Dica de Filme : O Peregrino  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemAeeeeeee meus queridos irmãos, Paz seja com vocês!! Que saudade de escrever aqui... a faculdade tem sido beem tensa, tanto para mim como para o FDADJC... mas no meio dessa correria arrumei tempo para assistir um filme e para falar desse filme aqui... e que escolha boa eu fiz!! Assisti "O Peregrino", baseado na história de um best-seller cristão... confesso que não imaginava que o filme seria tão maravilhoso e edificante!!! Se eu pudesse fazer um filme com o meu gosto e escolher tudo do jeitinho que eu queria, eu o faria exatamente como foi feito!! É tipo uma mistura de Crônicas de Narnia com a vida cristã real mesmo! Muito fera! A história foi escrita dentro de uma prisão, por um cristão que foi preso por pregar a Palavra de Deus nas ruas, chamado John Bunyan. Pelo conteúdo do filme, creio mesmo que a inspiração do escritor veio do Espírito... ele até diz no livro que toda a história foi um sonho que teve. Encontrei para vocês a primeira parte do filme no youtube... saquem só!






J
á assisti duas vezes e ainda assistiria mais umas ehehhe... e claro, comprei o livro logo que assisti o filme. Desejo, de coração, que vocês sejam tão edificados ao assistí-lo quanto eu fui. No momento em que assisti estava triste e precisando mesmo de ver tudo o que vi. Quem já tiver assistido comente dizendo o que você achou =)!!! Tentarei colocar mais um post up até domingo ^^! Eu sinto que ainda tenho que continuar martelando no tema SALVAÇÃO.

No amor de Cristo, nosso REI, por meio de quem fomos feitos e subsistimos,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 15 de setembro de 2009 e foi arquivado em .

32 comentários

esta versao do filme esta muito top
assisti semana passada
adorei o filme
o livro tambem é top

excelente filme

15 de setembro de 2009 às 12:19
JCalado  

Já vi-e!

Muito show, muito show mesmo!
É realmente uma síntese da vida cristã!
(acho que foi até baseado nesse livro que o Michael W. Smith fez o clip e a música "Signs")
Só os efeitos especiais que são fraquinhos, mas é a falta de recursos, né?

As alegorias são muito boas, muito bem pensadas e coerentes!

Muito bom, recomendo!

15 de setembro de 2009 às 14:40

show!!!!!!!!!!! manow!!!!!!!! de onde vc é?
Somos de BH... www.veredasdajustica.com.br...

21 de setembro de 2009 às 19:31

Qual é o nome do plugin que o manow usou para qualificar os posts???? Esse aí das estrelinhas!!!!!!!

21 de setembro de 2009 às 19:32
Anonymous  

Olá meu querido...
Que Deus possa abençoar sua vida, cada dia mais... Deus tem te levantado.. que ele faça isso com muitos jovens que estao disperços...

Deus Abençoe.

23 de setembro de 2009 às 12:48

Oie!!!
Que blog é esse!!!!!!!! Tudo de bom! Já sou seguidora. Quanto ao filme, sem palavras, maravilhoso, e também assistiria trocentas vezes.
Novamente parabéns pelo blog, muito bom!!
Deus te abençoe!!!

4 de outubro de 2009 às 10:06

Maravilhoso, incrível, demais mesmo! No próximo sábado vamos passar esse filme em uma sessão de "cine pipoca" lá na igreja. Não é a toa que "O Peregrino" é o livro é o mais lido do mundo depois da Bíblia. Imperdível!

6 de outubro de 2009 às 17:47

http://discutindoabiblia.blogspot.com/

Livro e Filme Maravilhosos!!
Deus abençoe nesse ministário.

Abraços

http://discutindoabiblia.blogspot.com/

26 de outubro de 2009 às 16:45
Anonymous  

www.campobell.blogaulas.com.br

me indicaram para assistir este filme e é hoje e eu acredito que seje muito bom, pois já assisti desafiando gigantes, prova de fogo e a virada que simplesmente foram fantásticos!!!!

9 de janeiro de 2010 às 20:32
Anonymous  

Excelente filme, recomendo sem medo de errar.
Foi edificante e esclarecedor para mim.
Todo cristão tem que ver.
Paz do Sr. Jesus, que quer nos ver sempre no caminho.

21 de janeiro de 2010 às 10:20
Anonymous  

gostei muito eu tenho 13 anos e ja quero ser que nem Cristão.

13 de março de 2010 às 13:16
Anonymous  

Tenho 13 anos faço escola de lideres e confio em Deus e acredito ke vou ser como cristao. by:Luana

20 de março de 2010 às 14:19
Anonymous  

Esse filme é incrivel e muito interessante

27 de março de 2010 às 14:45
Anonymous  

Esse filme é show

27 de março de 2010 às 14:48

Hello irmãos!

Gostei bastante do filme que acrescentou muito em minha vida no qe diz respeito à vontade e seriedade de continuar no caminho do Senhor.
Tenho 17anos,sou líder de um grupo jovem e vou passar este filme pra todos.Este espaço é excelente!
Deus os abençoe grandemente...!

28 de abril de 2010 às 21:16
Anonymous  

Olá amigos O filme o peregrino tem tudo a ver com a vida cristã, e traz um entendimento muito legal do que Deus requer de nós, recomendo esse filme a todos é muito edificante. Ass: Michele

19 de maio de 2010 às 22:54

Olá amigos O filme o peregrino tem tudo a ver com a vida cristã, e traz um entendimento muito legal do que Deus requer de nós, recomendo esse filme a todos é muito edificante. Ass: Michele

19 de maio de 2010 às 22:56
Tatiana  

Eu assisti o filme recomendado por um amigo.
Achei super legal, a visão q o filme nos dar da nossa vida com Deus e como deve ser os nossos passos, com as metas em nossa frente, em nossa mente e em nosso coração q é Deus através do Senhor Jesus. Ele é: maravilhoso e fiel em nossas vidas. Fiquem todos na santa paz de Cristo.

20 de maio de 2010 às 15:31
Elcilene  

Também assistir, é o filme mais específico sobre o que é a Salvação verdadeira.
O livro tem mais detalhe.
Elcilene

10 de junho de 2010 às 22:31
Thays Galvão  

Esse filme é luito bom mesmo!!! ja assisti 3 vezes...e é como incrível como ele retrata tão bem nossa jornada aqui na terra como cristãos!

Deus abençoe!!!

13 de julho de 2010 às 23:46

Ola...
Nossa show de bola esse filme...
Vou recomendar na minha célula...
Realmente uma benção...relata tudo que passamos e estamos passando para chegar na gloria.
Grata =D

11 de agosto de 2010 às 15:43
ROBERTO COSTA DE MENEZES  

PROFESSOR ROBERTO COSTA, BOM JARDIM DE GOIÁS.
ESTE FILME REALMENTE É INSPIRADO POR DEUS.
OLHA SÓ O MINTERIO: SER FIEL ATÉ O FIM E DARTIEI A COROA DA VITÓRIA (VIDA ETERNA ).
NÃO DESISTA, MESMO SE PRESISO FOR ,PASE PELO VALE DA SONBRA DA MORTE, O SENHOR JESUS CRISTO ESTARÁ COM VOCÊ..

21 de janeiro de 2011 às 23:56
Anonymous  

Muito bom esse filme (:

9 de março de 2011 às 15:59

Nossa ele é antigo assim?
assisti ele ontem e achei o maximo é exatamente as privações e as provações que passamos por adorar a Deus e o servi-lo, tanta coisa coisa passa pela nossa vida é relamente incrivel como é retratado.

14 de março de 2011 às 17:14
fatinha  

é mesmo um filme muito edificante, que me alertou para a vigilância necessária na nossa caminhada estreita ! agora queria vê-lo aqui no site e já não dá..que pena ! xD Shalom irmaos ! =)

25 de junho de 2011 às 13:57
Anonymous  

Muiitoo lindoo

8 de setembro de 2011 às 13:04
Anonymous  

Olá professor o que significa a palavra cristão no filme peregrino?

28 de setembro de 2011 às 08:02
Anonymous  

O FILME É MUITO BOM

5 de outubro de 2011 às 17:09
Anonymous  

A PAZ DO SENHOR???
JÁ VI ESTE FILME E GOSTEI MUITO,QUER DISSER TODA MINHA FAMÍLIA AMOU O FILME,É BOM DE MAIS.

5 de outubro de 2011 às 17:13
### LUANA SILVEIRA ###  

##LUANA SILVEIRA##

Pessoal este filme retrata muito bem a nossa jornada, pois todos nós somos tentados pelo inimigo mas alem de tudo devemos reconhecer que jesus é tudo em nossas vidas e nao há no mundo um deus MAIOR............POIS SE TENTARMOS SALVAR NOSSAS VIDAS MORREREMOS ....MAS SE MORRERMOS POR JESSUS VIVEREMOS.....A VIDA ETERNA!!!!!

DEUS ABENÇOES A TODOS .

1 de dezembro de 2011 às 09:14

Aqui tem o filme completo:
http://www.youtube.com/watch?v=4QT6C3wEFz4&feature=mfu_in_order&list=UL

4 de dezembro de 2011 às 10:37

Apesar de bem antigos esses post não poderia deixar de fazer o meu. O filme é excelente em retratar nosso caminhada com Cristo.
Recomendo que leiam o livro também.

24 de maio de 2012 às 21:41

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!