The Godman | O Socorro (Evangelismo de crianças?)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOláá meus queridos, Paz seja com todos vocês! Estava eu em visita ao Blog Plugados com Deus, quando vejo o post "O Evangelho para crianças". Fui ver, pensando "Que legal... vamos ver os efeitos né" era 3d e tal... mas eu fiquei chocado. Sinceramente nunca imaginei que esses videozinhos para crianças seriam tão abençoadores para mim! E é por isso que eu quero compartilhá-los com vocês, vale muito a pena assistí-los. Ainda hoje, se Deus permitir, vocês conhecerão a categoria de todas as terças do OJC.. já estou legendando o vídeo =)! Segue a primeira parte dos vídeos sobre "O Evangelho para crianças".

Parte 1



(Para ver as outras duas partes clique em "leia o post completo", logo abaixo)

Parte 2






Parte 3






Fera não é meus irmãos???? Pirei também quando assisti!
Que Deus abençoe a todos vocês!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 22 de julho de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Nó, massa tbm!
Mas "Gueib" ficou estranho! hehehehe

Até mais galera.

(Kayo, quando vai postar o vídeo do MJ?)
Abração.

23 de julho de 2009 às 10:57
Anonymous  

A PAZ CONTIGO!!!
Que a graça e o amor de DEUS, continue enviando o Teu SANTO ESPÍRITO Á ILUMINAR TODOS VOCÊS...
Lindo! Muito lindo... Parabens!!!
FIQUEM NA PAZ!...

6 de setembro de 2009 às 11:19

Amigos do Jovem Cristão! Como estão Indo? Olha gostaríamos de ter a honra de figurar nos vossos blogues amigos! Uma vez que vós estais nos nossos! Um Humilde apelo de uma dos colaboradores Plugados com Deus.

1 de outubro de 2009 às 18:42

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!