Aos Desviados e Descrentes | #3  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOláááá meus amados e queridos, que a Paz de Cristo inunde o coração de vocês! Esse terceiro post da categoria está muito abençoado e com uma música maravilhosa, que eu ouvia bastante no tempo em que eu ainda era pequeno, e não conhecia de fato o Senhor Jesus. Que seja benção na vida de vocês!



Linda a música não é? Agora essa pregação do meu pastor (Pr. Jesus Aparecido) é realmente uma benção! Vale muito a pena ouvir, não só descrentes ou desviados, mas crentes também. Existem coisas que transformam a nossa vida para sempre. Talvez, a mais expressiva delas é o Amor de Deus. E é sobre isso que essa pregação diz, que eu entitulei como "Por onde anda o seu coração?" Para baixá-la clique na imagem abaixo:
Um grande abraço a todos vocês! E, não percam, ainda hoje, "Deus existe? Aos ateus e ajudas à fé | #3"!! E também, em breve anunciaremos uma novidade semanal super TOP aqui no OJC! Prometo que até quarta eu digo o que é!

No maravilhoso amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em domingo, 2 de agosto de 2009 e foi arquivado em .

1 comentários

Anonymous  

cara gostei muito desse site que DEUS continue abençoando vcs um grande abraço !

Ellen- SF/RJ

29 de agosto de 2009 às 10:57

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!