Conversas Sobre a Vida Cristã - via Msn (Beta)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOláááá meus amados e queridos irmãos! Hoje eu encontrei uma novidade na internet e achei suuper útil pra gente! É o seguinte... é como se fosse um bate-papo 24h por msn. Você adiciona um email de msn que fica sempre online... quando você vai para falar com ele, você é adicionado automaticamente a um chat em grupo pelo msn! É ideal para que vocês se conheçam e para que nós nos conheçamos, olha que fera! Lembrando que a intenção do bate-papo é ter uma conversa edificante sobre a vida cristã... quem sabe trocando testemunhos, conselhos, dificuldades, videos do youtube e pedidos de oração... isso não significa que a conversa deve ser formal, significa que é para ser um bate-papo que vale a pena, diferente daqueles que não tem nada a ver com Jesus... a internet já está cheia desses... Então vamo lá, o que fazer para entrar no Bate-Papo OJC?


1- Adicione no seu msn: group782273@groupsim.com.
2 - Abra uma janela de conversa com esse email.
3- Aceite o convite para a conversa em grupo.
4- Só =D!


Então vamos testar para ver se funcionará!
Um grande abraço e que Deus abençoe a todos vocês!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 16 de setembro de 2009 e foi arquivado em .

21 comentários

òtimo bate-papo!

Fiz amizade com pessoal no MSN!

Parabéns pelo site!

19 de setembro de 2009 às 19:08

Adorei o bate-papo...
Pude conhecer pessoas maravilhosa q vivem uma vida de grandes bençoas de Deus...
Ha em relaçao ao congresso eu estou muito interssada em participa eu estou me organizando com minha mae para ver quanto irei precisar ter para estar ai no dia do congresso, vou me organizar financeramente para q tudo esteje certo.
Kayo adorei conhecer sua irma ela e muita pessoas maravilhosa super simpatica...
Gostaria de por conhece-lo tbm e saver mas sobre o congresso ...
Tenha uma semana abençoada por Deus...
A paz divina para todos...

21 de setembro de 2009 às 14:53

Adorei conhecer este site, muito edificante, mas meu msn está desatualiado, vou baixar a nova versão amanhã e então adiciono o e-mail do grupo!!!

Paz amados!!!

27 de setembro de 2009 às 22:47
Hermes C. Fernandes  

Parabéns pelo belíssimo trabalho no blog.
Realmente impressionante!

Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

6 de outubro de 2009 às 14:53
Hermes C. Fernandes  

A propósito, gostaria de uma parceria de banners?

6 de outubro de 2009 às 14:54

Ei gente, ja add no msn, e agora??
quando costuma ter alguém online???
bjx a Paz.

13 de dezembro de 2009 às 14:52

Adicionei-os em meu blog, Deus continue abençoando vcs brothers... valeu!!!

http://retomarocaminho.blogspot.com/

31 de julho de 2010 às 23:03

Como é maravilhoso saber-se que somos salvos unicamente por Jesus Cristo.
altinogrinevold@gmail.com

1 de agosto de 2010 às 10:29
Anonymous  

lucas10_brasil@hotmail.com add-me paz do senhor!

7 de agosto de 2010 às 15:10

ESSE SITE CRISTÃO TEM ME ABENÇOADO DE VÁRIAS MANEIRAS, EU GLORIFICO AO NOSSO DEUS VIVO, EU TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DESSE BATE-PAPO CRISTÃO ME ADICIONEM filipeun@hotmail.com
A PAZ DO SENHOR

7 de setembro de 2010 às 11:09

Erica

Olá, a paz do Senhor.Eu add o endereço no meu msn,mas toda vez q abro uma janela de conversa e envio algo,o contato fica off.

16 de setembro de 2010 às 11:59

ñ tô conseguindo, sempre tá off, e ñ pede pra add nenhum grupo.
O q faço?

10 de outubro de 2010 às 16:52

ESTE BLOG É D MAIS DE BOMMM.sem comentario ótimo...

26 de outubro de 2010 às 14:45

Eu nao estou conseguindo acessar o grupo
estou fazendo segunda o tutorial porem nao abre nenhuma janela de chat somente a seguinte mensagem: Please add to join the group again.

15 de dezembro de 2010 às 21:41

Esse blog é ótimo ! quem gosta de sertanejo gospel veja o esta musica de Franco e Helio Netto http://www.youtube.com/watch?v=d9TAksn__q0

9 de janeiro de 2011 às 03:05
fatinha  

yaa eu tmbm n consigo flr cm vcs..dá off i qez ! :(

18 de agosto de 2011 às 19:12

Galera vocês ainda usam esse grupo?
Não consigo adicionar.
Me ajudem.

23 de maio de 2012 às 19:08

Estou feliz em participar deste grupo de pessoas cristãs.Louvado seja a Deus'Vou tentar adicionar.

4 de setembro de 2012 às 14:31

Estou feliz em participar deste grupo de pessoas cristãs.Louvado seja a Deus'Vou tentar adicionar.

4 de setembro de 2012 às 14:33
Altino Grinevold  

Oi tudo bem? Aqui tudi jóia com a graca de Deus. Estou aos poucos aprendendo a mexer como computador. Sou teólogo e aposentado. É bom fazer novas amizades. Deus abencoe a todos vocês.

7 de setembro de 2012 às 09:59

Foi maravilhoso conhecer o Jovem Cristão. Espero receber noticias e mensagens e outros temas. Obrigado e abraços.

28 de setembro de 2013 às 15:30

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!