LIVRES 2011 - Jason Upton, Casting Crowns e Livres para Adorar  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOláá irmãos queridos, tudo bem? Irmãos, tenho que compartilhar algo com vocês que tem me alegrado muito!! Se você acompanha sempre o Blog, já percebeu que nós amamos a banda Casting Crowns e o Jason Upton (aquele do anjo e do tornado, lembram? Se não lembrar digite na caixa de pesquisa lá em cima). Pois então... vocês acreditam que eles dois estarão juntos aqui no Brasil em um mesmo congresso daqui há um mês?? Se parasse por aí já estaria muuuito bom, não é? Mas também estarão presentes (e organizando o evento) a banda Livres Para Adorar (do "Pra que outros possam viver, vale a pena morrer", sabe?) e os pregadores Ariovaldo Ramos e o Ed René Kivitz!! Se você não os conhece, eles são tipo um John Piper, John McArthur ou um Paul Washer, só que brasileiros! (Agora se você não conhece nem esses vamo converter e ler esse blog, né meu querido :D?!). Dêem uma olhadinha no vídeo de divulgação do evento:



Fera não é irmãos? O mais interessante é que eu vejo que esse congresso tem muito a ver com o OJC... parece que o Espírito Santo tem dado gostos musicais e uma sede pelo Senhor parecida a muitos jovens nesse país. Minha inscrição já está feita, as passagem compradas e eu tipo aquelas criancinhas contando os dias para o evento :D!! Falando nisso, será nos dias 20 e 21 de maio de 2011 em São Paulo! Para fazer sua inscrição ou obter mais informações clique aqui! Até lá, publicaremos posts explicando para vocês por que o Livres 2011 será, sem exagerar, um dos melhores congressos que esse país já viu =D!

Fiquem com Deus, meus irmãos =)!
Bom feriado e tomara que você vá a um acampamento bem abençoadão e que te encha de Deus!
Aproveite e ore por nós do OJC que iremos a um tb =D...

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 19 de abril de 2011 e foi arquivado em .

11 comentários

ah que vontade de ir, pena que é muito longe :(
mas a vocês que vão Aproveitem por mim também, pule em dobro, louve em dobro tudo em dobro :p

20 de abril de 2011 às 01:06

pow mandou mal comparar Piper, mcArthur e washer a rene e ariovaldo.. hehe

20 de abril de 2011 às 15:15

Ahhhh, que dor no coração, rs.
Como eu queria ir !!!! Passei por uma cirurgia a pouco tempo e tô de molho aki, mas Deus é Deus do impossível e qm sabe... daki um mês td pode acontecer... rs.

20 de abril de 2011 às 17:23
Caroline  

Não vou comentar nada sobre o post porque sou totalmente desinformada dessas coisas, tá?
Apesar de conhecer ALGUMAS (mentira, só 2 ) músicas do Casting Crowns...
Minha intenção no comentário é na verdade de parabenizar vocês pelo blog que é lindo, edificante e me emociona toda vez que o leio.
Na verdade minha "emoção" nem é tanto pelas mensagens em si, mas é por saber que, sim! Existem pessoas jovens realmente comprometidas com a palavra de Deus! Às vezes me dá uma sensação triste de solidão no mundo (que exagero, rsrsrs), mas, ao ler coisas as do post anterior eu fico muito feliz.
Deus sempre me lembra da resposta que Ele deu a Elias:
"No entanto, fiz sobrar sete mil em Israel, todos aqueles cujos joelhos não se inclinaram diante de Baal e todos aqueles cujas bocas não o beijaram". (1 Reis 19:18)
Obrigada por confirmarem isso :D
Que Deus continue abençoando vocês.

Beijinhos :*

22 de abril de 2011 às 20:52
Caroline  

*Que droga! Eu leio e releio meu texto antes de comentar alguma coisa, mas, em "ao ler coisas COMO as do post anterior eu fico muito feliz.", comi o "como", rsrsrs. Desculpa minha reiteração desnecessária, mas quando isso acontece me sinto uma analfabeta. :*

22 de abril de 2011 às 20:56

Adorei seu blog muito legal mais queria também que vc dono do blog seguisse o meu também por sempre presisamos da ajuda de todos ja tenho a ajuda de deus garantida so falta a sua blog:amodeusprofundamente.blogspot.com
ou coloca no google como a vida brilha mais com deus..obrigadu se vc ler e espero mais um seguidor ..

28 de abril de 2011 às 20:29

PAZ DOS ENHOR GENTE, TO AQUI PRA DEIXAR O ENDEREÇO DESE BLOG AQUI>>THEPILGRIMM.BLOGSPOT.COM
SOMOS TODOS PEREGRINOS NESA TERRA PASSAGEIRA ,SE VOCE É UM ENTAO ESE BLGO É PRA VOCE
1pe2:11
PAAZ DO SENHOR PRA TODOS!!

4 de maio de 2011 às 14:47

Ei, ei.. passando por aqui para parabenizar o blog. Revirei a casa todinha (sem você saber... assim é que mais legal, rs) e só achei coisas maravilhosas, vindas diretamente do coração do Senhor. Passando para dizer para não parar... continuar. Através de uma simples canção, um post, você abençoa pessoas. Que o Senhor continue a te abençoar. Fique na graça Deus.

No amor de Deus,
Jéssica

26 de junho de 2011 às 19:46

Obrigado irmã Jéssica!
Fico muito feliz pelo seu comentário e me abençoa muito ler essas palavras =)! Eu to tentando voltar mais firme e organizado... com atualizações mais frequentes, mas algumas coisas tem se levantantado contra... queria muito que você orasse por nós, nesse sentido!

Obrigado pela visita! Que seja sempre uma benção na sua vida! =)

27 de junho de 2011 às 08:45
o amor da cruz  

nossa,te adimiro muito jason ,gosto muito como vc canta ,e as vezes me pergunto como vc canta tanto ,claro é DEUS na sua vida a qui é um amigo do brazil........

10 de agosto de 2011 às 18:26
Anonymous  

Obrigado por me apresentar Jason Upton.

25 de novembro de 2011 às 23:16

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!