Cristo, o Pão da VIDA!  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemEm Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo, graça e paz a todos! Primeiramente, quero compartilhar minha alegria com vocês, meus queridos. Meu coração exulta dessa Alegria plena que vem de Deus.. pelo amor, pelo cuidado, pela misericórdia que Ele tem tido para com a minha vida. Nunca achei que estar disposto a trabalhar para Deus seria fácil, e, hoje vejo que não é mesmo! É tipo.. como estar numa "guerra" constante da própria natureza (a humana) deste mundo, contra a "natureza espiritual".. mas Deus tem me dado armas e forças para prosseguir e ser - como disse o apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos (Rm. 6:37) - "mais do que vencedor, por aquele que nos amou." Aleluia!
A Ele toda honra e toda glória. Que não seja feita a minha vontade, mas em
TUDO, a vontade do Senhor. Quero viver intensamente nesse amor vindo de Deus, que me olha, que me guarda.. sentir Seu Espírito Santo, ser como um vaso em Tuas mãos, como instrumento em Tuas mãos, pois meu desejo é estar mais próximo do Senhor a cada dia. Da música "Meu Universo" do PG, faço minha oração neste momento. Que Tua palavra, Tua presença, sejam o alimento que me saciem espiritualmente. Confio no Senhor, meu Deus! Porque assim como diz Sua palavra "Tua graça me basta" (II Coríntios 12:9).

Deus, Ele é por mim! Não vou desistir, seguirei meu caminho em Jesus, pois sei que posso descançar na Sua palavra e ter paz!

Filipenses 4
7 E a paz de Deus, que
excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.


Por muito tempo me fartei de comidas e bebidas, que apenas alimentavam meu corpo, mas que em pouco tempo me esvaziava de novo, era apenas um ciclo biológico da vida (minúsculo). Mas faltava algo, me sentia vazio, minha fome ia muito mais além. Faltava o alimento espiritual, o enchimento inexplicável do Espírito de Deus, que de insaciável passou a transbordar em bênçãos. Conheci o pão vivo.. o qual quero levar àqueles que também mais que a fome física, precisam do alimento espiritual, Teu pão Senhor.. o pão que alimenta e permanece eternamente, o pão da VIDA (maiúsculo mesmo), Jesus Cristo. É esse pão que quero levar aos famintos, sempre!





Amados, o mover do Espírito Santo na vida da gente quando se quer tê-lo é tão grande e tão inexplicável.. tão maravilhoso. Meu coração (que é do Senhor, agora), como o do Espírito, se entristece por aqueles que não tem nem o que comer (fisicamente), e muito menos espiritualmente.. então me pergunto: "O que eu tenho feito para levar a palavra de Deus a essas pessoas? O pão da vida.. o amor de Deus àqueles que não O conhecem (ou se experimentaram da presença de Deus, não O conheceram verdadeiramente)? O que eu tenho feito? O que você tem feito?"







Neste mundo temos vivido dias de grande miséria, muitas guerras, corações tomados por ódio, tristeza, solidão.. se tornaram frios. Vemos nossos semelhantes jogados pelas ruas, como se fossem nada (pra nós) - Nos esquecemos que naqueles cravos, nas mãos de Jesus, que naquele sangue derramado, estavam nossas vidas, nossos pecados.. prova do Seu amor por nós - que pessoas feitas à imagem e semelhança de Deus, em suas "insignificâncias" tem perecido. E quando eu digo "perecido", é perecido mesmo.. se morreram sem Cristo em seus corações, MORRERAM a pior MORTE, a morte eterna, estão julgados a ir para o inferno. Mas quem são os culpados? Sou EU! É você! A culpa é nossa!!
Às vezes reclamamos mais do que agradecemos. Deus tem cuidado de nós, nunca me deixou faltar nada, me dá muuuuito mais do que eu preciso.. Ele te deixou faltar alguma coisa?







Muitas igrejas, "corpo de Cristo", não sentem mais a presença do Espírito, se distanciaram de Deus, apenas "cumprem tabela", passaram a viver a vida deste mundo.. o tempo deste mundo e se esqueceram da VIDA que nos espera. ACOOORDA!! LEVAANTA!! Deus quer que VOCÊ (VocÊ mesmo!!!), Deus quer que VOCÊ trabalhe!


Leiam e releiam os versículos abaixo, tirados do Evangelho de João, com as próprias palavras de Jesus:

João 6
27 Não trabalhem pela comida que se estraga, mas
pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação".

33 Pois o
pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo"

50 Todavia, aqui está o pão que desce do céu, para que
não morra quem dele comer.
51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu.
Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo".

35 Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida.
Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.

47 Asseguro-lhes que
aquele que crê tem a vida eterna.
48
Eu sou o pão da vida.


Jesus, não cansa de repetir: "Eu sou o pão vivo".. "Eu sou o pão da vida".. ....... Por favor, leia os versículos novamente!
...
E eu não vou me cansar de te alertar, porque como Deus me amou, como conheci esse Pão; eu também te amo e quero que coma, verdadeiramente, desse Pão. Passe a viver para essa VIDA, a VIDA eterna! Se farte da presença de Deus, não perca mais tempo, busque-O! Jesus, o Pão da VIDA, creia nisso! Viva isso!

No último domingo eu disse para o SDJCRR após cantarmos uma música de louvor a Deus: "Jesus morreu por mim, por vocÊ.. Ele pensou em mim e em você naquela cruz! Você tem noção do que é isso?"
Cara, é maravilhoso demais! E, sabendo deste FATO, não posso mais me calar.. sei qual é a minha missão, a minha parte eu vou fazer!
Diante do que tenho visto e ouvido.. tanta desigualdade, tanta maldade, tanto sofrimento.. a ÚNICA salvação é, e sempre foi Jesus, o Pão da VIDA.





Minha vida entreguei nas mãos daquele que me amou primeiro. Um amor surpreendente, que me faz crescer. Meu refúgio, abrigo e fortaleza.. Meu amigo, meu perdão, meu consolo, meu mundo, meu tudo é Jesus. Resposta das minhas orações. Não há prazer maior que andar ao lado de Deus, sinceramente, não há! Essa palavra mexeu muito comigo, espero que você que a lê agora, também seja tocado a fazer a sua parte! Como o próprio Jesus ensinou seus discípulos a confiarem no Senhor, devemos nós aprender também.

Mateus 6
25 "Portanto eu lhes digo:
Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
28 "Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
31 Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?'
32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas
o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
33 Busquem, pois,
em primeiro lugar o REINO DE DEUS e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

Jesus disse: "Buscai primeiro o Reino de Deus", devemos nos preocupar com o Pão da VIDA! Confiar na provisão de Deus! Ele não vai nos deixar faltar NADA que verdadeiramente precisemos..





Você tem fome espiritual? Já entregou sua vida a Deus? Quer fazer isso? Confie na Palavra de Deus, deixe Ele agir!
Se você creu nessas palavras, se você sentiu uma necessidade de mudança, se você sentiu Deus falanco com vocÊ, Ore! Deus quer te ouvir.
E, por último, se isso aconteceu com você,  compartilhe conosco, deixe seu comentário, estaremos orando por você!


Que Deus te abençoe!

Na ousadia e poder do Espírito Santo que habita em mim,
Mensageiro de Jesus Cristo o Pão da Vida (MDJCPV@gmail.com)


Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 27 de maio de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Anonymous  

bom, gostei muito do post, tenho algumas dicriticas que farei pessoalmente.e um pedido, posta um comentário do livro do "yancey", o Jesus que eu nunca conheci, super livro.Abroção, tudo de bom.instrutor

28 de maio de 2009 às 20:05

Ô meu querido, toda crítica será bem-vinda!
E quanto ao seu pedido, em breve será atendido.. dá pra esperar eu terminar de ler?? hauhauhaa

Abrazz.. que Deus te abençoe!

28 de maio de 2009 às 21:21
yasmim  

Sei que dificilmente lerá meu post, mas não posso ler e dizer o quanto Deus te usou. Faz anos que escreveu esse post, e Deus ainda fala. Que Deus continue sempre te usando!

4 de maio de 2012 às 21:53

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!