Movimento Evangelístico: Pirenópolis - GO [Como Foi?]  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

Aeee! A Paz do Senhor Jesus seja com vocês meus amados! Estou aqui para dizer como foi o evangelismo do feriado de Tiradentes em Pirenópolis e compartilhar um pouco da experiência que o Senhor nos deu nesse evangelismo.
No dia que antecedia o evangelismo, como já foi dito, a gente fez uma vigília na casa do FDADJC (Jorge Miguel), que foi uma benção!!! A gente chegou lá pelas 22:00... cantamos um pouco, falamos sobre evangelismo, oramos... conversa vai conversa vem... oramos mais um pouco trocamos experiências e falamos sobre alguns medos que muitas vezes tínhamos na hora de evangelizar. Daí a gente começou a orar de novo, dessa vez pelas nossas vidas, para que Deus nos desse graça e misericórdia, porque sabíamos que nós mesmos seríamos incapazes de fazer alguma coisa se o Espírito de Deus não nos enchesse de misericórdia. Quando é fé, o Espírito do Senhor nos visitou e nos encheu de graça e poder, nos dando autoridade para pregar a palavra... depois começamos a louvar, foi maravilhoso. Eu lembro que enquanto a gente orava ouvi algo muito massa do FDADJC que ele dizia ao Senhor, "Essa é a melhor festa do mundoooo!". A gente também orou pelos nossos amigos que ainda não conhecem a verdade e pediu que o Senhor lhes alcançasse. Quando percebemos, meus irmãos, era 4:00 da manhã! Hehehe e olha q o tempo passou como se fosse só umas 2 horas. Seguem algumas fotos desse dia.





No dia seguinte a gente acordou relativamente cedo (para a hora que a gente foi dormir hehe). Lá pelas 11:00 da manhã já estava todo mundo reunido na pracinha em frente a igreja que frenquentamos para sair rumo a Pirenópolis. A empolgação era total hehe! Antes de sair oramos, na rua mesmo, para que o Senhor nos protegesse na viagem e ao mesmo tempo um cara buzinou e acenou, pedindo que a gente orasse por ele também (achei massa até). Por fim, nos espalhamos entre dois carros e uma kombi (que conseguimos emprestada da igreja) e saímos, só cantando as músicas mais top's de todas hehe, tipo a do Trazendo a Arca - Na Corte do Egito, que a gente acha massa demais =D. E assim foi até a chegada a Pirenópolis.




A chegada foi mais ou menos 12:30, e, portanto, a gente já estava morrendo de fome, com o estômago mordendo as costelas mesmo hehe. Assim, fomos a um restaurante e nos sentimos muito abençoados pelo Senhor de ter junto à mesa os nossos irmãos e em cima dela comida que não acabava mais!! Hehehe... faltava espaço na mesa para tanta coisa, tamanha a fartura que o Senhor nos concedeu, tava gostoso d+! Dê uma olhada e tire as suas próprias conclusões :D...



É.. ou! Sem querer passar inveja, mas é que enquanto escrevo to lembrando aqui que a mandioquinha frita tava boooa rapaz do céu =D.. Bem irmãos, depois que a barriga tava cheia, mãos à obra! Nos juntamos na porta do restaurante mesmo, debaixo de uma árvore, lemos os panfletos que nos auxiliariam no evangelismo e oramos uns pelos outros, pedindo ao Senhor que agisse através da vida de cada um. Glórias a Deus porque Ele realmente fez maravilhas no nosso meio... eu até pedirei para alguns dos que foram gravar um video ou fazerem um texto, testemunhando de como foi a experiência para eles, já que até agora nos encontramos pouco e só ouvi bem superficialmente a experiência de cada grupo (nos dividimos em vários grupos de três pessoas).



Decidimos que não iria dar mais tempo de apresentar o teatro do Lifehouse - Everything Skit, já que faltavam alguns integrantes do grupo de teatro. Assim já saímos evangelizando a cidade toda. No meu grupo estavam eu, o FDADJC e a Carol. Descemos a rua entregando panfletos e dizendo para as pessoas que Jesus às amava, isso fazíamos alternando vezes. Quando chegamos perto da igreja da cidade começamos a conversar com um pequeno grupo de jovens, que, conforme continuávamos falando, crescia ainda mais. Eu comecei falando do Plano de Salvação que Deus tinha para a vida de cada um deles, dizendo sobre a fé e sobre o sacrifício de Jesus. Logo chegaram outros jovens que foram sendo evangelizados pelo Jorge e pela Carol e que juntaram com o grupo todo depois, formando uma rodinha das mais legais. Falamos um pouco da nossa experiência com Deus, oramos com eles e o Jorge até deu uma Bíblia para uma jovem que não tinha uma em casa =)! O pessoal era muito gente boa.. a gente saiu de lá muito amigo deles; trocamos msn, email, orkut e até chamamos eles para virem à nossa cidade, dormir na nossa casa e ir com a gente na nossa igreja =D!




Depois de conversar com esses jovens seguimos o nosso caminho, entregando um tanto considerável dos panfletos (que tinham uma mensagem muito fera, o Jorge até quis escrever uma das mensagens para colocar aqui no OJC hehe). Falamos do amor de Jesus para umas velhinhas muito, mas muito simpáticas mesmo, para um grupinho de adolescentes e logo depois, como estava tendo uma procissão na cidade, fomos conversar com um frei que estava saindo da igreja, para tirar algumas dúvidas sobre pensamentos doutrinários diferentes que nós tínhamos. Foi uma conversa bem produtiva, tranquila, e deu para conhecer um pouco mais sobre a religião. Mas o nosso foco é Jesus Cristo e não religiões; Ele é o caminho a verdade e a vida.
O tempo que tínhamos para estar na cidade já havia se passado e já era a hora de retornar para a nossa cidade. Aqui foi registrada apenas a experiência que eu tive com o evangelismo, que foi uma bênção na minha vida, e na de todos quantos foram. Assim, essa postagem será atualizada posteriormente e alguns relatos e vídeos serão adicionados. Seguem algumas fotos do evangelismo dos outros grupos que foram conosco.
















Que Deus abençoe a todos vocês meus amados irmãos!
No amor de Cristo e na Fé que é o escudo contra os dardos inflamados do maligno,
SDJCRR (Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis).






Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 23 de abril de 2009 e foi arquivado em .

4 comentários

]
Que bom isso, ate o Leandro foi!
;)

23 de abril de 2009 às 17:52

Ow.. sério.. sem noção o tanto que foi bão!
Tanto a vigília, quanto a evangelização.. Deus agiu demais, e continua agindo!

VOu escrever meu texto e mando pra vocÊs depois!!!

Deus abençoe todos!

23 de abril de 2009 às 18:47

Vou falar!

Sou fã do Ivanzin
Deus te abençoe cara!!

você é um exemplo!!

1 de maio de 2009 às 04:08
fatinha  

que bom, essa união, essa equipa, e sobretudo a iniciativa ! que Deus vos abençoe !!
e que arda em nós a cada dia mais a missão e o evangelismo..somos jovens, e esse é o tempo! visto o nosso vigor, energia e força, que O Senhor continue nos dando ousadia, poder e graça, unção para sermos sal da terra e luz do mundo ! gostei mt das fotos, aii a comidaaa :-P hahahaha xDD o post tá optimo..fico feliz por essa experiência que tiveram ! abraçoss

23 de agosto de 2011 às 09:24

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!