Jason Upton - Faith (Aumente Minha Fé Senhor)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA Paz do Senhor Galera!!! Quanto tempo hein!? Hoje to passando rapidinho por aqui pra postar uma música que abençou muito a minha vida. A música é do Jason Upton e fala sobre fé e problemas que nós cristãos enfrentamos.


Bom a música está logo abaixo, queria lembrar vocês do Chat do OJC, se você ainda não está participando se cadastre logo e compartilhe da vida cristã com outros irmãos =].



Muito TOP né queridos????

Um grande abraço a todos!
Na Graça e Paz do Senhor,
FDADJC

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 5 de novembro de 2009 e foi arquivado em .

8 comentários

Allyne  

muuuito TOP!!
obrigada =D

5 de novembro de 2009 às 18:00

Meu Deus, que música linda!!!!
Uma oração maravilhosa, e que precisa ser constante em nossas vidas.
Valeu por este post, me edificou muuuito!!
Deus abenççoe!!

5 de novembro de 2009 às 23:00

Olá!!!!muito lindo seu blog!!!amei...
bjkSSs!!!visite o meu blog querido!!!será bem vindo!!!

12 de novembro de 2009 às 11:30

este hino foi tão impactante que escrevi a letra nas partes em branco da minha biblia para quando sempre precisar estiver la. amem Deus te abençoe servo.

26 de dezembro de 2009 às 23:58

mARAVILHOSO ME EDIFICOU MUITO !

6 de março de 2010 às 12:32
Anonymous  

noossaa eu conheci esse site hojee!! estou amandoo tudoo esta falado comigo..que o Senhor abençoe vcs mtoo mtoo mtooo pq vcs mereceeem tudoo de boom q veem do nosso DEUS!! A MUSICA É LINDAA PERFECT!! PRECISAMOS KDA DIIA MAAS E MAAS RESTAURAR NOSSA FÉ COM DEEUS PQ SOMENTE ASSIM NOOS VAMOS LONJE!! FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR

13 de abril de 2010 às 19:05

Gosto muito das musicas de Jason Upton...além da grande qualidade musical... o mais importante...a UNÇÃO!

21 de abril de 2010 às 17:55
fatinha  

TOPÍSSIMOO !

20 de agosto de 2011 às 20:48

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!