Como Me Libertar Do Vício Ao Entretenimento? John Piper  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA paz do Senhor galera! Hoje estou passando rapidinho por aqui para deixar um vídeo muito interessante. Atualmente há muitos recursos tecnológicos que desviam o foco de importância das coisas que realmente importam e valem a pena... Um exemplo disso é que agora tem se sacrificado muito o estar com as pessoas em troca de desfrutar de uma vida puramente virtual, em que memórias são meros scraps. (que ainda por cima são frequentemente apagados). Da mesma forma existe uma tendência de se deixar a Bíblia. de lado.. esse livro é maravilhoso, é a verdade! Mas não tem se dado o verdadeiro valor  e uma boa dedicação a ele. Gostei muito desse vídeo, pois Piper nos da algumas dicas de como superar esse sentimento =).

Galera!!! Quase ninguém está participando da promoção Bound4Life! Vocês não querem a pulseira não??? Vou pegar para mim hahusu o post para se cadastrar na promoção está logo abaixo! Fiquem com o vídeo agora.



Top né? Vamos colocar em prática essas dicas =]

Um grande abraço!
Na graça e paz do Senhor,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 19 de junho de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

E aí galera do OJC, tudo na paz de Cristo?

Cara, importante isso das tecnologias e nosso fácil acesso a tantas coisas hoje. Atrapalha-nos tanto espiritualmente quanto em outros pontos importantes, como nossos estudos, relacionamentos, trabalho e até saúde.
Queremos descansar depois de algumas horas de estudo ou de trabalho e nossa opção é sentar na frente de um computador e nem sempre buscar coisas que alimentem nossa alma com coisas boas. Assim, ficamos cada vez mais fracos espiritualmente, às vezes até mesmo anulando esforços como o jejum e a oração.
Só mesmo buscando a Deus para não cometer o pecado de dizer "não tenho tempo de buscar o que é do alto", culpando a vida corrida que levamos, esquecendo do tempo que perdemos com frivolidades.

Até mais galera!

20 de junho de 2009 às 11:31

Ah se todo mundo soubesse e entendesse que existe tão mais de Deus... ah se não subestimassem a possibilidade REAL de viverem coisas grandiosíssimas pela maravilha de estar na preseça dEle e em comunhão com Ele. Geralmente as pessoas não querem buscar, se baseando em experiências com Deus que tiveram anteriormente e que hoje são só memórias esquecidas ou diminuídas. Não se lembram de que é algo INCOMPARÁVEL, que não dá margem para se basear em experiências anteriores! É que é tão valioso, mas tão valioso que quando você vive isso se diz: "Puxa! NUNCA vivi isso na minha vida! É maravilhoso! Nem imaginava que era tão simples! É só buscar! É só crer! Nunca mais quero perder isso..."

Paz seja com vocês ^^! Se alimentem do que é Bom!! (Isaías 55)

20 de junho de 2009 às 18:05
Anonymous  

Graça e paz...realmente vivemos com esse furação querendo nos engoli .....
eu so sei que temos nos alerta e consegui a vencer esse mal.

24 de junho de 2009 às 01:59

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!