O Filho Pródigo - Sovereign Grace - Animação  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOlááá meus amados irmãos e amados futuros irmãos (vc acha mesmo que veio aqui por sua própria vontade?).... Paz do Senhooor!!! Que saudade que eu estava de vocês! Meu coração está tão alegre no Senhor, meus queridos! Mas tão alegre! Nesse feriadão eu vi tanta coisa maravilhosa acontecer no acampamento abençoadíssimo da minha mocidade!!! Vi o Senhor mudando histórias e fazendo o que ninguém podia imaginar, como diz a música do Kleber Lucas, que a gente cantava sem parar!! Fui revigorado... me enchi de alegria e de vontade de espalhar esse amor de Deus a quem nem sabe que existe o que eu estou sentindo agora! A nossa comunhão foi transformada... Deus derramou muito, mas muito mesmo da graça dEle sobre nós. (Quem foi no acampamento, comenta aí em baixo contando pro povo ver que foi coisa ninja mesmo!). Então, hoje à tarde eu legendei um vídeo maravilhoso pra vocês... mas para toooodos vocês. Crente ou não crente. Por isso eu queria muito que todos que vissem esse vídeo postassem ele no Facebook e orassem para que o Senhor fale ao coração dos seus amigos!!! Há muita gente que precisa conhecer o amor de Deus irmãos! Muita gente que precisa entender que não tem mais por que fugir de Deus por causa do pecado... Ele pode limpar! Purificar e transformar tudo para sempre através de Jesus, que recebeu o castigo do nosso pecado no nosso lugar, para nos dar livre acesso à presença do Pai! Tá esperando o que para assitir o vídeo? Vai lá que agorinha eu volto...





E aí???? É ou não é maravilhoso o amor desse Deus, que transforma o perdido em escolhido, o rebelde em filho? Não guarde só para você, irmão... vamos espalhar isso ^^!!! Bota lá no seu Facebook, orkut, twitter que eu vou colocar no meu agora mesmo =)!!!


Atos 3
19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,
20 a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério (...)


Que Deus abençoe a todos vocês meus queridos! E que esse amor, capaz de restaurar e transformar qualquer vida, seja o que ocupe a mente de vocês =)!

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 28 de abril de 2011 e foi arquivado em , .

29 comentários

Priscilla B.  

Bom, atendendo ao pedido do irmão, eu que fui ao acampamento resolvi comentar para testificar o quão 'ninja' foi esse feriado. Acho que Deus separou as nossas vidas com um carinho tão grande, porque Ele manifestou a sua presença de uma forma tão doce e suave, tão palpável, que fica complicado tentar explicar.
Só quem estava lá pra sentir, né?!Foi uma forma de revigorar a alma, e se achegar mais a Deus. Mas sabe, algumas pessoas podem ler isso e pensar "eu não estava lá, será que isso só acontece em acampamento?" CLARO QUE NÃO!
Nesses dias que passaram do acampamento, posso dizer por mim, que a presença de Deus continuou tão real na minha vida, como naqueles dias que estivemos separados para o Senhor. Obvio, é muito mais difícil permanecer na presença de Deus quando o mundo vem cheio de tentações. É como remar contra a maré, mas sabe? VALE MUITO A PENA.
Como, também cantamos no acampamento, eu tenho certeza que Deus removeu muitas pedras, e fez grandes milagres. E eu oro para que esses milagres se estendam para aqueles que não puderam estar no acampamento.

UFA! Acho que é isso, fiz praticamente um novo post no blog, mas a inspiração veio e eu tive que escrever.
Que a paz de Deus inunda todos os nossos corações.

"Nós te agradecemos Deus, porque o Senhor se lembrou de nós" :)

28 de abril de 2011 às 23:11

Oiii!!!
Adoreii o vídeo!! Muito lindo mesmo!!
Como eu gosto de visitar esse cantinho aqui...

Imagino que esse acampamento tenha sido mesmo incrível! Minha igreja também faz acampamentos pra galerinha mais jovem.. e são dias maais que abençoados...

Muito bom você compartilhar isso com a gente!
Mais ainda pq ainda existem jovens que não procuram a Deus pq acreditam que não vão se divertir, que só há diversão no mundo... E a verdade é bem outra!!

Que Deus continue te iluminando e inspirando a escrever para nós sempre, pois vc traz aos nossos corações todo o Amor que Ele tem por nós!!!
Bjão!!

29 de abril de 2011 às 00:19
Priscila Oliveira  

Que lindo!

Vídeo lindo!

Assim que eu tiver oportunidade, postarei nas minhas redes sociais =D


Paz, queridos! =)

2 de maio de 2011 às 13:37

gostei, te add no meu blog! gostei de verdade! Paz... http://greatsaviour.blogspot.com/

13 de maio de 2011 às 22:30

A paz amado irmão.
Como é bom lermos mensagens como as suas que edificam e trazem esperança. Muito lindo este vídeo, hoje eu estava precisando de um renovo e encontrei aqui. Que Deus continue te usando e abençoando.

Se quiser me fazer uma visita
Meu blog é: http://preciososaosolhosdopai.blogspot.com/

16 de maio de 2011 às 22:40

A paz amado. vc tem razão nos precisamos de renovação todos os minutos do dia.porém esses lugares são mesmo muito especiais.Gosto muiti desta parabula do filho prodigo.Acho que todos nos ja passamos por um momento desse.Que Deus te abençoe a cada dia mas e mas.
Espero a sua visita ao meu blog
http://alvescristoefamilia.blogspot.com

19 de maio de 2011 às 19:00

Amado Irmão, é muito bom ter um local para lermos um bom texto e principalmente assistir um video que nos faz pensar em algumas das nossas atitudes.

Parabéns
Rafael Romão - Seu irmão em Cristo.
Gostaria de contar com a sua visita no meu blog: http://jovensnamadruga.blogspot.com

21 de maio de 2011 às 00:59
Elieel  

Abençoado, muito abençoando!

me fez refletir bastante.

23 de maio de 2011 às 16:19

Olá amado,
Muito bom o vídeo. Postei em meu recém criando Blog. E add seu site a minha lista de sites.
Abraços e fica na paz de Cristo.

http://impactadopelacruz.blogspot.com/

25 de maio de 2011 às 11:32
Thiago  

Obrigado Deus, esse era o tipo de video do qual eu precisava hoje, as vezes tentamos tomar nossas proprias decisoes e atitudes e esquecemos que Deus quer o melhor pra gente, e que não há outra verdade a não ser a sua.

2 de junho de 2011 às 11:53

Muito bom o blog e o vídeo! Que o Senhor continue usando esse espaço precioso para a glória dEle. Abraços, em Cristo
Lu

3 de junho de 2011 às 23:03

Olá!
Vídeo muito bom! Qualidade e unção de Deus juntas é excelente.
Um abraço a todos e que Deus os abençoe!
Paz!

16 de junho de 2011 às 14:16

paz, tenho o blog http://t.co/1Sr1r7A gostaria de fazer parceria de trk de banner, topas? grd abraço desde já

20 de junho de 2011 às 13:38
Anonymous  

Graça e paz!!

No momento não estou passando para opinar, mas para deixar-lhe um convite...para visitarem meu blog que acabei de fazer, é um blog Cristão, sem meias verdades, histórias engraçadas, ou frase bonita, mas afim de ver novamente a verdade se impor. Espero sua visita e sua opinão.. tenho só uma postagem até agóra, mas já dará para saber se o conteudo do blog vai ser serio ou não.

Grato pela atenção!

Blog: Testemunha de Cristo




http://testemunhadecristo2012.blogspot.com

2 de julho de 2011 às 20:20

Parabéns pelo blog! achei ele meio que por acaso e vários posts já falaram muito ao meu coração!
Que Deus possa abençoar vcs pelo trabalho maravilhoso!
Bjs

14 de julho de 2011 às 09:36

Lindo vídeo. O pessoal do jovemcristao.com tá de parabéns! Muito tocante e profundo também. Não conhecia essa banda, mas vou passar a ouvi-la a partir de agora. Já fazia um tempo que eu não visitava esse site e fiquei extremamente feliz de assistir esse vídeo! Deus os abençoe!!!

16 de julho de 2011 às 16:26
Anonymous  

Oi irmão, gostaria de saber se você não vai mais postar no Blog, pois sempre ele tem sido usado por Deus para atingir a mim e muitas outras pessoas.
Que Deus te abençoe

25 de julho de 2011 às 16:49

Oi irmão, tudo bem?
Voltarei sim a postar! Tenho mais dois autores entrando pra me ajudar, agora. Obrigado pela preocupação e pelo desejo por novas atualizações... a gente sabe que tem várias pessoas que entram no OJC e pensam "Poxa... n tem atualização hoje =|" mas no meio de tantas outras responsabilidades na igreja e na faculdade a gente tem enfrentado a dificuldade de conciliar o uso do tempo... mas isso vai acontecer, se Deus quiser =)! Abração!

27 de julho de 2011 às 18:00
Anonymous  

Que ótima noticia!!!
Tudo, graças a Deus :)
Que o Senhor os abençoe e lhes dê tempo de qualidade e inspiração Divina para continuar sendo usados no OJC por Deus, e para conseguirem conciliar tudo em seus vidas, pois entendo como é difícil.
Grande abraço.

Aguardaremos por novos posts abençoados :D

29 de julho de 2011 às 23:24

Lindo o vídeo, exatamente o que eu precisava, mas o que mais me marcou foi ler "vc acha mesmo que veio aqui por sua própria vontade?" . Deus abençoe com o dobro da graça e misericórdia que eu recebi Dele hoje.

3 de agosto de 2011 às 17:17

Oi Ana Paula ^^! Fico feliz por ver que o Senhor falou com vc!! Isso só confirma pra nós dois que não foi por vontade de homem nenhum que você veio até aqui, né? Do mesmo jeito que não foi por vontade humana que eu escrevi isso... tudo vem pela capacitação do Espírito, né ^^? Que Deus continue te abençoando... cuidando de vc e te edificando, sempre sempre, e o triplo do dobro que vc me desejou de volta ^^! Abração !!

4 de agosto de 2011 às 12:27
fatinha  

"vc acha mesmo que veio aqui por sua própria vontade?" realmente essa frase..ja diz td ! a mim fez o msm efeito ! louvado seja O nosso Pai por cada confirmação..

20 de agosto de 2011 às 17:49
Evie  

Assim como a Ana Paula, o que mais me marcou foi ler "vc acha mesmo que veio aqui por sua própria vontade?".. Eu precisava mesmo ver algo assim hoje... muito obrigada... Que Deus continue te capacitando para abençoar as nossas vidas... muito obrigada..

25 de agosto de 2011 às 07:44

Não viemos aqui por acaso mesmo, compartilhei e o Espirito Santo trabalhou. Parabéns pelo site!

25 de outubro de 2011 às 23:12
Anonymous  

CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM TODO O MUNDO PARA CONTROLE DA "LIBERTINAGEM SEXUAL":


Retirada do livro "Castigo Divino".


Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:



Posição Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a
mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro
ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o
homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada
e fétida.


Posição Chupetinha - O prazer de levar um orgão sexual a boca é
condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir
alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen
não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao
sugar a vagina de sua parceira.


Posição Sodomia - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes
milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe
ratos, baratas e mendigos . A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se
iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.


Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira,
segundo a cartilha:


Posição Coito Papai-Mamãe - O homem e a mulher devem lavar suas
partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e
outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o
membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após
penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter
uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo
esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo
prazer proibido do orgasmo . Como penitência, o açoite com vara de bambu é
aceito como forma de purificação.

5 de novembro de 2011 às 18:54

Olá, fico feliz quando venho até esse lugar tão especial.
Parabéns pelo ótimo trabalho ficou muito bom mesmo.
Espero sempre ser abençoado por aqui também.
Abraços.

16 de novembro de 2011 às 12:50
Anonymous  

amei o blog. já add aos favoritos. quero saber se posso e como posso baixar a animação do filho pródigo para exibir aos jovens da igreja q pertenço. Se falou ao meu coração, provavelmente falará aos deles.Deus os abençoe ricamente! fiquem na paz de Jesus!

17 de novembro de 2011 às 02:05
Anonymous  

olá
sou thiago reis aqui do RJ
nunca ouvi uma musica assim tao pura e cristalina que fala tao profundamente do amor de Deus na vida da gente obrigado por postar essa musica aqui Deus realmente transforma vidas ...amém

26 de novembro de 2011 às 12:07
Anonymous  

WWW.CAMISETADAFAMILIA.COM.BR
Vi um site de camisetas interessante, estão aumentando o número de estampas mas já tem algumas bem legais.

Achei bem pensado o fato de colocarem as camisetas em fases da vida (nascimento, namoro, casamento, adultos, pais, mães, avôs, etc), porque separa bem quando queremos dar uma camiseta de presente ou até mesmo escolher para alguma ocasião especial.

Agora, o que mais me chamou a atenção foi a iniciativa da empresa: "Além da criação de camisetas originais, queríamos encontrar um modo de arrecadação de dinheiro para doação em instituições de caridade. Por isso, como parte de nosso comprometimento com a família, parte da renda adquirida com a comercialização de camisetas criativas vai para orfanatos e instituições que cuidam de crianças que esperam por uma família. Para cada camiseta vendida, R$10,00 serão revertidos em doações."

Além de ter uma camiseta legal ainda ajudo alguém!
Para quem quiser saber mais (tem os locais que eles doam, tudo certinho) ou ver as estampas:
WWW.CAMISETADAFAMILIA.COM.BR

5 de dezembro de 2011 às 11:19

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!