Mini-Culto #002 - Deus Está No Controle!  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA paz do Senhor meus queridos irmãos! Hoje é a segunda edição do mini-culto que tem como tema nada mais nada menos que "Deus está no controle". Separei para vocês um louvor muito especial e uma palavra um pouco extensa (40 min).

Eu sei que a intenção do mini-culto é ser rápida mas diante da palavra que eu ouvi não podia deixar de compartilhar com meus irmãos... Bom vamos começar, a música de hoje é em inglês mas possui legenda em português, se você quiser cantar junto a letra vai estar abaixo do player =]





This is no time for fear
This is a time for faith and determination
Don't lose the vision here
Carried away by emotion
Hold on to all that you hide in your heart
There is one thing that has always been true
It holds the world together

REFRÃO
God is in control
We believe that His children will not be forsaken
God is in control
We will choose to remember and never be shaken
There is no power above or beside Him, we know
God is in control, oh God is in control

History marches on
There is a bottom line drawn across the ages
Culture can make its plan
Oh, but the line never changes
No matter how the deception may fly
There is one thing that has always been true
It will be true forever

REFRÃO

He has never let you down
Why start to worry now?
Why start to worry now?
He is still the Lord of all we see
And He is still the loving Father
Watching over you and me
Watching over you, watching over me,
Watching over every things
Watching over you, watching over me
Every little sparrow, every little things
Every little things

REFRÃO


Uma música muito abençoada, nunca tinha ouvido ela mas gostei muito =]

A
palavra de hoje foge um pouco dos tradicionais "Piper", "Discroll" e "Washer" que tanto estão na moda nos blogs cristãos. Quem vai ministrar hoje é nosso "tupiniquim" Pr. Silas Malafaia, Gloria a Deus!


S
e você não conseguir assistir tudo por causa do tempo termine depois, a pregação está dividida em quatro partes. Qualquer coisa é so continuar de onde voce parou!



Palavra muito abençoada meus queridos... Agora acho que vocês entendem porque tive de coloca-la!

Que o Senhor abençoe infinitamente nosso FDS =] Grande Abraço!
Na Graça e Paz,
Filho do Amor de Jesus Cristo. (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 29 de maio de 2009 e foi arquivado em .

2 comentários

Abençoadora demais a palavra, vale a pena cada minuto! Gostei muito quando ele disse que hoje em dia os irmãos ouvem "Jesus está aqui hoje irmãos!" e dizem um desanimado "Amém...", mas quando ouvem "Irmãos, eu vi um anjo aqui nese lugar!!!" ficam empolgadíssimos...

2 de junho de 2009 às 19:20
ade  

que deus continui te abencoando cada ves mas pastor silas malafaia e te capacite muito mais para poder ministrar mas veses a palavra de DEUS

4 de março de 2010 às 10:02

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!