SDJCRR, Cadê o Post de Hoje rapaz? (Atualizado: 30 Jul)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemMeus irmãos, Paz seja com todos vocês!!! Sabe... eu amo vocês meus irmãos... de verdade, com o amor que Cristo me deu pela sua graça e compaixão. E é por amar a vocês assim que eu não tenho coragem de fazer o post que trata sobre Salvação rápido e de qualquer jeito. E vai ser em videocast!!! Ohooo hem? Eu preciso muuuuito da oração de vocês enquanto eu estiver estudando e gravando o vídeo, para que dê tudo certo e seja bênção para todo mundo. Eu quero mesmo que esse vídeo corra indiscriminadamente pela internet e que não fique muuuito longo, para não desanimar o povo. Eu conto com a oração de vocês em? Podem orar sem dó ^^. Então é isso... eu prometo, de coração, que eu vou fazer o máximo para colocar o post hoje ainda, e antes das 18:30, que eu terei que arrumar para ir à igreja... mas acho que vai dar certo e, quem sabe, posto bem antes, se Deus quiser!
Ah, só para constar... Lembram dos posts temáticos da semana passada? Perceberam que Quarta, Quinta, Sexta e Sábado ainda estão sem temas? Na verdade estão com temas mas vocês não sabem ainda quais são. Hoje e todas as quartas será "Salvação e Amor de Deus | # " Eu poderia falar os outros do resto da semana tudo agora, mas aprendi que o que é bom você vai dando aos poooucos kkkkkkkkkk... eu sempre quis fazer isso, cara! Morria de raiva quando eu ia assistir Chiquititas quando pequeno (misericórdia, não conta pra ninguém!) e no clímax da coisa já passava as menininha cantando e finalizando o programa. Mas é isso gente. Reforço o pedido de que orem por mim, eu preciso de vocês, de verdade. Somos um corpo. E que o post seja benção na vida de todos nós!

Update (18:26):
Meus irmãos, me perdoem... não consegui mesmo terminar até agora... mas muito obrigado pelas orações e pela espera ansiosa (viu Tatá?)... eu creio mesmo que será uma benção o post. Até minha carona chegar e assim que chegar do culto eu continuo o trabalho. Se Deus quiser sai, nem que eu termine 4:00 da manhã! Enquanto isso, recomendo esse post abençoado do FDADJC, (aqui), que é um breve vídeo de um teatro, e também esse post (aqui) que é a transcrição de um evangelismo em um site de bate papo com desconhecidos, no qual eu conversei com um Russo e falei do amor de Jesus para ele, vale muito a pena conferir, que é TOP!! ainda mando o site pra vocês fazerem o mesmo... Então é isso!

Update (15:24):
Opa mes irmãos! Ontem fiquei acordado não só até 4:00, mas até 6:00 da manhã... ajeitei os programinhas e tal e tambei orei bastaaante. Talvez o que mais me impediria de fazer o vídeo logo é o temor que eu tenho sentido, mas de qualquer forma eu temeria se estivesse confiado na minha própria força e na minha própria sabedoria e eu confio no Senhor que fez os céus e a Terra! Glória a Deus! Vou ler a Palavra e já vou gravar! Enquanto isso tem uns posts que eu vou deixar para vocês lerem hehe ^^!

1- 19 Jun - "Promoção: Bound 4 Life - Laços Pela Vida"
(a promoção já acabou, mas o post tem três vídeos excelentes!!! Muito bons mesmo, sobre o aborto e que toca no assunto da descriminalização do aborto, que está sendo implementado no Brasil!!!)
2- 23 Jun - "Resposta ao Presidente Obama sobre o Aborto - John Piper"
(esse é um vídeo que o John Piper fez para o Obama falando sobre a sua posição sobre o aborto hehe, o título disse tudo)
3- 18 Jun - "Meus irmãos, vocês vão pirar!"
(esse post, na minha opinião, é um dos mais legais do OJC... por eu ter vivido a situação hehe, foi muito bom poder compartilhar =)! )
4 - 17 Jun - "Não é viagem... é massa =D!!"
(nooo esse aqui, para mim, também é um dos mais TOPs.. me lembro da idéia desse post diariamente ehehe ^^! Tem meu msn lá, até! Add pra gent virá amigo!!)
5 - 25 Mai - "God Of Our Yesterdays - Matt Redman (Passion Worship Band)"
(essa música é TOP!!)
6- 19 Mai - "O Pecado"
(esse post é tenso!)
7 - 08 Mai - "Amazing Grace - Sublime Graça (Legendado)"
(sem noção de bom... é tipo um teatrinho, não é só a música... =) )

Aproveitem aí amados! Que o Senhor abençoe!! ^^

Abração!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 29 de julho de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Talita  

Tá bom... tá bom SDJCRR
Vou te perdoar... e orar pela sua vida viu.. tá certo que jah entrei no blog hj umas 3 vezes esperando atualização, mas eu te entendo.....
agora video cast é mto legal.... estão vou esperar mais um poukinho... (pega a biblia, pipoca, refri...) ah então e vou pegar tmb uma cadeira mais confortante hehehehe
Então amado amigo... agiliza ae heim rsrsrsrs

Que Deus ti abençoe.
Ah! os amigos podem me chamar de Tata

29 de julho de 2009 às 17:01
Talita (tatá)  

são 01:23.... vc está atrasado ¬¬ humdepois das 0 volto aki heim... hahahah
Brincadeirinha Amado... sem pressa... fica na paz ai, guiado pelo espitiro santo.... vou repousar-me... olha q xique ^^
Amanha apareço... ah assisti o video... já vi uma peça parecida na minha igreja... ah e li o bate papo tmb... hum... bom Deus te abençoe...
bjos

30 de julho de 2009 às 01:26
fatinha  

tem tanto humor este nosso irmao kayo..haha :-P
a pazzzzz !

22 de agosto de 2011 às 21:34

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!