Não é viagem... é massa =D!!  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOlááá meus amados irmãos, a paz do Senhor seja com vocês! Eu to cheinho de coisas para estudar, amanhã eu tenho uma prova, mas eu não posso deixar de compartilhar esse pensamento, que eu creio ter vindo pelo Espírito da verdade.. vou tentar ser bem breve. Olha que massa... (não tenta ler muito rápido não) você que está lendo o post, está lendo de uma janela que você costuma chamar de olhos. Tem alguém aí dentro, criado sobrenaturalmente por Deus: você! Mas algo que raramente você possa pensar é que esse texto que você está lendo agora também foi escrito por alguém exatamente assim. Se você pudesse me ver agora, observaria meus olhos. Talvez raramente pensaria que existe alguém dentro deles, assim como talvez eu raramente pense isso sobre você, mas ambos sabemos que há aguém aqui atrás!! Eu sou exatamente igual a você... exatamente!! Você às vezes pode pensar "mas temos conceitos diferentes, temperamentos e tal".. mas eu te diria: isso é o mínimo do mínimo do mínimo... algo que vem simplesmente das nossas experiências com a vida.
Somos iguais, temos uma alma, estamos operando essas máquinas redondas que passam por cada palavra, gostamos de ser amados, elogiados.. todo mundo gosta ^^! Pela quantidade de pessoas existentes a gente acostumou a ver os seres humanos de uma maneira muito mecânica... quando a gente vai no centro da cidade até se incomoda com o tanto de gente que tem lá, mas a gente devia era se maravilhar, pois há mais de você!!! Idêntico... e isso é o máximo!!! Conclusão: você pode fazer as pessoas ao seu redor felizes!!! É bom estar feliz? É ótimo! E fazer alguém feliz? É muito melhor, quando você enxerga que ela é um igualzinho a você! A Bíblia diz que é melhor dar que receber! Olha que massa, você pode me fazer feliz! Me dando um retorno comentando o post.... e eu posso te fazer feliz também se eu comentar embaixo que vou orar por você.. isso é massa né? Vamos amar as pessoas ao nosso redor como nós mesmos? Somos iguais! Elogie a sua mãe hoje, dá um bejão nela, você vai fazer ela feliz ^^! Todo mundo gosta, você não gostaria? Vamos amar as pessoas ao nosso redor como Jesus? Ele sofreu tanto, tanto para nos fazer felizes! (vêem a glória do Pai nele? É um pai que faz isso de sofrer pelo bem do filho...). E olha que a Bíblia diz que Ele suportou cada sofrimento pela alegria que lhe estava proposta! Se um homem se alegra quando encontra uma ovelha perdida, imagina um ser amável como Jesus quando vê milhões e milhões de almas resgatadas pelo sacrifício de sua alma! Ahhh é lindo demais!!! ^^
Meu irmão vou ficando por aqui que eu tenho que estudar (bioestatística kkk tenso!), que quem tá na moleza de férias é o Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC), agora o Servo, é servo né! Não entra de férias =~~ ehehehehhe! Abração =)! Eu amo vocês, acreditem ou não! Vocês são iguaizinhos a mim e esse já é um bom motivo para amar cada um... Quem quiser me add no msn pra gente virar amigo: msn.kayo@hotmail.com! Vamos compartilhar da semana e orar uns pelos outros! Daqui um tempo no OJC a gente vai fazer isso... o nosso grande objetivo é fazer uma multidão de amigos e de a gente se encontrar uma vez por semana para compartilhar da nossa vida e orar uns pelos outros: UNIÃO!

No amor de Cristo, o grande Salvador, o nosso Pastor que cuida tão bem das suas ovelhas 
(aliás, já viram uma foto de uma ovelha, sendo pastoreada, que massa? 
Olha essas fotos : 1 ; 2 é bunitim até!)
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)



Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 17 de junho de 2009 e foi arquivado em .

7 comentários

Olá, Bom dia!
É um prazer imenso encontrar blogs como esse. a alguns dias inciamos o projeto de um blog em nossa juventude e tenho bucado ideias para aprimorar. gostei muito do blog de voces! abraços!

17 de junho de 2009 às 11:21

Gostou da Tunada Servo huhusau???

Abraço!

17 de junho de 2009 às 14:34
Fernanda Almeida  

"...E fazer alguém feliz? É muito melhor, quando você enxerga que ela é um igualzinho a você!"
Simples e belo =D...mas as vezes é preciso que alguém nos lembre disso...o que é óbvio as vezes deixa de ser no mundo de hj...ñ é mesmo?!
O blog está excelente!
Parabéns!

17 de junho de 2009 às 15:40

-Opaa Unijovem ^^! Muito obrigadoo meu irmão, a gente fica muito honrado pelo comentário, me deixou muito feliz! Vou orar por você!! Quem sabe um dia a gente ainda não vira parceiros?

-Filho, Ficou top!! hehhee

-Fernanda do céu, minha irmã!!! Se você soubesse a felicidade que me deu quando eu li comentário (ainda pelo celular, sem poder responder)... fazia tempo que eu não sentia isso, foi sobrenatural, queria que você sentisse também!! O Senhor usou o seu comentário e me deu uma felicidade indescritível, obrigado! Que o Senhor abençoe muitoo, vou orar por você essa semana ^^!


Glória a Deus!!!

18 de junho de 2009 às 04:34
Prof Vitor Fig  

É sempre bom vermos sites positivos que valorizam os ensinamentos de Cristo, mas eu queria fazer uma ressalva quanto ao uso do termo MASSA. Você sabia que essa palavra foi cunhada pelos usuários de maconha, para dizer que um fumo é bom? Que o seu oposto é a palavra palha ou paia? Ao usarmos essas palavras estamos, sem consciência inserindo na língua portuguesa do futuro conceitos oriundos de fontes não muito louváveis, como é o caso de massa e palha.

19 de abril de 2010 às 15:01

É certamente maravilhoso encontrar um blog como esse! É maravilhoso encontrar pessoas como nós!

Deus te abençoe grandemente!

5 de julho de 2011 às 00:49
fatinha  

"que quem tá na moleza de férias é o Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC), agora o Servo, é servo né! Não entra de férias".
AHAHAHAHA..
optimo post ! despertou, e fez reflechir..Deus abençoe ! vc nunca vai no msn..errrrr !! XDDD
abraço..

21 de agosto de 2011 às 18:33

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!