Movimento Evangelístico: Pirenópolis - GO  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A Paz do Senhor Jesus, o Leão da Tribo de Judá, seja com vocês meus amados irmãos! Eu estou muito feliz em escrever esse post, apesar de haver em mim também um certo temor, já que o assunto é muito importante. Trata-se de um convite de evangelismo para os que vierem a ler essa mensagem. Há uma cidade em Goiás bastante famosa, chamada Pirenópolis. É uma daquelas cidades bem bonitas, históricas, construída por escravos e tal e que, além disso, tem em seus derredores muitas cachoeiras e paisagens maravilhosas. Na próxima terça-feira (feriado de Tiradentes) essa cidade se encherá de farra e de pessoas que precisam urgentemente entender de verdade o amor de Jesus pelas suas vidas, a razão pela qual realmente vale a pena viver, algo que vai muito mais além de satisfazer prazeres. Diante dessa realidade o amor de Deus nos impulsiona a ir até lá e anunciar o que Deus fez nas nossas vidas e o que também pode fazer na delas. Quem quiser evangelizar com a gente na terça-feira mande um email para sdjcrr@gmail.com ou fdadjc@gmail.com, ou ainda pelo orkut (melhor até). Caso você não seja do estado de Goiás, ore, busque ao Senhor e arme um evangelismo aí mesmo na sua cidade, ou em alguma vizinha que se enche nesses feriados. Você pode ainda gravar algum vídeo ou escrever um texto contando sua experiência e nos enviar por email que os mesmos serão publicados aqui no Blog. Hoje é um dia de oração e jejum pelo dia de amanhã e às 21:30 faremos uma vigília na casa do FDADJC (estou postando da daqui, inclusive) e oraremos por esse dia, pois sabemos que não é moleza e que precisamos da Graça de Deus. Orem por nós e pelas pessoas que ouvirão a Palavra, meus irmãos. Lá faremos evangelismos pessoais, bíblia na mão mesmo, e apresentaremos o teatro Lifehouse Everything Skit. Grandes coisas ainda estão por vir, em nome do Senhor Jesus.




Que Deus abençoe a cada um de vocês.
Na graça e no amor do Senhor Jesus,
SDJCRR e FDADJC.

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 20 de abril de 2009 e foi arquivado em .

5 comentários

Já estou nessa bem antes do convite.. hauhauha
Na verdade muito antes.. um dia Deus nos permitiu escolhas que nos levariam a isso! Glórias a Ele!

Que Ele nos dê muito dicernimento, muita fé, muita força, autoridade, alegria, paz.. pois iremos armados para guerrear uma batalha nada fácil.. com espada e escudo.. e claro nosso general, Cristo!

Que o inimigo caia em retirada! E que os corações daquelas criaturas estejam precisando ouvir o que o Senhor quer falar através de nós!
Jejum e oração hoje! Mais tarde vigília!! E vamoo que vamooo.. Glorificar, honrar, dignificar o nome de Deus! Aleluia!

Que Deus toque o coração de pessoas para nos acompanhar e NOS abençoe!!

20 de abril de 2009 às 04:11

Ainda que andemos pelo vale da sombra e da morte; ainda que estejamos cercados de tanta podridão; mesmo assim Deus está conosco.. e não importa como nem quando, nossa certeza é que chegaremos a pastos verdejantes, perto de águas tranquilas! Por isso não tememos!

Vamo lá gentee! Deixa Deus agir!!

20 de abril de 2009 às 13:14

E ai galera já passei por aqui
foi legal conhecer voces
um abraço a todos
Diogo (Pirenópolis)

21 de abril de 2009 às 18:52
Carolina Santos  

Evangelisar em Pirinópolis foi uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida
sinceramente, foi um sentimento novo.
=)
Saber que nós humanos pecadores, podemos, pela Graça e Misericórdia de Deus transmitir seu IMENSO amor, e falar do sacrifício de Jesus para nos dar Salvação e a Vida Eterna alcançando assim, vidas para Ele é muito privilégio!!!!!

23 de abril de 2009 às 09:42

ahhhhhhh....como queria esta tb com vcs falando do amor do Senhor Jesus Cristo...mas por onde andei o Senhor me fez instrumento Dele......
Evangelizar é o nosso ide é a razão de estamos ainda nesta terra!!!!!!!!!!!
Pq quando todos ouvirem O Nosso Jesus voltará!
Aleluia!

23 de abril de 2009 às 13:32

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!