O Julgamento de Deus - Paul Washer  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOláááá meus amados irmãos! Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus seja sobre cada um de vocês! Meus irmãos, Deus sabe o quanto me alegro em voltar a postar... esse site é uma benção na minha vida =)! Ultimamente estava enfrentando muitas lutas para postar, o que mostra que eu preciso muito que os irmãos me sustentem em oração, orem mesmo por mim e pelos outros autores, ok? Eu preciso muito da graça do Pai para postar apenas verdades e coisas que edifiquem vocês. Do contrário é melhor não postar, de nada adianta posts para encherem linguiça não é mesmo? Eles não são para a Glória de Deus!

Então, esses dias navegando pelo VE encontrei um vídeo um pouco grande do Paul Washer sobre o julgamento de Deus, e fui deixando para ver depois. Quando eu vi, meus irmãos, me edificou muito e fiquei muuuito feliz e fui muito abençoado por tudo que assisti. Que vocês também sejam grandemente edificados! Não fiquem com preguiça de ver pelo vídeo ser grande. Quanto maior o gigante, maior a testa dele! Quanto mais minutos, mais benção :D! Ore antes pedindo que o Senhor fale com você e dê o play =).



Maravilhoso não é meus queridos? Que o Senhor Jesus abençoe a cada um de vocês e preparem cada um de vocês para sere achados dignos de ficatem em pé diante do filho do homem naquele dia. Orem ao Pai agradecendo também pela vida do Paul Washer e para que o Senhor continue lhe dando forças! Em breve teremos novidades: mais 2 autores no OJC!!! Se você se sente impelido pelo Espírito a fazer parte da equipe, seja escrevendo, divulgando ou intercedendo por nós e pelos pedidos de oração, faça nos um contato!

Que o Senhor Jesus, o autor da Vida, seja com vocês!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em domingo, 7 de março de 2010 e foi arquivado em .

10 comentários

Que mensagem profunda! confesso q estava mesmo em busca de algo assim, para preencher o vazio q se apoderava de mim... Deus eh tao justo! eu me coloco diante Dele com humildade e desejo de abandonar todos os meus pecados e servi-lo! Que Deus continue abencoando esse trabalho lindo de vcs, que eh animar os desanimados com verdades presentes, mensagens de esperanca, fe, e salvacao.
Amei o video! pena q meu tempo seja tao curto pra estar sentada diante do computador absorvendo todas as bencaos! ...,mas, por hj eu estou alimentada.
um grande abraco.

8 de março de 2010 às 11:12
Pamela  

Pois é que saudade de vcs ......
continue assim trazendo mensagens impactantes que pode mudar a historia de muitas pessoas.
bjs Deus abençõe vcs!!!!!

8 de março de 2010 às 16:43

O ruim é que eu estou com tempo muuuuiiiitooo corrido pra ver essas pregações longas.
T.T
Mas quando eu tiver um tempo, eu vou ver
=D

11 de março de 2010 às 23:44

Chaynar

Louvadoo seja o nome de Senhor ..
Como o Senhor me edificou com esta palavra ..
Por mais qee o tempo esteja corrido, vale a penaa ver esta pregação. Qe o Senhor continue abençoando o inspirando voc's qe estão a frente desde site .

18 de março de 2010 às 22:10
angelica  

Olha, meu jovem cristao, descobri seu site hoje, as 21h mais ou menos e estou ate agora (00:40) sorvendo cada palavra sua, cada pregacao, cada musica... eu ja conhecia o Mahaney, voce precisa ver o video dele contando como ele se converteu, veja: http://www.youtube.com/watch?v=iXf44rs6e4g
Vc e outros que assistirem vao ficar maravilhados com esse testemunho da Graca de Deus.
Meu jovem, nao consigo "te largar"... tenho que dormir e estou presa as suas mensagens tao espontaneas, tao sinceras, nao te conheco e ao mesmo tempo ja te considero um irmaozinho de muito tempo...
Deus o abencoe ricamente. Vou orar por voce, querido. Adorei te "conhecer".

15 de abril de 2010 às 00:51
angelica  

eu de novo...
vc nao me perguntou nada, mas vou te dizer que paul washer, john piper, mahaney, e outros, fizeram parte(e fazem) do meu crescimento espiritual. Eu estava afastada de Deus e qd voltei ha 2 anos para Seus bracos e nao tinha uma igreja definida, foram eles que me deram e ainda me dao suporte espiritual Esses pregadores falam da base, do fundamento da Palavra que eh
“mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas.” Versiculo poderoso esse. Abracos querido jovem...

15 de abril de 2010 às 01:02

Angélica, pra mim é um prazer muito muito grande receber um comentário desses ^^! Eu tenho convicção de que eu não mereço ler umas coisas dessas... Deus sabe o quanto a graça dEle se faz necessária e tem enchido a minha vida!! Quando eu escrevo eu também sinto que estou escrevendo pra pessoas que eu já conheço e tenho uma intimidade eheh ^^! É pq é o mesmo Espírito que habita em nós, né? Esse vídeo do Mahaney é fera demais! Vou ver se coloco mais vídeos dele por aqui... eu estou doido pra postar de novo mas essa semana está muito cheia e a próxima também será... vou tentar arrumar um tempo no meio disso tudo, pra Glória de Deus ^^! Ore mesmo por mim Angélica! Também orarei por você! Me adicione no msn pra gente conversar mais sobre as coisas do Pai minha irmã! É msn.kayo@hotmail.com . Que o Senhor te abençoe muito e muito obrigado pelo comentário =)!

15 de abril de 2010 às 19:31

Estou divulgando o seu blog,se puder, divulgue o meu tambem!a paz do senhor http://www.blogdoantoniomoreno.blogspot.com

4 de fevereiro de 2011 às 17:16
Leandro  

Fantastico...
Palavra magnifica, inspirada e direcionada pelo Espirito... Que o Senhor e Deus continue a usa-los de forma que as verdades do Evangelho seja anunciadas...

2 de março de 2011 às 23:25
JOSE HENRIQUE MONTEIRO DA SILVA  

É engraçado como é o mundo cristao fora das igrejas,porquê pessoas acham que ser cristao é andar de terno com uma grande biblia debaixo do braço por onde andar, mais a vida que Deus separou pra nós nao é bem assim..!
Viver com o estilo de vida Cristão que é realmente a vontade de Cristo, pois é muito facil ser crente dentro da igreja e aos olhos as pessoas que também á frequentao.! Esse é o ano dos Filhos de Deus , onde estao aqueles que faram com que toda a nação ouça e conheça quem é Deus. pois estamos aqui pra servirmos e não para sermos servidos.... Deus abençoe á todos

Ass: Henrique , Guarulhos SP
MINISTERIO VERBO VIVO

10 de outubro de 2011 às 18:03

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!