Download: Ebooks do Paul Washer Grátis!  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOlá meus queridos e amados irmãos, Paz seja com vocês! Talvez o título não pareça ter muito a ver com a imagem do post não é? Mas tem tudo a ver. Esse post tem a função de exortar todos vocês a terem uma vida de mais busca a Deus e de estudo da Palavra... por isso a imagem do menino assistindo tv, cego para as maravilhas de Deus e dormente à voz do Espírito. Acessando esses dias o site da HeartCry Missionary Society eu encontrei um material excelente e grátis para download, que são livros do Paul Washer! Diferente do que talvez vocês estejam imaginando o livro é de estudo, parece bastante um discipulado e tem espaço pra responder alguns exercícios e tal! O material é excelente mesmo! Ideal para um estudo diário da Palavra... A primeira coisa que fiz foi ir na Xerox do lado da minha casa e pedir para imprimirem o material para mim, com capa e tudo! Ficou super chique e saiu por só R$ 15,00 (lembrando que nesse caso a cópia não é ilegal, já que foi o próprio autor que dispinibilizou no seu site, o que é maravilhoso, já que não há esses livros aqui no Brasil) !!!! Eu queria dar a vocês a idéia de entrarem em um novo propósito de estudo da Palavra. Lembrem-se de que na vida de vocês só existe UM altar e que nele só cabe um Senhor, ou é Deus, ou é o seu prazer, o seu comodismo, a sua preguiça, etc. A sua vida reflete quem é o seu Senhor... O livro está disponível em Inglês e Espanhol... acho que o em espanhol é facinho de entender não é não?


Livros

O Único Deus Verdadeiro - Espanhol - Inglês (capa frente - capa trás)

A Verdade Acerca do Homem - Espanhol - Inglês (capa frente - capa trás)


Jornada através do Evangelho - Com amigos (Capítulos 1 e 2) - Inglês


Que o Senhor abençoe tremendamente a vocês a quem o Senhor recrutou para esse novo propósito =)! Que Deus seja o centro! Tem um post que o Senhor me deu que eu estou muito ansioso para escrevê-lo... quase foi hoje! Orem por mim irmãos =)? Não se esqueçam também de orar pelos pedidos dos nossos irmãos no Mural de Oração.

No "sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor",
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 4 de novembro de 2009 e foi arquivado em .

9 comentários

ooi..desculpe não tinha visto seu recado lá no chat do meu blog..estava fazendo um simulado online..sabe como é né..vou prestar o vestibular ..só ano que vem mas todo treinamento é pouco,orando muito a Deus pra conseguir uma bolsa..

fica na paz

4 de novembro de 2009 às 22:36
Anonymous  

Caro irmão não consigo executa o arquivo depois de baixado, sempre aparece a mensagem; (Falha ao carrega a classe principal atributo do manifesto)Por favor meu irmão me ajude a resolver o problema meu email e (claudio-logan@hotmai.com) Ficarei eternamente grato.

26 de fevereiro de 2010 às 13:30

paz e graça! por favor me informa o site do Pastor paul washer

23 de agosto de 2010 às 09:59
Anonymous  

por q naum consigo baixar? rsrsrs

2 de setembro de 2010 às 12:09
Gicelly Correia  

A Paz Do Senhor, olha seu blog é muito abênçoado viu, fico maravilhada que ainda existam nesse Brasil jovens comprometidos com a palavra verdadedeira e autêntica do nosso Senhor, obrigada pela dica do livro de Paul Washer, gosto muito da maneira que ele prega a palavra abriu muito meus olhos espirituais. Fica Com Deus.

7 de setembro de 2010 às 23:19

O link dos livros está quebrado!!!!!!!!!!

26 de outubro de 2010 às 13:44

Queridos, a Paz do Senhor Jesus!!!!! Que saudade!!
Desculpem, os links estão mesmo quebrados... logo logo vou arrumar, mas enquanto isso, entrem nesse link aqui:

http://www.heartcrymissionary.com/resources/ebooks

.Lá vocês encontrarão não só esses livros para baixar, como também mais uns adicionados depois. Fiquem todos com Deus e que a paz de estar sob o senhorio de Cristo inunde os seus corações!

no amor de Cristo,
SDJCRR.

22 de novembro de 2010 às 16:41

Caro Irmão,

Que material fabuloso, quero contar con sua colaboração e seu apoio, pois eu me disponibilizo para fazer a tradução desse material para o portugues e assim aumentar o acesso dessa poderosa mensagem para nossos irmão aqui. Se for de seu interesse entre em contato comigo atravez do meu blog.

Que Deus te abençõe

7 de dezembro de 2010 às 12:29

Livros recomendadíssimos.

Se juntarmos o aprendizado pelos livros + vídeos + arquivos de áudio disponibilizados pelo ministério do pastor Paul e unirmos à nossa oração e leitura bíblica temos tudo para alcançarmos locais inimagináveis!

Que Deus te abençoe!

7 de março de 2011 às 21:43

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!