Primeiro Evangelismo  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo! Meus amados dei uma sumidinha mas estou de volta hehe! Como o SDJCRR disse Pirenópolis foi uma benção tremenda. Eu estava no mesmo grupo de evangelismo que ele e o relato acaba sendo o mesmo, mas ainda assim quero reforçar que foi uma benção! No próximo evangelismo não perca a oportunidade e venha conosco levar a palavra do Senhor.

Bom... Hoje vim para trazer um testemunho em vídeo do nosso querido irmão Ivan Barbosa. Segunda-feira (20/04) na vigília que rolou aqui em casa, depois de orarmos e louvarmos a Deus, ele compartilhou o testemunho do seu primeiro evangelismo. Vocês vão ver ele contar no vídeo a experiência que teve em uma viagem evangelística para a região Kalunga, que é um lugar no norte do estado de Goiás, onde há muitos descendentes de kilombolas (negros fugidos, da época da escravidão). A conversão do Ivan ocorreu logo após a viagem e o testemunho realmente foi uma benção e nos fortaleceu para ir evangelizar em Pirenópolis no dia seguinte (ou no mesmo dia, já que já era de madrugada hehe).

O vídeo segue logo abaixo, desfrutem!



Meus queridos espero que esse vídeo tenha servido de incentivo para vocês também evangelizarem. Orem pela vida do "Ivanzinho" para que ele continue sendo uma benção na nossa mocidade!

Que o Senhor Deus Todo Poderoso guarde os seus caminhos!
Fiquem na Graça e no Amor de Jesus,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 24 de abril de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Ivanzinho, meu querido!
Cê é toooop! hauhauha

Uma bênção mesmo o testemunho.. Nada de medo de escuro, nada de medo de nada! haha

Que Deus continue te abençoando grandemente e sendo bênção em nossas vidas também!
Abrazz

24 de abril de 2009 às 00:07

Cara curti demais o post ^^! Ficou top o vídeo! Abração, que Deus te abençoe meu querido!

24 de abril de 2009 às 00:14
Samuel Yohei  

Esse Ivanzin é top demais!

5 de agosto de 2011 às 09:05

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!