O Salário do Pecado é a Morte | # 1  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOlááá meus queridos, Paz seja com vocês! Então, aqui está a categoria que provavelmente aparecerá todas as terças aqui no OJC, "O Salário do Pecado é a Morte". Esses dias eu encontrei um vídeo atual e que se adequou perfeitamente à proposta da categoria. Daí legendei para vocês! Vale muito a pena assistir.



Provérbios 14
12 Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.

Tiago 1
14 Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.
15 Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte.


Romanos 6
23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.


João 3
16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.


Antes que alguém me pergunte, as cruzes na imagem do header foram colocadas de propósito. "Mas se o salário do pecado é a morte... então porque para ilustrar você colocou algo que simboliza a morte de Jesus?" Justamente para que o leitor chegasse ao entendimento de algo: Jesus morreu. De verdade. o Filho de Deus morreu. Mas eis a questão:
Se a Bíblia diz tantas vezes que o salário do pecado é a morte, e também diz que Jesus nunca pecou, porque ele morreu, se é o pecado que levaria a essa consequência?

Ora meus queridos, justamente porque o pecado que estava sobre ele, o castigo que ele estava recebendo não era dele, mas o seu e o meu!!! Só que Ele não tinha pecado e a morte não conseguiu segurá-lo. ELE ressucitou ao terceiro dia e VENCEU o nosso castigo que estava sobre ele, a punição dos nossos pecados, abrindo um caminho de Salvação para eu e para você. Sempre que olhar uma cruz lembre-se de que o seu pecado levou à morte o Filho do Deus vivo.

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 23 de julho de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Excelente! Também postei, obrigado pela tradução e legenda.
abraços, Pr. Rupert

24 de julho de 2009 às 01:32

Bão tbm, Kayo!

=))

Flw brother!

24 de julho de 2009 às 12:49

Obrigado por me ajudar na tradução Israel ^^! Glória a Deus pela sua vida e pela sua disposição! Espero que esse vídeo abençoe a vida de muitas pessoas.

24 de julho de 2009 às 14:14

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!