Deus Existe? - Aos ateus e ajudas à Fé | #1  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOlááá meus amados irmãos e também aos que não se consideram meus irmãos, que a Paz de Cristo seja com todos vocês! Como eu havia dito há algum tempo, estávamos querendo iniciar categorias de posts semanais aqui no OJC, o que ainda está em fase de implementação. Domingo tivemos o "Aos desviados e descrentes #1" e o post de hoje, que era para ser postado ontem, inicia a série semanal de "Deus Existe? - Aos ateus e ajudas à Fé", que provavelmente aparecerá por aqui todas as Segundas.

Esse primeiro post contará com dois vídeos maravilhosos: um do CS Lewis (Autor de Narnia, o Cara abençoado!) e outro feito por um irmão do site (recomendadíssilíssimo) 4Christ, que eu encontrei pelo Vemver.tv, que também é outro que eu não canso de recomendar.

Explicando a foto do header do post... meu irmão, você já viu uma foca de perto? Isso mesmo! Uma foca, você já viu de pertinho? Nunca parou para pensar nisso não é...? Clica aqui vai, depois você continua lendo. Pois eu te digo meu querido (já viu a foto né?), será que você (que nem viu uma foca de perto, viu só a foto e achou o maior barato) tem o direito de não acreditar em Deus? E o tanto de coisa que você ainda não viu? É maravilhoso demais! E como é que um bixo desse veio do nada? Não é possível que alguém aí que está lendo quer que eu acredite que esse bixinho bonitinho veio do nada (vê lá de novo...). É disso que esses posts futuros vão falar... eu sempre me perguntei "como alguém que vê uma borboleta continua sendo ateu?" É um bixin colorido que voa! Olha que MASSA! Um bixim colorido... e que voa!! É massa demais... agora vai me falar que esse bixin veio do nada? Ou do acaso? Fala sério... no fundo no fundo você sabe que não veio, não minta para você mesmo, porque a Bíblia diz:

Romanos 1
18 Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,
19 pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
20 Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
21 porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos

A coisa é séria meu amado. Se não fosse eu não estaria escrevendo em um Blog para que todos lessem. Quem não crê em Deus é negligente e rebelde... e sabe disso. Para assistir os dois vídeos do post cliquem em ler o post completo (abaixo).


Vídeo #1 - C.S. Lewis - Do Ateísmo ao Teísmo



(logo também legendarei e postarei a continuação: "C.S. Lewis - Do Teísmo ao Cristianismo")




Vídeo #2 - Uni. Verso (TOOOOOOOOOOOOOP)




Espero que os vídeos tenham edificado a vocês de alguma forma, esse é o propósito. Busquem a verdade, Jesus disse, orando ao Pai antes de morrer, "Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade" Jo 17:17. Se você tem dúvidas de que a Bíblia é a verdade, leia ela toda pelo menos, para fazer uma crítica consciente. Atreva-se a pedir a Deus para se revelar a você através dela. Que Deus abençoe a vocês! - Lembro-me agora de um homem com qual conversei e, já no fim da conversa, disse: "Que Deus abençoe", ao que ele me respondeu "Eu sou ateu". Eu disse "Não tem problema, ele abençoa do mesmo jeito".

P.S. Recomendo muuuito também o post antigo: 05 Mai - "FÉ".

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 21 de julho de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

J.Calado  

"I gave in, and admited that God was God..."

Esse Deus não é maravilhoso???

22 de julho de 2009 às 03:54

Aeee Irmãos,

Muito bom o post!
Kayo, agora é vc né? O negócio da foca e da borboleta é sua cara!

Abração!!

22 de julho de 2009 às 19:47
Filipi Sanguino  

Simplesmente hilariante, é incrível como a falta de raciocínio lógico parece faltar em algumas pessoas, ah, esquecia-me que falta de lógica é uma premissa para religião, passar bem. :)

22 de julho de 2011 às 01:14

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!