Meus irmãos, vocês vão pirar!  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOlááá meus amados irmãos! A Paz do Senhor seja com vocês! Mas que bom estar escrevendo aqui pra contar pra vocês o testemunho do dia maravilhoso de hoje! Como Deus é maravilhoso e Bom! Foi assim... é que eu tenho um problema sério para acordar quando durmo muito tarde, e ontem eu fui dormir simplesmente 4:15 da manhã (estudando bioestatística... lembram? A propósito a prova foi fazível :D!). Geralmente quando eu durmo muito tarde eu oro e peço a Deus para eu conseguir acordar para a aula no outro dia... e Ele sempre responde de uma maneira maravilhosa! Teve um dia mesmo que eu fui dormir tarde e a minha oração foi: "Pai... que essas três horinhas que eu terei de sono funcionem como se eu tivesse dormido um dia inteiro!". Nesse mesmo dia, meus irmãos, eu até acordei um pouco antes do despertador e muuito animado!! Senti o Espírito de Deus me levantando mesmo...

Poisé e ontem eu fiz a mesma coisa.. pedi com muita fé "Senhor, tu podes eu creio. Se é da tua vontade eu te peço que eu acorde bem para a aula, para a tua glória!" ...... resultado???? Acordei depois do despertador... uns 40 minutos depois do instante que eu acabei desligando ele sem ver. Conclusão: acabei perdendo a minha carona para a aula de genética no longínquo campus da Universidade.
Eu confesso que de imediato, quando acordei, a minha mente pensou "Ih.. Deus não fez você acordar igual aquele dia".... mas logo depois pensou "Véi, que isso! Deus faz as coisas segundo a sua vontade! Ele tem poder pra fazer isso, mas se Ele num fez, é porque Ele tem um plano melhor" (se não tivesse o "Véi" na frase eu diria até que foi o Espírito Santo falando isso pra mim. Continuando... Cheguei lá no ponto de ônibus com o mp3 tocando uma música top (não lembro muito bem qual era... sei que era top, pq eu só ouço música top meu querido :D.. acho que era Trazendo a Arca.. ou Hillsong.. não sei mesmo) e sentei lá tranquilo... o ponto estava deserto! Só eu lá...

O tempo foi passando e chegou um moço no ponto e sentou do meu lado (muito simpático ^^). Logo fiquei com aquele sentimentozinho tipo: "Cara, eu podia falar de Jesus pra ele...", se não fosse pelo "Cara" do início da frase eu até diria que foi o Espírito Santo! Hehe... já sentiu isso? Mas sério irmãos, eu creio verdadeiramente que foi o Espírito de Deus.
Diante da situação eu logo fiquei meio que, sei lá, sem saber o que fazer.. só ouvia os carros passando na rua. Do nada (sabe aqueles pensamentos que caem de paraquedas na mente da gente?), não sei por que ou como, eu disse dentro de mim "Se o próximo carro a passar for um azul é porque o Senhor quer que eu fale...". Imediatamente depois, meus irmãos, eu até comecei a rir. Passou um Chevette azul! Eu pirei... logo fiquei tranquilo... louvei ao Senhor e disse dentro de mim "o Senhor mandou, vamo obedecer né :D"... tirei o fone e disse pra ele tudo que tava acontecendo... disse que o carro azul passou e comecei a falar do amor de Jesus para ele. Logo o ônibus chegou e eu fui até o campus (ele desceu lá também) falando com Ele sobre o amor de Deus. Detalhe: o ônibus tava lotado!!! Todomundo ouviu nossa conversa até o motorista! Glória a DEUS!

Dei um cartão do OJC para ele, quem sabe ele até chegue a ler o que escrevo agora. Vamos orar por Ele meus irmãos? A fé é algo que só Deus pode produzir no homem.
Meus queridos é isso que eu queria compartilhas com vocês ^^! Espero que tenham aprendido muito com isso... Deus sempre está no controle, sempre! Quando Ele não nos dá o que pedimos, ainda que tenhamos pedido com fé, Ele tem um plano melhor!!! Acho que a parte mais importante da oração que eu fiz foi "Se essa é a Tua vontade"... a vontade de Deus fez o meu dia ser maravilhoso (e olha que as bençãos continuaram!).

Que o Senhor abençoe a cada um de vocês! Depois vou escrever dois posts: "Crer x Aceitar Jesus" e "Pecar planejando pedir perdão"...
Paz seja com vocês =)!
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)




Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 18 de junho de 2009 e foi arquivado em .

9 comentários

Hahauaha!! 3h01 da manhã e eu aqui comentando!
Chevette azul é fogo!!! Hahaha!!
Hey, mas eu posso acreditar no ESPIRITO SANTO falando: "Hey Fê, acorda cara! Q tal dar uma adorada básica?"
hahahahaha!

Abração brow!
VITÓRIAS!
...e boa noite!!

19 de junho de 2009 às 03:03
denise mendanha  

nossa me identifiquei com essa postagem de hj!!
tantas vezes já orei pra Deus me acordar em dias q eu estava muito cansada srsrs

Ultimamente eu tenho a acordado todos os dias e orado''Deus o que o senhor tem pra mim neste dia ?"é surpriendente mesmo
RSSRS o lance do CHEVETTE azul foi demais também rsrss !!!É muito legal saber q Deus
esta surpriendendo vcs , assim como anda me surpriendendo.
Q Deus continue usando o trio ..abraçosss!!

19 de junho de 2009 às 16:40

glória a Deus!
já tive momentos assim tbm e é uma glória, uma vitória!!!
Deus seja louvado!
a Paz, amigo =)

19 de junho de 2009 às 19:09

ahuahaiuah'

vamo pregar a tempo e fora de tempo né irmão !!
sem ser preciso carro azul.. rosa.. violeta ou até msm invisível precisar passar.. kkkk'

não prcisamos de provas quando a verdade ou a vontade "sentimentos" vem de Deus ! ;)
hihihi

Deus abençõe e vai durmir mais cedo..
kkkkkkkkkkkk
isso ajuda.. :p

23 de junho de 2009 às 11:48

Hehehe eu concordo! Tanto que na hora q esse pensamento apareceu na minha mente eu disse pra mim mesmo: "Ah, Kayo, pára com isso... você não precisa de um carro passar pra falar de Jesus com Ele", mas imediatamente já comecei a rir porque o carro veio... talvez foi a provisão de Deus com o primeiro assunto a ser tratado =)...
Agora sempre que to na rua fico observando a frequência de carros azuis kkkk, e é pequena!
Paz seja com vocês!

23 de junho de 2009 às 13:18

Nó Kayo,

no seu celular não deu pra ver a foto! hehehehe

Massa!
Abração,
fiquem na paz.

24 de junho de 2009 às 20:05

hehe que benção! eu tbm já tive experiências assim, de pedir um sinal para o Senhor e Ele responder na hora!
(Na hora que a gente pede a gente fica pensando... nossa, mas quem sou eu pra ficar querendo que Deus me responda assim) hihi
E quando Ele responde dá uma felicidade tremenda de ver que Ele está com ouvidos atentos ao que falamos e pedimos!! ^^ Glória a Deus!
Certamente é preciso sim ter a confirmação de Deus para ser usado pregando a palavra, pois se falamos por nós mesmos de nada adiantará, mas quando o Espírito Santo quer nos usar é totalmente diferente, ele fala em nossa boca coisas que nem nós mesmos seriamos capazes de pensar, aí há o mover de Deus na vida que ouve... maravilhoso!
E o Senhor nos confirma com um carro azul, com um sentimento, com palavras que escutamos por aí, etc...
É muito bom ver o poder do Deus Altíssimo palpável, manifestando-se MARAVILHOSAMENTE!
A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Fique com Deus irmão!

26 de junho de 2009 às 13:52
Anonymous  

Olá querdos irmãos,

Tenho visto muita coisa acontecer nestes últimos dias. Gostaria muito de compartilhar um blog com voces sobre estes assuntos que me têm tirado o sono.

O blog é: http://rickmcj.blogspot.com/

Em Cristo

3 de julho de 2010 às 22:32
Priscila Oliveira  

hauhauahahua, Glórias a Deus!
Esse post me fez lembrar uma experiência recente que tive com Deus! Eu estava me arrumando para ir ao trabalho, e tava um calooor danado aqui no Rio! Tipo, 5:30 da manhã e eu tava suuaaada! :o Nisso, eu estava sentada esperando minha mami sair do banheiro, e pensei: "Ah, Senhor...como um ônibus de Ar-condicionado seria bom hoje, estou com tanto calor u.u (detalhe: o bus que eu pego, é o mesmo todos os dias pq ele passa na esquina da minha casa, e o bus é do tempo da minha vózinha! Caindo aos pedaços e tudo mais...) Enfim! Ai, tomei banho, e um pensamento 'para-queda' desses caiu na minha cabeça: "Acho melhor sair 5 minutinhos mais cedo de Casa hoje.." , achei estranho e continuei a me arrumar... Quando eu sai de casa, e cheguei na esquina, avistei um busão lindão, desses de viagens, saca?, imenso, de Ar-Condicionado já chegando na minha esquina! :o Ahh se eu não saísse de ksa uns 5 minutinhos mais cedo! rsrs , Glória a Deus! Foi lindo! Na hora eu senti um nó na garganta e a minha vontade era de chorar igual a um bb! rs , Foi uma coisinha pequena, mas é como uma irmã lá da Igreja diz: "Temos que aprender a ver Deus nas pequenas coisas..." Obrigada , Senhor, pelo seu amor! =D Deus abençoe a todos! Paz =)

30 de março de 2011 às 13:11

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!