Promoção: Bound 4 Life - Laços Pela Vida  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA paz do Senhor Irmãos!Como eu disse num post a alguns dias, essa semana tem promoção! E ela começa hoje... mas primeiro vou explicar tudo.

Bound 4 Life (Laços pela VIDA) é um movimento de mobilização e oração cujo objetivo é o fim do aborto, aumento de adoções e a reforma do governo e sociedade através do despertar espiritual. É constituído de intercessores que se levantam com uma fita em suas bocas escrito "VIDA" (LIFE) em clínicas de aborto e tribunais ao redor do mundo. Este "Silencioso Cerco" não é um protesto. É um encontro de oração.

Missão


Mobilizar uma estrutura de oração através de:

1- "Silenciosos Cercos" em frente a tribunais e clínicas de abortos ao redor da nação.

2- Milhões de cristãos usando a pulseira "LIFE" e fazendo o voto Bound4Life - ORAR, VOTAR & OBEDECER.


Agora que já conhecemos um pouco melhor a B4L vou explicar como funcionará a promoção! Nós da equipe OJC conseguimos com um representante do Brasil duas pulseiras "LIFE", e a pulseira é TOP da uma olhada na foto ai embaixo.



Você quer ganhar uma pulseira dessa? Então se inscreva na promoção! Basta deixar um comentário com seu nome e e-mail e escrever alguma coisa como: "Eu quero" ou "Eu vou orar!" (Use sua criatividade =]). A partir dai você já estará concorrendo. As inscrições vão ficar abertas até quinta-feira da semana que vem(25/06/2009) e o sorteio será feito pelo random.org. Então o que você estão esperando??? Vai comentar logo, chame seus amigos também! Ajude a divulgar esse movimento!

Para acessar o site oficial da B4L clique aqui: Bound4Life




Para ver mais 2 vídeos sobre aborto clique em "Ler o post completo" (Recomendo!!)






Ative a legenda no menu da direita depois de dar play!

Um Grande Abraço!
Na graça e paz do Senhor,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 19 de junho de 2009 e foi arquivado em .

17 comentários

Jorge  

Eu quero uma!!! jorgemiguel.uni@gmail.com

18 de junho de 2009 às 18:08

Cara que vídeo maravilhoso! Pirei pra todos eles, o post ficou excelente!!! Essa questão de querer legalizar o aborto só evidencia o maldito EGOISMO de qualquer pessoa não transformada por Jesus... repararam no tanto de pronomes de primeira pessoa do singular na fala da mulher que aparece no primeiro vídeo? "Se EU engravidei EU quero tirar..." - olha só: tirar. - "...é uma opção MINHA, entendeu? o útero é MEU, é a MINHA vida, MEU corpo"... E a criança... é de quem? Essa mulher, ela precisa de Jesus! Vamos orar por ela? Não falo para expô-la mas para que oremos pelo maldito problema do pecado pelo qual antes éramos dominados... oremos para que ela entenda que o verdadeiro dono da vida DELA entregou a vida DELE para que ela fosse salva e completamente transformada.

Filho do Amor de Jesus Cristo eu to comentando, mas se sabe que eu não to concorrendo porque eu já tenho uma no braço agora mesmo... me lembrando de orar todos os dias pela vida, tanto física como ESPIRITUAL! Hey!!! Cria vergonha rapaiz! Jorge Miguel aí de cima é você, deixa as pulseiras só pros leitores... autores não vale! uehheaheihieu
Abraços!

18 de junho de 2009 às 20:46

Foi so de exemplo não ta contando n huashus

18 de junho de 2009 às 20:50

Hey queridos,

Olha Bound4LIFE Brasil é um chamado gritante a cristãos que são tocados pela palavra de levantar em favor daqueles que não têm vozes.

Alguns dados:

98% dos casos de abortos são por motivos pessoais (incovinientes ou indesejados), apenas 0,3% por caso de estupro ou incesto (vale lembrar que quem deve ser julgado e punido é quem agride, e não a vítima)

São 50 milhões de bebe por ano que não tem a chance no mundo de viver.

O que podemos fazer por isso?

18 de junho de 2009 às 22:46
Ana Gabi  

To dentro, quero uma ^^
anagabi_2@hotmail.com
=*

18 de junho de 2009 às 23:22
Anonymous  

eeu queero!
jordana_jgn@hotmail.com

=]

20 de junho de 2009 às 01:04
Israel  

Aeee Kayo, meu brother!!

Eu quero! iuhesiuhsiuaheiuahs

israel.gyn@gmail.com

20 de junho de 2009 às 11:14
Anonymous  

eu queroooooo!!!!
*_*

nessinha_2108@hotmail.com

20 de junho de 2009 às 17:22

puxa muito legal essa campanha, vamos orar e sermos a diferença nesse mundo tão cheio de pecado, "vc acreditaria se eu dissesse q nós somos os únicos q podem fazer a diferança no mudo atualmente ?" essa é a nossa chance

22 de junho de 2009 às 16:40

Eu tb quero! Amanha eu apareço por aqui. Minha familia ja ta no aviao, e eu to no celular (ki massa).. Gente q saudade d vcs! Abrazz

Deus abençoe

24 de junho de 2009 às 22:56

----------- Incrições Encerradas -----------------

Total = 5 participantes

25 de junho de 2009 às 22:07
Anonymous  

ahhhh queria participar !!!!!!!!!!!

29 de junho de 2009 às 00:48

Paz! Sou de Minas Gerais da Igreja Batista de Contagem. Gostaria de saber como faço pra ter uma pulseira LIFE, pode ser ate um site como comprar. Tive uma expêriencia com Deus em relação ao "aborto" em um culto ministrado pelo IHOPE na minha igreja, e quero assumir o compromisso de Orar; Obrigada. Paz!!!

16 de setembro de 2009 às 10:48

Priscilla, tudo bem?
Vou te passar o email do meu amigo, que é responsável pela B4LIFE Brasil! Com certeza ele te enviará uma pulseira =)! O email é jonathan@auertech.at . Abraços!

16 de setembro de 2009 às 13:36

Obrigada!
Que Deus continue te usando, vi o teu testemunhu e concerteza mexeu comigo. Esse Blog é uma Bençao. Abraços >Priscilla<

19 de setembro de 2009 às 03:47

JÀ conheço o Bound4life há algum tempo, um movimento sério em prol da vida, contra o genicídio que vem ocorrendo no mundo com nossas crianças,Basta!!!!Temos que levantar nossa voz cristãos brasileiros !!!!!
...e a pulseira !!!ahhh como eu queria uma!!!
pazzzzzzzz
Carlos Lopes RJ-

29 de dezembro de 2010 às 10:45

rodolfo_pereira2009@hotmail.com
Linda pulseira

7 de julho de 2011 às 19:21

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!