Deus Existe? - Aos ateus e ajudas à Fé | #3  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOlááá meus amados e queridos leitores, Paz seja com todos vocês! É um prazer escrever esse post, que está mesmo muito abençoado, com direito a papel de parede e tudo! Quero começar com uma idéia que o doce espírito me deu de repente, com certeza para que eu pudesse a dar de presente a vocês. Leiam com atenção.








Porque é tão difícil crer que um ser inteligente e criativo semelhante a nós criou o Universo se o mesmo livro que diz que isso aconteceu também diz que fomos feitos à imagem e semelhança desse ser? No fim das contas não temos nem o direito de crer que esse ser "seria parecido conosco", nos colocando como um padrão comparativo, da mesma forma que um filho não teria o direito de dizer que seu pai o puxou em suas características. O Universo não foi criado por um ser só semelhante a nós, o que já é difícil de acreditar. Mais do que isso, foi criado por um Ser com o qual nós é que nos assemelhamos.

Muitas pessoas e nós mesmos, muitas vezes, enfrentamos a dificuldade de crer em um Deus. Quando essa etapa é vencida, frequentemente também aparece a dificuldade de imaginar uma mente criativa e inteligente, um ser, que tem essa característica em comum conosco, criando todas as coisas. Mas essa dificuldade não deveria existir, já que é assim mesmo! Nós somos à imagem e semelhança desse ser. Vocês já fizeram um carrinho de rolemã, ou uma redação, aquele conserto no controle remoto? A gente não fica feliz quando vê o resultado final? Pois eu te digo que da mesma forma o Deus, o grande Eu Sou, que existe agora mesmo, ao mesmo tempo que você, e que tem personalidade, formou cada partezinha do seu ser e do seu corpo. Sabia que uma célula sua é mais complexa que uma nave espacial da NASA? E olha que você tem um montão delas. Percebem que muitas vezes as pessoas não crêem em Deus por subestimar quem Ele realmente é? Se supormos que Ele criou o nosso ser, não há nada que seria difícil demais para Ele... nem mesmo o ser eterno. Fiquem com os maravilhosos vídeos que eu preparei para hoje... tudo TOP.

Deus existe? Eu te desafio a apenas supor...


Einstein era ateu?


E agora os wallpapers para enfeitar seus desktops e pra vocês lembrarem da gente e do post =3!


(Wallpaper 1024x768) (Wallpaper 1280x800)

Grande abraço, que Deus abençoe a todos!
No Amor de Cristo, o Caminho, a Verdade e a Vida,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 3 de agosto de 2009 e foi arquivado em , .

6 comentários

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/05/080513_einsteinreligiao_ba.shtml

5 de agosto de 2009 às 04:41
Anonymous  

Muiito bom o post. Uma benção!!!
Paz do Senhor...xau

Gêh

5 de agosto de 2009 às 20:52

Pv 15:33
"O temor do Senhor ensina a sabedoria, e a HUMILDADE antecede a honra."
Ex: "À vista de tamanha harmonia no cosmos, que eu com minha LIMITADA MENTE HUMANA sou capaz de reconhecer, ainda há pessoas que dizem que não há um Deus. Mas o que realmente me deixa irado é que eles me citam para dar apoio a esses pontos de vista" Albert Einstein.

Pv 18:12
"Antes da sua queda o coração do homem SE ENVAIDECE, mas a humildade antecede a honra."
Ex: “A palavra Deus PARA MIM É NADA MAIS que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim PRIMITIVAS, que são bastante INFANTIS” Albert Einstein.

Lembrando que Einstein era apenas Deísta, e não cristão. Assim, não tinha a firmeza de fé e a constância que só Cristo dá. Ele só foi um exemplo de alguem que ao menos acertou em acreditar em Deus, coisa que até os demônios o fazem e com tremor. Só pense nisso: se Deus existe é melhor você descobrir isso antes de morrer.

5 de agosto de 2009 às 22:16
Anonymous  

Ridiculo...voces precisam estudar mais. Enquanto o Brasil tiver esse bando de crentes continuaremos nesse patamar; enquanto a Suécia com 90% de ateus...

21 de setembro de 2010 às 21:42

Puxa Anônimo, que grande idéia!
Quem sabe também não conseguimos aumentar a nossa taxa de suicídios, que hoje na Suécia é 3x maior que aqui? Afinal, o que importa é ser como a Suécia, certo?

Jeremias 17
5 Assim diz o Senhor: "Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.
6 Ele será como um arbusto no deserto; não verá quando vier algum bem. Habitará nos lugares áridos do deserto, numa terra salgada onde não vive ninguém.
7 "Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.
8 Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto".

11 de outubro de 2010 às 03:36

Jeremias era um homem... "Maldito é o homem que confia nos homens"... você confia no Jeremias? Os padres, bispos, pastores e etc também são homens, será que são confiáveis?

-------------------------------------------

Albert Einstein

A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.

Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil – e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos.

5 de março de 2011 às 03:38

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!