Jason Upton - Tornado (Testemunho)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOlááááááá meus amados irmãos! Paz seja com todos vocês! Me alegro muuito em escrever de novo... faz tempo desde a ultima vez, não é? E olha que ainda tem mais uns 3 posts na minha cabeça, só falta mesmo o tempo pra escrever. Eu queria agradecer a todos vocês que têm comentado, elogiando o Blog e dizendo que estão seguindo e tal... apesar de eu não ter muito tempo para responder cada recado como merecem ser respondidos, saibam que eu glorifico sempre ao Senhor e me alegro muito a cada um que leio (vão direto ao meu e-mail!)... Por eles eu vejo que vocês amam o OJC como eu também tenho amado e essa comunhão é demais!

Bom, esse é um vídeo que eu legendei para vocês com um testemunho do nosso irmão Jason Upton sobre um dia em que ele estava em uma noite e adoração na cidade de Tulsa - Oklahoma (EUA) - quando um tornado apareceu para atrapalhá-los. Veja o vídeo e descubra o que aconteceu.



Benção demais, não é irmãos? Quantos de vocês não tiveram a esperiência de ver Deus os livrando ou cuidando de detalhes pelos quais você nem chegou a orar? Pois se ele cuida de todas essas coisas, não cuidaria também das grandes? Se Ele cuida das aves do céu e da relva do campo, não cuidaria também de vocês, por amor de quem fez padecer o seu único filho? Esse é o amor de Deus revelado... nunca foi revelado com restrições. Confie no Senhor meu amado. Ele está cuidando de você e te livrará, ainda que te faça esperar, ainda que seja de longe. O fato não é nem que Deus é parecido com um pai natural, mas que um pai natural é que foi criado justamente para revelar um pouco de quem é Deus. O Papai nunca dorme... nunca descansa =)!

Abração meus irmãos, que o Senhor abençoe! Aguardem novos posts =D!
No amor maravilhoso de Cristo, aquele que venceu a MORTE no nosso lugar,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 2 de outubro de 2009 e foi arquivado em , .

10 comentários

Bacana demais, nosso Deus é tremendo!!!!

esse blog ta a cada dia melhor

7 de outubro de 2009 às 11:16
Anonymous  

show de boola !

abraçoo aê, curto muitoo os posts ")

Éllen- São Fidélis -RJ

12 de outubro de 2009 às 19:14

Ou eu estou com algum erro de DNS, ou o blog não está sendo atualizado a um tempinho? :p

19 de outubro de 2009 às 04:25

Deus o abençoe com esse ministério!

http://discutindoabiblia.blogspot.com/

26 de outubro de 2009 às 16:53
Débora  

Lindo o testemunho. Postei o video no meu blog também.
O mover de Deus é maravilhoso. Tremedo!
Meu coração ferve por Ele.

Paz.

http://osenhorpresenteesta.blogspot.com/

1 de janeiro de 2010 às 20:13

Adorei o posto aproveito para anunciar meu site, na pza de cristo.

Curso de Inglês - Aprenda a Falar Ingles Fluente Ouvindo e Falando como Nativos

Escutar, Entender, Falar Saiba como APRENDER A FALAR INGLÊS!

Você que gostaria ou precisa falar inglês com rapidez mas já perdeu a paciência de frequentar cursinhos e ficar comprando livros e cd's importados e caros. Olá amigo(a) internauta! Você fica com vergonha quando precisa falar inglês? Fica travado(a) ao ter que conversar com alguém que só fala inglês? Já estudou por vários anos em cursos e comprou vários livros e cd's para estudar, e fica frustrado(a) em não conseguir entender rapidamente e interagir fluentemente num diálogo em inglês?

Fale Inglês Autêntico como os Nativos Falam
Aprenda Gramática corretamente sem estudar regras
Entenda Inglês Falado Rapidamente

http://www.inglesfast.com.br

14 de março de 2011 às 20:36

BOA NOITE A PAZ.É MUITO BOM DE MAS NÃO EXISTE COISA MELHOR AMEI ESTÁ ESCULTANDO ESSAS LINDAS PALAVRAS QUE VEM DE DEUS..DEUS ABNÇÕE CADA UM DE VCS..PRECISO DE AJUDE ORER POR MIM ESTOU PRECISANDO.AMEM

23 de março de 2011 às 00:14
Anonymous  

Senhor,isto é tremendo!Creio e como creio que EU ouvi as vozes dos Anjos neste vídeo do Jason Upton

9 de abril de 2011 às 10:56

A Paz Senhor querido
Sou Thiago Lemos
fiz um video clip
Dedicado as criança do Rio de Janeiro
da uma olha se quize publica pode ok http://www.youtube.com/watch?v=cI6mw79GP2c
fica na paz veja primeiro grande abraço

13 de abril de 2011 às 01:31

qp788 fake bags online ny396

1 de novembro de 2023 às 20:51

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!