O Salário do Pecado é a Morte | # 2  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOlááá meus queridos, paz seja com vocês! Esse vídeo do Paul Washer é uma benção. Assista com atenção observando cada frase dita. Que o Senhor abençoe a cada um de vocês!




Apocalipse 3
14 "Ao anjo da igreja em Laodicéia escreva: "Estas são as palavras do Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o soberano da criação de Deus.
15 Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
16 Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
17 Você diz: 'Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada'. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego, e que está nu.
18 Dou-lhe este conselho: Compre de mim ouro refinado no fogo, e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar.
19 "Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se.
20 Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.


Isaías 55
7 Que o ímpio abandone o seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão.



No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 28 de julho de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Talita  

olá rapazes... Hum estou acompanhado o site ñ tem nem 03 dias, achei vcs pelo Não Morda a Maça. enfim queria dizer que o trabalho de vcs é mto bom (acredito que são 2 q postam neh) tem edificado a minha vida, cada video, cada estudo, tem sido realmente um balsamo de Deus, nesse momento.
Com certeza esse video falou mto ao meu coração, pois ñ tenho pago nada a cristo, ñ tenho entregue a ele tudo aquilo q ele merece....
Uma palavra forte, mas que vem como um alerta a todos os cristão que tem um compromisso com Cristo...

Obrigada, e estarei acompanhando sempre e comentando aki ok!

28 de julho de 2009 às 15:22

Talita, muito obrigado pelo comentário. Esse é o tipo do comentário que me anima a continuar e me deixa o dia inteiro feliz, hehe ^^"! A minha maior alegria é ver de perto o quanto o Pai é bom, e vejo isso no OJC, que é uma bênção também na minha vida. Muitas e muitas vezes sinto como se o Pai colocasse em minhas mãos, não só uma flor, mas uma cesta cheinha delas para entregar a cada um de vocês. E eu me alegro muito, muito mesmo ao ver a beleza delas e imaginar o quanto vocês sentirão o amor de quem as enviou. E, realmente, diante desse amor, muitas vezes nos esquecemos que somos os privilegiados servos. Nos esquecemos de nos perguntar "O que será que o Senhor Jesus quer de mim?" Eu, particularmente tenho visto que não tenho me perguntado isso, o que mostra que eu não tenho buscado do mais íntimo agradar ao meu Senhor. Mas essa pergunta veio a mim agora e eu quero sempre responder positivamente a Ela. Tenho certeza que o Senhor que me amou até a morte quer que eu lhe busque ainda mais e continuamente como diz o Sl 105:4. Tenho certeza que esse Senhor quer que eu anuncie ainda mais a salvação dEle para todos ao meu redor. E com a graça de Deus é isso que vou buscar. Já está na hora de parar de ficar zanzando na internet, desvalorizando um tempo que não volta atrás.

Um abraço, minha irmã! Que o Senhor abençoe e que prossigamos, dia após dia, buscando fazer com que o cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento, através das nossas atitudes. Espero que o post de amanhã seja uma grande benção. Estreará o Salvação e Amor de Deus| #1, talvez com videocast.

No amor de Cristo,
SDJCRR.

28 de julho de 2009 às 16:54
Anonymous  

Acompanho o site há uns 2 meses e posso dizer tbm que é um dos que mais me edificaram em 5 anos de convertido (procuro muito material na internet). Vcs não tem noção do bem que fazem pra nós. Eu só fico preocupados com vocês, pelo tempo que gastam (apenas 2 pessoas pra manter de pé um site ooootimo desses) ...Realmente considerem a possibilidade de mais pessoas pra ajuda-los, enviando material, dando sugestões de postagem...A união faz a força...Deus mostrará pessoas para ajuda-los!Jesus os abençoe poderosamente.

30 de julho de 2009 às 19:49

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!