos transformados por Ele =)!! Veja abaixo o vídeo oficial do evento para entender melhor.



Trata-se de um evento único, que quer mostrar que os jovens não precisam de grandes bandas e pregadores famosos para se ajuntarem, precisam da presença de Deus! Isso foge ao padrão natural de muitos eventos atuais. No facebook, um dos jovens organizadores disse:




"Temos que nos lembrar de que infraestrutura, iluminação, música ao vivo, são coisas que o mundo tb pode oferecer. Mas eles ñ podem oferecer aquilo que nós podemos que é Deus, libertação, amor, paz, justiça, remissão de pecados e todos os outros benefícios que adquirimos em Cristo Jesus. Que as pessoas que embarcarem sintam mto mais do que emoção ou empolgação mas que elas possam ser realmente tocadas e transformadas por Deus."


Os organizadores do evento também disponibilizaram umas "passagens" para identificar os participantes por redes sociais, como o Orkut e o Facebook.


Vai embarcar?? Clique em "Ler o post completo" e salve já a sua passagem ^^!!!!! No post completo vc tb pode conferir o cartaz oficial e um mapa para o local do evento =)




Todos embarcando?? Então nos encontramos lá meus queridos!!

Que o Senhor abençoe a cada um de vocês ^^!!

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).


Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 12 de agosto de 2011 e foi arquivado em .

15 comentários

Syks  

"O Embarque é mais do que um evento, o Embarque é um movimento..."
Luiz Felipe de S. Pina

12 de agosto de 2011 às 19:13
Priscila Oliveira  

Moro tão longe =(

18 de agosto de 2011 às 08:13

QUe pena que não será aqui em sampa! seguindo no Twitter: saramusikeiros!

18 de agosto de 2011 às 10:51

ah, estou divulagando seu blog em nossa página de links. espero que goste!

18 de agosto de 2011 às 10:52

Novo Blog - Por favor, me ajudem a divulgar
Pessoas perderam entes queridos e nunca se recuperaram , estamos dispostos a ajudar .. conversando, orando .. Tem Cura, SIM!

http://temcurasim.blogspot.com/

18 de agosto de 2011 às 15:12

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder! Tradutor de mais idiomas

22 de agosto de 2011 às 15:12

Parabéns pelo seu blog. O lay-out é maravilhoso e o conteúdo abençoado. Continue em marcha!

24 de agosto de 2011 às 10:05

Nossa!! senti unção nas palavras de cada pessoa no video! tenho certeza que o movimento foi ungido! parabêns pelo conteúdo!

http://bandausblife.blogspot.com/

31 de agosto de 2011 às 00:07

AMADO JOVEM CRISTAO GOSTARIA DE LHE PEDIR SE FOR POSSIVEL VOCE PUDESSE LEGENDAR ESTE VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=0PjS2KYU3Is&feature=related

E MARAVILHOSA ESSA ANIMACAO. NAO E MUITO GRANDE MAS PARECE SER UMA BENCAO.
A PAZ DO SENHOR JESUS.
AGUARDO RESPOSTA MESMO QUE SEJA UM NAO. OBRIGADO

2 de setembro de 2011 às 13:06
Danilo Martins  

Moro em brasilia mais amei a iniciativa e gostei do nome também. Estou com um projeto para este ano na minha igreja sobre a verdadeira adoração um culto especifico e gostei do nome que deram a esta noite O embarque , acho que seria uma excelente sugestão para a nossa noite aqui também.

3 de setembro de 2011 às 05:56

Parabéns pelo blog..tô embarcando nessa rsrs
Visite o meu
eldersacalcunha.blogspot.com

Abraços

2 de outubro de 2011 às 00:06
Anonymous  

Site legal pra quem é cristão, um dos maiores que já vi! Mas será que todos sabem de onde vieram os primeiros cristãos?! caso queiram saber um pouco mais da história do cristianismo vejam:
http://tabernadoguerreiro.blogspot.com/2011/10/os-primeiros-cristaos.html

15 de outubro de 2011 às 08:35

Ola, a paz do Senhor, amei seu blog, muito bom, postagens na linguagem corretissima. Gostaria de te pedir se poderia seguir o meu e o da minha mãe. O meu, http://idjovens.blogspot.com Da minha mãe, http://drikagorito.blogspot.com
Ambos cristãos. Ahh, coloquei uma postagem sua no meu blog q eu gostei e coloquei o link do seu blog. Se vc n gostou, é so me falar q eu tiro.
Beijos e fique sempre com DEus.

10 de novembro de 2011 às 18:14
Anonymous  

olá...a Paz do Senhor Jesus..
qeria q vcs me ajudassem, eu tava conversando
com um jovem que ñ é crente, tem a mente meio cauterizada, e me mandou um vídeo do you tube que fala do cristianismo, de outros deuses principalmente a história de hórus, e ele falou q a história de hórus é bem semelhante à de Jesus, nasceu de uma virgem, cresceu e foi batizado aos 30 anos, e tinha doze apóstolos, eu sei q é uma grande mentira di diaboq é só lenda,q essas histórias ñ são reais, + a história de Jesus sim.. Mais eu queria dá uma resposta melhor para ele..

agradeço se me ajudarem!!

24 de novembro de 2011 às 12:52
Anonymous  

Vi um site de camisetas interessante, estão aumentando o número de estampas mas já tem algumas bem legais.

Achei bem pensado o fato de colocarem as camisetas em fases da vida (CRISTÃS, nascimento, namoro, casamento, adultos, pais, mães, avôs, etc), porque separa bem quando queremos dar uma camiseta de presente ou até mesmo escolher para alguma ocasião especial.

Agora, o que mais me chamou a atenção foi a iniciativa da empresa: "Além da criação de camisetas originais, queríamos encontrar um modo de arrecadação de dinheiro para doação em instituições de caridade. Por isso, como parte de nosso comprometimento com a família, parte da renda adquirida com a comercialização de camisetas criativas vai para orfanatos e instituições que cuidam de crianças que esperam por uma família. Para cada camiseta vendida, R$10,00 serão revertidos em doações."

Além de ter uma camiseta legal ainda ajudo alguém!
Para quem quiser saber mais (tem os locais que eles doam, tudo certinho) ou ver as estampas:
WWW.CAMISETADAFAMILIA.COM.BR

5 de dezembro de 2011 às 11:18

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!