Afinal COMO Ser Salvo?  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemMeus irmãozinhos, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês! Hoje vamos falar de um assunto extremamente sério. Talvez o assunto mais sério que alguém possa conversar com vocês. Não tem a ver com a sua vida financeira, ou com a sua auto estima, ou com tantas outras coisas dessa vida que possam te preocupar. Tem a ver com o destino da sua alma e com a sua proximidade com Deus meu querido amigo. E isso é muito sério, porque como Jesus mesmo disse, de nada adianta para um homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Pense na seriedade desse assunto, no valor que ele tem em relação à sua eternidade e peça para que Deus fale com você, no mais profundo do seu coração. Depois clique para ler o post completo.


Amados eu não sei quantos de vocês me conhecem e leram os posts passados. Os que leram viram que eu dei um testemunho de salvação da minha alma. Antes disso eu procurei, Deus sabe o quanto! Eu pedi, eu me entristeci imaginando qual seria o destino da minha alma, sabendo que eu não era bom e santo o suficiente para entrar nos céus. Isso tudo começou a partir do momento que meus olhos se abriram e eu entendi que o lance de "Aceitar Jesus" que é o que mais acontece nas igrejas evangélicas é na maioria das vezes, algo que não salva a alma de uma pessoa. Não é atoa que essa coisa não existe na Bíblia! Você nunca vê Jesus dizendo "quem quiser ser salvo vem aqui na frente!". Na minha vida eu "aceitei Jesus" 4 vezes, em todas elas pensando que eu estava literalmente trocando o meu constrangimento e a minha ida até a frente pela salvação. Que loucura! Como se Deus precisasse de mim! Como se eu pudesse comprar algo de valor infinito com meu simples constrangimento de homem pecador! Pois hoje meus irmãos, agora, o Senhor me revelou o caminho da salvação e me mostrou a VERDADE, tão difícil de se encontrar nos dias de hoje em que nunca o joio e o trigo estiveram tão misturados. Eu posso afirmar com toda certeza de que só de estar lendo essas palavras você é imensamente privilegiado por Deus porque direi a verdade que poucos, poucos encontram. Como Jesus disse "Estreita e a porta e apertado o caminho que conduz à vida. E POUCOS são os que a encontram. Mas larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à destruição e muitos são os que passam por ela." Leiamos o texto a seguir, que o Senhor fale contigo. Logo depois discutiremos.

Lucas 18
18 Certo homem importante lhe perguntou: "Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?"
19 "Por que você me chama bom?", respondeu Jesus. "Não há ninguém que seja bom, a não ser somente Deus.
20 Você conhece os mandamentos: 'Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, honra teu pai e tua mãe'
21 "A tudo isso tenho obedecido desde a adolescência", disse ele.
22 Ao ouvir isso, disse-lhe Jesus: "Falta-lhe ainda uma coisa. Venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois venha e siga-me".
23 Ouvindo isso, ele ficou triste, porque era muito rico.
24 Vendo-o entristecido, Jesus disse: "Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus!
25 De fato, é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus".
26 Os que ouviram isso perguntaram: "Então, quem pode ser salvo?"
27 Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus".
28 Pedro lhe disse: "Nós deixamos tudo o que tínhamos para seguir-te!"
29 Respondeu Jesus: "Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos, pai ou filhos por causa do Reino de Deus
30 deixará de receber, na presente era, muitas vezes mais, e, na era futura, a vida eterna".


Percebam irmãos, que tal homem importante tem a mesma dúvida que muitos, muitos de nós temos e anseiamos por entender: "Como ser SALVO?!". E ele pergunda isso para Jesus, chamando ele inclusive de "bom mestre". Jesus responde:

19 "Por que você me chama bom?", respondeu Jesus. "Não há ninguém que seja bom, a não ser somente Deus
.

A resposta de Jesus parece não ter a ver com a pergunta não é? Afinal, o jovem perguntou "como ser salvo". Mas na verdade meus queridos Jesus já estava querendo ensinar algo para esse homem. A gente vai entender melhor quando chegar no finalzinho. Continuando, Jesus diz:

20 Você conhece os mandamentos: 'Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, honra teu pai e tua mãe'.

Isso que Jesus citou são parte dos 10 mandamentos. Esses mandamentos são muito chamados na Bíblia de "Lei". É como se fosse o padrão de bondade e retidão que Deus espera de nós. O que Jesus está fazendo não é dizer "obedeça os mandamentos e você será salvo", apenas está apresentando o padrão de bondade que Deus espera de nós para ter uma resposta dele em relação a isso. O jovem diz:

21 "A tudo isso tenho obedecido desde a adolescência", disse ele.


Mas Jesus lhe mostra que na verdade não! Ainda faltava uma coisa para ele obedecer todas as coisas:

22 Ao ouvir isso, disse-lhe Jesus: "Falta-lhe ainda uma coisa. Venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois venha e siga-me".

E o que acontece em seguida?
23 Ouvindo isso, ele ficou triste, porque era muito rico.


Observe bem o comentário final de Jesus:
24 Vendo-o entristecido, Jesus disse: "Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus!
25 De fato, é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus".

O que eu quero que vocês entendam meus irmãos é que em todo momento Jesus não está falando apenas da riqueza material. Muito mais que isso! Ele está falando da riqueza que aquele jovem pensa ter em relação à Lei de Deus, os 10 mandamentos! A riqueza desse jovem é a JUSTIÇA PRÓPRIA!!! Ele se acha bom o bastante em relação à bondade que Deus exige de nós, mas Jesus mostra pra ele o quanto ele na verdade é louco de confiar em algo tão sujo e pequeno como a sua própria justiça! Como se dissesse asssim: "Você se acha muito rico! Você não vê que na verdade é um pobre? Que na verdade tenta depender de si mesmo para conseguir a sua própria salvação?". Na sequência, por ver a resposta do jovem, Jesus ainda diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico (em justiça própria) entrar no Reino de Deus! Porque a nossa justiça para Deus é como um trapo de imundície (como a própria Palavra nos diz)! Agora vocês entendem porque Jesus começou dizendo pra ele que "ninguém é bom se não o Pai?" pra começar a ensinar pra ele que ele é mau e que a justiça dele é como um trapo imundo! Assim somos eu e você meus queridos! A nossa justiça, a nossa bondade diante de Deus é um trapo imundo! Até quando fazemos boas ações temos pensamentos, desejos e intenções impuras no nosso coração! Deus não olha a nossa aparência, Ele olha o CORAÇÃO, e o meu e o seu é desesperadamente corrupto como diz Jeremias 17:9! E agorA? O que a gente faz? Os que ouviram o que Jesus disse parece que entenderam tudo isso que eu falei até agora e ainda se assustaram e apelaram pra Jesus: "Jesuss! Se é assim, então quem, QUEM será salvo? Porque todo mundo, todo ser humano na face da Terra é rico em justiça própria! Já nasce assim! Acha que é bom demais, que não faz mau pra ninguém, que merece as coisas do Senhor.... têm um coração duro demais para se humilhar diante do Senhor como quem realmente são. Então Se for assim Jesus, QUEM, QUEM SERÁ SALVO?". Jesus responde:

27 Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus".


Glória a Deus. É necessário que alguém seja justo (reto) diante da Lei para entrar no céu. Nem com a justiça do mundo INTEIRO uma pessoa poderia entrar no Céu meus queridos. Nem com a minha, a sua e a do mundo inteiro somado. NÃO seria suficiente. NUNCA! Não chegaria nem perto do necessário. E agora? É impossível qualquer um de nós sermos salvos! Impossível pq nunca seremos bons o suficiente. Sabe o que Deus pode fazer? O IMPOSSÍVEL! Fala com Ele e pede porque de alguma forma Ele pode fazer o que é impossível para nós, porque nunca seriamos bons o bastante. A maneira que Deus faz o impossível é pegando a justiça do Filho dEle, Jesus, e colocando sobre a sua vida, no lugar da sua justiça própria nogenta. No lugar dela Deus coloca uma coisa linda, plena, perfeita, santa e maravilhosa que é a Justiça do Cordeiro Santo, a justiça do Seu próprio Filho. A Justiça santa e pura daquele que por amor tomou sobre si a nossa justiça pecaminosa e suja e MORREU no nosso lugar por conta dela. Pela justiça do Filho de Deus SIM, meus irmãos, alguém pode ser salvo! Só essa é suficiente! Jesus foi reto o suficiente e viveu de maneira pura e santa, agradando o Pai até o fim! O que a justiça do mundo inteiro somada não faz, a de Cristo JESUS faz, porque Ele é SANTO! É por isso que Ele é o ÚNICO CAMINHO PRA DEUS! Aleluia!!!!

Mas ainda existe uma coisa meus queridos. Ainda existe um problema. Para aceitar a justiça de Cristo você deve deixar a sua. Isso é morrer pra viver. "Aquele que quiser achar a sua vida, perdê-la-á". A primeira etapa para receber a justiça de Cristo é morrer com Ele. Porque a sua justiça matou ele... então morre junto com ele naquela cruz. Se crucifica junto com ele. Dói! Vai doer mesmo, mas vc vai viver, vai valer a pena... sabe porque? Porque se você morre com Ele, você também ressucita com Ele. E vai pra DIREITA do Pai junto com Ele, porque é isso que a justiça dEle merece.

28 Pedro lhe disse: "Nós deixamos tudo o que tínhamos para seguir-te!"
29 Respondeu Jesus: "Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos, pai ou filhos por causa do Reino de Deus
30 deixará de receber, na presente era, muitas vezes mais, e, na era futura, a vida eterna".


Chegou a hora de morrer meu amado irmão. Vamos juntos ser crucificados com Jesus? Vai doer... mas vai valer a pena. Vamos? Se entregue, entregue a sua justiça própria e reconheça quem você realmente é, diante de Deus, sem hipocrisia. Ouça a música a seguir.






Romanos 10
1 Irmãos, o desejo do meu coração e a minha oração a Deus pelos israelitas é que eles sejam salvos.
2 Posso testemunhar que eles têm zelo por Deus, mas o seu zelo não se baseia no conhecimento.
3 Porquanto, ignorando a justiça que vem de Deus e procurando estabelecer a sua própria, não se submeteram à justiça de Deus.


É necessário se submeter a essa justiça, amado. Estabelecer a sua própria justiça é loucura, com ela ninguém será salvo.


Mateus 5
3 "Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus.

Que o Senhor Jesus abençoe infinitamente a vida de vocês meus queridos. Deus sabe, eu amo vocês e pra mim é uma honra receber presentes do Pai para compartilhar com vocês.

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 8 de março de 2010 e foi arquivado em .

27 comentários

DELEON BAPTISTA FERREIRA  

SHOW DE BOLA ESSE POST!

CONTINUE TRABALHANDO PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

13 de março de 2010 15:23

Que Deus abençoe cada vez mais esse ministério.! Que mais e mais pessoas possam conhecer a verdade.!

21 de março de 2010 01:57
Lucas Santos  

Que benção cara, poder ler e aprender cada vez um pouco mais :D, queria parabenizar pelo trabalho, otimooo, parabens mesmo.

Que Deus continue a abençoar esse ministério, abraço

2 de abril de 2010 03:41
Anonymous  

Que Deus o abençoe amadoo!!

8 de abril de 2010 12:17
LUCIANA  

Olá miguinho,
Essa msg falou muito comigo, eu já conhecia essas passagens da biblia mais não entendia a profundida. Agora compreendo o que realmente é salvação.

Abração!!!!

28 de abril de 2010 12:05

eu sei como me salvar :D
Ando com colete A prova de balas,
porque 1 bala é real, seu Deus não...

1 de maio de 2010 20:30
Anonymous  

muito obrigado ! que Deus abençoe muito a você
assim como Deus falou muito com migo,tenho certeza que muitas outras pessoas também aprenderam muito....Deus te abençoe

6 de maio de 2010 21:38
Ivan Almeida  

Nossa, parabéns pelo site, são lindos os posts que você publica aqui.
Continue assim, para que todos possam ser salvos :)

12 de maio de 2010 21:52

Primeira vez que entrei neste site e estou a gostar, Parabéns.

Fiquem na paz

http://oblogdodumane.blogspot.com/

13 de maio de 2010 15:32
Anonymous  

Amém! Glória a Deus...
Nós não somos nada mesmo perante a misericordia, MISERICÓRDIA de Deus!
Aí consiste o amor do Pai...
Pois mesmo não sendo nada (pecadores, "vermezinhos de Jacó"), e não conseguirmos por nós mesmos andar na retidão, o Senhor nos olha com os olhos do amor. E aí faz o impossível acontecer em nossas vidas perdidas! a Salvação... E no transforma, e nos molda, e vai tirando um espinho daqui, outro defeito ali. Isso dói! Dói lá no nosso ego, nós pensamos em parar, pensamos que isso não é preciso e pensamos em fazer algo para alimentar nossa propria vontade e carne, MAS O ESPIRITO SANTO ZELA POR NÓS, E COM CIÚME, E COM GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS.
E Ele está voltando para buscar os salvos...
Ai de mim, e de todos.
Em nome de Jesus vamos buscar o Pai da Eternidade!

;)

28 de maio de 2010 08:41

Amado Irmão,

Meu nome é Bruno sou do Rio.Sou muito grato a Deus por ter levantado pessoas como você que prega o evangelho genuíno,sem mascaras,sem segundas intencoes.Estive assistindo o seu videocast e outros post escritos por você.Meu irmão que Deus te abençoe e que dia pós dia o Senhor lhe dê graça para continuar proclamando o evangelho dessa forma tã pura e sincera. Deus abençoe seu ministério.

20 de julho de 2010 10:52
Anonymous  

cara eu tenho pequenas dúvidas, e se vc ou alguem respondesse eu estaria eternamente grato.

pra vivermos com Jesus, vc disse que temos que nos crucificarmos, queria saber como é isso.

tipo assim, crucificar o meu eu é o mesmo, de deixar de fazer o que eu quero e fazer a vontade de Deus?

4 de agosto de 2010 21:03

Opa Anônimo, tudo bem? É esse mesmo o significado. Na Bíblia mesmo Jesus diz "[negue-se a si mesmo], tome a sua cruz". Nesse post eu mostrei uma vontade em especial que devemos negar: a de nos orgulhar e de achar que Deus precisa de nós. A vontade de Pensar que eu posso dar a Ele algo que me faça merecedor de tão valiosa salvação. A vontade de Não aceitar de graça o que Ele quer me dar pela misericórdia dele e não pelo meu merecimento. A gente quer fazer as coisas por merecer! Quer ser bonzinho pra Deus salvar a gente! A gente quer comprar! Sabe porque? Porque assim não temos obrigação nenhuma com Deus e não seriamos devedores dele. Afinal "eu comprei". Mas isso é um engano, porque ninguem pode comprar a salvação. Só é possível obtê-la de graça, aceitando ela de Deus, mas ninguém pode aceitá-la se ainda tiver orgulho e quiser ser bom o suficiente para ganhá-la. É aí que você ACEITA Jesus. Entendeu? Qualquer dúvida to aqui em. Abração que Deus abençoe! Bom é pertencer a Ele para sempre! Ele nos comprou por preço precioso. Basta recebê-lo.

5 de agosto de 2010 13:43

Muito abençoado meu irmão !
Deus te abençoe triplamente voce como Deus me abençoou.

Que a Paz de Jesus Cristo esteja contigo !

Glorias a Deus e a Teu Filho Jesus !

31 de agosto de 2010 15:18
Gerson Fernando  

Que Deus te abençoa e que nesta carreira espiritual possas alcansar muitos sucessos que sucedem sucessivamente sem cessar

31 de agosto de 2010 17:34

olá irmão.a paz do Senhor.muito bom este blog.
que Deus te abençoe sempre;
GLÓRIA A DEUS.

2 de setembro de 2010 19:43
Anonymous  

Queridao, graça e paz!
Meu irmao vc tem sido bençao de Deus, todos os dias dou uma passadinha em seu blog pra uma nova leitura e olhadinha nos videos....Espero q o Senhor te sustente e te guarde. Se ver esse comentario, ore por mim ok queridao. Estou buscando o Senhor, mas tenho muitas falhas e pecados ainda que n me abandonam, ou melhor q eu n abandono...Abraço fraternal. Sávio Moreira, Eunápolis (Porto Seguro), BA!

15 de setembro de 2010 16:18
Camila Martins  

Que Deus continue a abençoar a vida de vcs, para que assim outras pessoas tb sejam abençoadas por Ele.
Abraço

7 de outubro de 2010 08:42

Tenho algumas dúvidas :

Pelo que eu entendi , não devemos achar que por obedecermos a Lei , por sermos filhos obedientes a Deus é que estamos salvos , é isso ?


E que para perdermos a nossa justiça e termos a de Jesus , é preciso ser crucificado com ele , ou seja , devemos dar as costas para a nossa vontade e fazermos a vontade de Deus , é isso também ?

E entendi também , que não receberemos a salvação , se ainda tivermos orgulho , e acharmos que somos bons o suficiente , então , como perder isso ?

Ah e queria entender mais claramente , o que é bem o aceitar a Jesus ?

19 de novembro de 2010 21:38

Irmão Dhouglas, é o seguinte...
O que você precisa saber agora é que:

Lucas 18
26 Os que ouviram isso perguntaram: "Então, quem pode ser salvo?" (outras versões ainda dizem "quem pode salvar-SE?")
27 Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus". (outras versões ainda dizem: "isso aos homens é impossível, mas para Deus tudo é possível").

A grande questão é essa. Ser salvo é algo impossível. Isso mesmo... é impossível!

Mas as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

26 de novembro de 2010 09:38
anonimo  

luis de camaragibe,Pe que o Senhor te abençoe mais,mmmmmmmmmmmm............ muito bom

5 de dezembro de 2010 08:55

Olá Amado irmão,li seu post e percebi que você deixa umas dúvidas sobre salvação,tanto que vejo alguns comentários sobre "como morrer na cruz com Cristo" e "nos despojar da nossa justiça e viver a de Cristo", então deixo aqui o meu ponto de vista esclarecido sobre o assunto todas com bases bíblicas.

A lei de Deus é perfeita e só JESUS conseguiu segui-la e cumprir TODOS os mandamentos de Deus(Mt 5:17),então o cumprimento da lei não nos traz salvação(Leia Gálatas 3 a carta de Paulo aos Gálatas que acreditavam ser salvos pelo cumprimento da lei,mesmo porque nenhum humano normal conseguiria tal feito.),nem boas obras salvam(Ef 2:9),em Mt 7:21 Jesus declara que " nem todo aquele que me diz Senhor,Senhor entrará no reino dos Céus" no vers.22 Jesus Declara: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Isso quer dizer,pessoas mortas na fé!faziam várias coisas,"mas não profetizamos em teu nome? não expulsamos demônios" Ou seja,fizemos várias coisas boas Senhor! Mas se esqueceram de ter uma vida santa com Cristo,vigiar para que não peque,mas se pecar se arrepender e pedir perdão!"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo."1Jo 2:1

O ser Humano,estava distante de Deus e o Senhor queria nos trazer de volta á comunhão com ele (Ef 2:12),então enviou Jesus,Seu Filho para que morresse por nós! Jesus morreu pelos nossos pecados (1Co 15:3)(Ef 2:1)(Jo 1:29),ele levou as nossas dores(Ef 1:7) ! Ele cumpriu a lei,não pecou,se deu por nós pecadores! (Ef 2:3-6). Ele nos salvou ! (1TS 5:9-10)Jesus é o Novo e vivo caminho á salvação! (Hb 10:20)

Alcançamos a Salvação de Deus com:
1-A Fé em Jesus Cristo (1Jo 5:1) (1Jo5:4-6)(Ef 2:8)
2 - Havendo um arrependimento de CORAÇÃO de seus pecados (1Jo1:9).
2-Seguir uma vida,em comunhão e santidade com Cristo (Hb 12:14)(Gl 6:23) 1 Pedro 1:15

Aceitar a Jesus nada mais é que:

Negar-se a si mesmo (Mc 8:34),se arrepender dos pecados,e seguir a Jesus Cristo!
Você aceita Jesus publicamente,porque ali você declara que Ele é o Dono da sua vida,negar-se a si mesmo,quer dizer se despojar de suas vontades,do seu eu e viver uma vida com Cristo e segundo a vontade dEle.Você pode aceitar Jesus quantas vezes você quiser,(de boca pra fora) mas basta apenas uma vez que você O aceite de coração.E não duvide!(Satanás coloca dúvidas em sua mente,para que você se afaste de Deus leia Mt 5:37,ou você é salvo ou não é! Ou tem dúvida ou tem certeza, e se você duvida da sua salvação,ore pra que o Senhor tire isso de ti,porque certamente dúvidas não provém dELE.)Se você realmente quer Cristo em sua vida,abra seu CORAÇÃO pra ele,diga que quer viver uma vida em comunhão e santa,diga que quer rejeitar o pecado,diga que você não é nada sem Ele,Diga que O ama !

“E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.” Jo 6:36

22 de março de 2011 02:41
Monike M.  

Ah sobre o seu texto,discordo de uma coisa.
Onde você diz:

"Chegou a hora de morrer meu amado irmão. Vamos juntos ser crucificados com Jesus? Vai doer..."

Na verdade não dói porque Jesus afirma que:

"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Mt 11:30

“Ele levou sobre si as nossas dores” (Isaías 53:4-5)

Não dói,porque viver pra Cristo só nos alegra,não causa dor alguma,traz alívio á alma!
"
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente." Sl 16:11

22 de março de 2011 03:09

Paz! Que Deus te use kda dia mais!!! Criei meu blog essa semana, ainda tah bem sem gracinha... kkkkk sem falah que tô meio perdida ainda... mas tdo bem aff... kkkk http://lindamulhercrista.blogspot.com/
Se vc puder divulgar meu blog eu agradeço mto... pois quero fazer a obra de Deus tbm através desse blog... E me segue tbm tah... Beeeijosss

30 de março de 2011 12:17
Fábio Prestes  

Eu sei que a salvação,vem por crer em Jesus e no único Deus criador dos céus e da terra.
Eu sei que devo guardar todos os seus mandamentos em meu coração, e o maior deles é o amor ao próximo, ainda que este me queira mal. Eu também sei que Jesus é um ser oniciente, e fala em mim por intermédio do Seu Espírito Santo. Contudo, há algumas denominações com líderes evangélicos que não guardam os mandamentos de Deus, ensinam heresias, deturpam a verdade, levam milhões à morte pelo professar da falsa comversão, perseguem quem adora a DEUS em Espírito e em Verdade,obedecendo a sã dutrina do repartir o pão com o próximo, dando-lhe do seu díximo e oferta,causam dissenção no meio dos escolhidos proclamando serem os donos da verdade de Deus, e assim sendo seus templos construídos por suas próprias mãos;são os únicos lugares em que Deus opera suas obras,e por fim, negam a dinvidade e unidade espiritual de Jesus na sua verdadeira igreja na terra,e esta somos nós; os que aceitaram seus mandamentos,e fomos batizados no Espírito da verdade. Jesus disse: Eu Sou o caminho,e a verdade,e a vida, ninguem vem ao Pai senão por mim. Novamente ele diz: Eu e o Pai somos um só, e vós que me aceitais seres como Eu e o Pai,um só,no mesmo Espírito.João cap 17 vc 22-23.Como pode então,haver diversidade de cultos a Deus em tantas denominações, e como pode haver tantas intrigas entre seus líderes, acaso não disse Jesus que uma casa dividida reina Satanás. Eu creio que, estou salvo e quero que também todos cheguem a unidade do Espirito Santo.Mais para isso é preciso que se faça, o que estar no livro de Hebreus capo 09 vc 01-10. Que Deus levante sua igreja na terra e ponha abaixo os templos profanadores, da sua nova aliança com os homens.Hebreus cap 08 vc 01-13. Quem tem sede , venha e beba de graça da fonte da água da vida eterna.
Apocalipse cap 22 vc 17.
pr, missionário Fábio Prestes.
fr.prestes@bol.com.br.

5 de junho de 2011 07:54
fatinha  

é isso que tá no post ..simplesmente ! aleluiaaa

20 de agosto de 2011 20:23
Anônimo  

É dificil e ao mesmo tempo facil responder essa questao, mas de coração de tudo que aprendi até hoje e ainda e pouco pra caramba seriaApenas Creiam que Existe um Deus perfeito que nos deu a chance de crer que ele existe de verdade com a morte de Jesus na terra, isso sim é o mais importante, esse negocio de Ah sera que estou agradando a Deus com essa postura a sera que eu mereço a salvação a sera,sera,sera..isso sim é o que vem do inferno experiencia propria, Galera nao "SERÁ" Já É vamos acreditar mais.. a morte de Jesus como um presente de Deus para nós isso sim (se é que mereçemos)Só isso que ainda me pergunto porque tanta bondade diante daqueles que um dia cuspiram em sua face e o chutaram o mautrataram o mataram mas esta consumado no fogo do espirito santo tanta gloria que esse ato causou e ira salvar nao todos mas muitos ( OBRIGADO JESUS OBRIGADO DEUS),mas por outro lado tenho uma resposta em mente se Deus fez isso foi porque claro ele e Amor mas por saber que seus filhos segos com esse mundo iria precisar dele mais doque nunca com tanta maldade no coração das pessoas só Jesus mesmo pra salvar uma parte!!!!, se vamos ou nao ser salvos cabe apenas a Deus apenas na nossa morte, Agora se querem tiram uma duvida,Creio que a pergunta certa seria,
-Sera que eu quero ir para o Inferno ou para junto de Deus todo poderoso!?(Ponto final)
o resto entregue a Deus sua vida e toque o barco do jeito te te faz feliz e te traga paz no coração irmãos, bom desculpem os erros de portugues e alguns erros de interpretação mas foi de coração,fiquem todos com Deus e forte abraço.

23 de abril de 2013 11:09

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!