Salvação e Amor de Deus | # 1 + Videocast OJC | # 2  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em , ,

ImagemOláááá meus amados e queridos irmãos e também aos que não têm a mesma fé, Paz seja com todos vocês! Até que enfim e para a Glória de Deus o post ficou pronto. Só Ele sabe as lutas e as barreiras que apareceram para que esse vídeo não fosse feito... tinha hora que eu simplesmente não conseguia gravar, mas o Senhor teve misericórdia e em Cristo somos mais que vencedores (ihulll \o/). Lembrem-se de pegar a Bíblia antes, ok, meus irmãos? Tentem aproveitar a mensagem ao máximo... eu ouvi de novo aqui enquanto estava navegando e não peguei nada ehehe, ouvi mas não compreendi. Fiquem com o video, desliguem os celulares e o msn hehe.

(Internet tá muito ruim? Para versão em audio clique aqui)


Considerações pós-vídeo:
1- Quem assassinou Jesus não foram os judeus ou os gregos, mas sim eu e você, porque era o nosso castigo que estava sobre Ele naquele momento.
2-Romanos 10:9
"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo."
Confessar que Jesus é Senhor é reconhecer o seu Poder, a sua plenitude e majestade de Filho de Deus. Crer no coração que Deus o ressucitou dentre os mortos é estar convicto de que o Filho de Deus venceu a tua morte, e assim, há um caminho aberto para você.
3- A salvação é pela fé na suficiência verdadeira e prática da obra salvífica de Jesus para a justificação. Assim, salvação não é pela fé na fé, mas pela fé em Jesus!
4- Lembrem-se de que a fé algo produzido por Deus e não pelo homem.
5- Deus é Bom né?
6- Sinta-se livre para comentar ou, se me conhecer, me perguntar pessoalmente sobre isso. Pode ser por msn também! msn.kayo@hotmail.com! (quem quiser add só pra virar amigo mesmo pode ficar à vontade ^^!)


Espero de coração, meus irmãos, que tenha sido uma benção para a vida de vocês!! Que o Senhor abençoe sempre!

No Amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 31 de julho de 2009 e foi arquivado em , , .

4 comentários

fatinha  

optima pregação ! Que benção mesmo maninho.. amei, super TOP..
Que O Pai continue te abençoando, e te usando para a Sua Gloria..seja cheio da unçao !!!! abraçãoo

22 de agosto de 2011 às 21:28
Evie  

precioso**

23 de agosto de 2011 às 08:14
Evie  

Nossa.. eu estou aqui sem palavras... mais uma vez eu te agradeço por ser esse servo do Senhor, e se permitir se usado por ele para abençoar as nossas vidas.
É impressionante como sempre que eu venho aqui eu encontro exatamente o que eu precisava... Esse video falou muito comigo.. e sei que com muitas outras pessoas também..
Fiquei pensando na imensidão do amor do nosso Deus... mesmo sem merecermos, ainda assim Ele nos ama... é tão lindo e preciso isso não é? *-*. hihi... bom.. mais uma vez, obrigada.. e que Deus continue te abençoando e derramando sobre você os frutos do Espirito... :)

23 de agosto de 2011 às 08:14

paz do senhor.gloria a deus por essa palavra que ele nos concedeu, em alguns aspecto que foram citados eu nunca pensei mais jeusus é bom essa palavra esclareceu muito por que foi bem detalhada seria bom que esse video fosse post no youtube assim mais pessoas poderiam ver.So uma ideia que deus abençoe a todos que fiquem na paz a e para meditação de todos eu deixo salmos 46

27 de outubro de 2011 às 23:50

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!