Carried To The Table - Leeland (Música muito top)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOlá meus amados irmãos, Paz seja com todos vocês! Eu sei que você está com pressa para ver o vídeo meu irmão... e se você soubesse o quanto é bom estaria com mais pressa ainda! a música é maravilhosa. À propósito, vocês já conhecem essa banda, Leeland??? É muuito boa... boa não! TOP mesmo hehe =)! Que você seja abençoado por Deus enquanto ouvir a música, e se lembre do sacrifício de amor e da tamanha salvação que Ele manifestou através da cruz. Caso você não seja um crente em Jesus, ainda não tenha certeza da salvação, ou ainda acha  sacrifício da cruz insuficiente para te salvar, leia o post sobre salvação o quanto antes! Há coisas que você precisa saber urgentemente...
Fiquem com o vídeo (não achei ele legendado, mas a tradução está logo abaixo).





Carried To The Table (Carregado para a mesa) - Leeland


Wounded and forsaken
(Ferido e abandonado)
I was shattered by the fall
(Eu fui despedaçado pela queda)
Broken and forgotten
 (Derrotado e esquecido)
Feeling lost and all alone
 (Me sentindo perdido e sozinho)
Summoned by the King
 (Convocado pelo rei)
Into the Master’s courts
 (Para a corte real)
Lifted by the Savior
 (Levado pelo Salvador)
And cradled in His arms
(E aconchegado em seus braços)

I was carried to the table
(Eu fui carregado para a mesa)
Seated where I don’t belong
(Sentado onde eu não pertenço)
Carried to the table
(Carregado para a mesa)
Swept away by His love
(Varrido pelo Seu amor)
And I don’t see my brokenness anymore
(E eu não vejo minha derrota mais)
When I’m seated at the table of the Lord
(Quando eu estou sentado à mesa do Senhor)
I’m carried to the table
(Eu sou carregado para a mesa)
The table of the Lord
(A mesa do Senhor)

Fighting thoughts of fear
(Lutando contra pensamentos de medo)
And wondering why He called my name
(E me perguntando porquê chamou meu nome)
Am I good enough to share this cup?
(Eu sou bom suficiente para compartilhar esse copo?)
This world has left me lame
(Este mundo me deixou aleijado)
Even in my weakness
(Mesmo em minha fraqueza)
The Savior called my name
(O salvador chamou meu nome)
In His Holy presence
(Em Sua Santa presença)
I’m healed and unashamed
(Eu estou curado e desavergonhado)

You carried me, my God
(Você me carregou, meu Deus)
You carried me
(Você me carregou)



Linda mesmo não é? Que Deus abençoe muito a vida de todos vocês, é um prazer compartilhar coisas que edifiquem as suas vidas ^^!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 16 de junho de 2009 e foi arquivado em , .

1 comentários

fatinha  

aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa !

21 de agosto de 2011 às 18:44

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!