Vamos Ler a Bíblia?  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

Imagem
A paz do Senhor meus amados! Como vocês devem ter percebido pelo título do post, o que quero é fazer um convite para lermos a bíblia. Mas é uma forma especial de ler, vou disponibilizar para download um cronograma. Esse é um plano de leitura da Bíblia em um ano diferente dos que eu tenho visto, já que ele mescla o novo e o velho testamento, não obedecendo a ordem Bíblica, dando uma visão mais geral sobre a palavra. Se você segui-lo fielmente, logo terminará de ler a Bíblia, já que um ano passa bastante rápido, não é mesmo?

Mas você pode me dizer o seguinte... "Eu já leio a bíblia FDADJC". Que bom então, mas creio que com o cronograma a leitura se torna mais organizada e sistemática. Muitas vezes esquecemos de ler a bíblia e acabamos perdendo a comunhão com Deus, pois deixamos de ter crescimento espiritual e seguir um cronograma poderia acabar com esse problema e ainda ajudaria a criar disciplina na leitura da Palavra.

Eu vou começar a seguir esse cronograma a partir de hoje =]. Espero que muitos também possam começar junto comigo, assim poderemos compartilhar muitas experiências, pois a palavra edifica e nos dá sabedoria para tomar atitudes certas em nossa vida! Creio também ser bom um estudo sobre temas que temos dúvida, paralelo à leitura do cronograma, por meio de concordâncias e bons livros. Quero realmente receber testemunhos de vocês!

O arquivo do cronograma está em .pdf, portanto para poder ler, você deve ter instalado em seu PC o Adobe Reader!


Para visualizar o cronograma clique na imagem.


Que a palavra do Senhor venha ser nosso verdadeiro alimento!
Na Graça e Paz do ressureto Senhor Jesus Cristo!
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 27 de abril de 2009 e foi arquivado em , .

4 comentários

Eu também FDADJC.. vou começar hoje mesmo! huahauha

Minha bíblia agora é tooooop!
Aliás, thompson! hauhauhauha

Que Deus abençoe.. abrazz!

27 de abril de 2009 às 19:32
A.L  

Olá!

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixe de conferir!

Abraço.

http://salvospeloamor.blogspot.com/

28 de abril de 2009 às 19:49

Só para agradecer a Deus pelas vidas envolvidas neste site , foi por acaso que entrei (estava procurando um video do c.s. lewis no youtube) e encontrei a indicação , no inicio achei que seria mais site "jovem cristão" sem conteudo , mas fiquei surpresa com os arquivos e mensagens, e a forma que o site está estruturado. Agora vou orar por vcs , para que continuem. Fica na paz

23 de fevereiro de 2010 às 23:28
Junior  

A paz do senhor meus irmãos...
pq quando eu clico na imagem so aparece uma pagina em branco, e nada mais????
desde ontem ta assim, e nada mais acontece...

12 de novembro de 2011 às 23:02

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!