Me Convém Diminuir - Fonte da Vida  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

Imagem

A Paz do Senhor Jesus seja com vocês meus amados irmãos! Há um bom tempo conheço essa música, mas não me canso de ouvi-la. Ela tem uma letra maravilhosa, que diz da necessidade que temos de diminuir, nos esvaziar para que o Senhor cresça em nós, nos encha dEle. Não há nada no mundo que seja comparável a se encher de um Deus de amor. É o que eu desejo de todo coração para mim e para você leitor. Vamos buscá-lo?






Me Convém Diminuir - Ministério Fonte da Vida de Adoração

Enche o meu coração de Ti
Pois sem Ti não sou nada
Jesus
Tu és o meu valor
És meu salvador
Meu maior amor

Tua beleza eu quero eu quero refletir
Exalar Teu perfume
Jesus
E ser santo como és
Ser puro como és
Te amar como me amou
Pois naquela cruz se entregou
Por mim

Me convém diminuir
Pra que o Senhor cresça em mim
Me convém esvaziar e encher-me de Ti
Negar tudo que sou
E ser Santo como És
Tomar a minha cruz
E seguir-te meu Jesus


Gálatas 2
20 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.



Que Deus abençoe a vocês meus irmãos!
No amor do Senhor Jesus, que excede todo entendimento,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 28 de abril de 2009 e foi arquivado em , .

0 comentários

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!