Gripe Suína  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem
A paz do Senhor irmãos! Pelo header acho que já entreguei o assunto que vou tratar hoje, como todo mundo está vendo nos noticiários a gripe suína já se disseminou bastante. E realmente é causa de preocupação, pois assim como a gripe aviaria, não existe imunidade humana para essa patologia.

Esclarecendo melhor, nosso sistema imune não consegue atuar contra o vírus pois ele não pode o reconhecer. Isso deve-se ao fato de não existir vacina para a gripe suína e por nunca ninguém ter entrado em contato com o vírus e ter desenvolvido resistência(imunidade) a ele.


Agora vocês devem estar pensando... "FDADJC mas o que isso tem a ver com um Blog Cristão?". Calma vou explicar, é que estudando a bíblia achei um versículo muito interessante que gostaria de compartilhar com vocês.


Apocalipse 6:8

"Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por pragas e por meio dos animais selvagens da terra."

Repare o que está acontecendo no mundo! Quantas pessoas não morrem no Oriente-Médio por guerras, por fome na África e pragas e animais pelo mundo todo... Realmente essa nova praga me preocupa muito, pois como sou estudante da área de saúde, fico imaginando o impacto dela nos hospitais, na sociedade e na economia dos países mais afetados.

E ainda hoje com a Globalização que existe; aviões cruzando os céus toda hora, navios transladando através dos continentes. Acaba facilitando ainda mais o transporte desses vírus pelo mundo e aumenta o contato com pessoas diferentes (Você já parou para pensar no fluxo de pessoas em um aeroporto ou metro?).


Mas vamos nos acalmar... Eu creio em um Deus que é mais poderoso que qualquer enfermidade! Ontem no Jornal Nacional passou uma matéria sobre o que o Governo Brasileiro está fazendo para evitar casos de gripe suína no Brasil. Por enquanto no nosso país só foram encontrados alguns casos, mas ainda não são suspeitos de ser gripe suína ... O Vídeo do JN segue logo abaixo para quem não viu =].



Nos resta agora confiar na competência das autoridades brasileiras e no nosso Deus! Vamos orar para que nosso Senhor tenha misericórdia do nosso país e do restante do mundo. Quem quiser acompanhar os casos detectados clique na imagem abaixo, irá abrir um mapa do google mostrando com uma marcação os casos no mundo inteiro.



clique na imagem.

Que nenhuma enfermidade venha nos impedir de levar a palavra de Deus!
Na Graça e Paz do nosso Senhor Jesus,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 29 de abril de 2009 e foi arquivado em .

4 comentários

Éee garotinho.. será o início do fim? o meio do fim? Tanta coisa já aconteceu e está acontecendo!
Jesus prometeu que voltaria.. e ele vai cumprir!

Misericórdia por aqueles que ainda não conhecem a palavra.. não desfrutam do seu incomparável amor.
Vamos orar! Que Ele nos guarde, guarde essa naçao.. é tão ruim ver pessoas morrendo asim.. =[

E que se faça a vontade do Senhor sobre as nossas vidas!

Deus abençoe!

29 de abril de 2009 às 18:12
Anonymous  

Olá tudo bem!!!

Lendo o seu post achei super interessante , mas conivdo você a assistir e estudar os iluminatis, você vai ver que essa gripe foi lançanda no mundo para matar milhoes e milhoes de jovens, qual o motivo da matança?
Essa gripe na realidade já foi lançada através de laboratorios que tem como objetivos matar as pessoas como podemos ver é o começo do final dos tempos ( APOCALIPSE) CABE A TODOS NÃO QUESTIONARMOS, MAS SIM BUSCAR O SENHOR E AS ESCRITURAS SAGRADAS ENQUANTO SE HÁ TEMPO E OUTRA FAZER A OBRA PARA DEUS QUE É EVANGELIZAR E DESPERTAR OS POVOS PARA O QUE ESTAR POR VIR
FALEI DEMAIS MAS DEIXO ESTE ESTUDO PARA VOCÊ.
FIQUE NA GLORIOSA PAZ DO SENHOR E QUE DEUS O ABENÇOE , AH CONNTINUE ESTE MARAVILHOSO TRABALHO ISSO É EVANGELIZAÇÃO.

25 de fevereiro de 2010 às 14:16
Anonymous  

Paz irmão!
Nos dias de hoje, ja nascemos em uma sociedade totalmente desenvolvida, é como se ja nascessemos para fazer tal coisa, mas quando queremos saber a verdade da vida vemos que ciência(feita pelo homem) nenhuma explica isso eu consegui sair desse meio de manipulação com CRISTO JESUS...que me deu vida verdaira e mesmo com problemas a felicidade...
Sobre a h1n1 nós nos preocupamos com ela e a tomamos, simplesmente por um noticiário de TV(feito pelo homem)..."hoje eu acredito e sei que se buscarmos primeiro o reino de DEUS e a sua justiça, as demais coisas nos serão acrescentadas" ou seja: doença nenhuma pode te pega se vc ta com DEUS...
Mais uma coisa o rapaz acima comentou sobre os iluminatis, aquelas coisas são simplesmente a VERDADE que acontece no mundo, eu escolhi Deus e naum o mundo, e nesse versiculo mostra uma previsão do que será dessas pessoas que são usadas pelo BICHO RUIM...(2tessalonincenses 2:8)...
Meu nome é Fernando Serrotti tenho 20 anos, e-mail:serrotti_fernando@hotmail.com

Deus te abençoe!!
=)

17 de setembro de 2010 às 11:36
Anonymous  

Na minha opinião vcs deveriam conhecer melhor a palavra, se vcs crentes fizessem isso estariam adorando a ele ao invés de adorar a bíblia.
Deixem um pouco a ignorância e o fanatismo de lado e tentem enxergar com seus próprios olhos.

5 de novembro de 2011 às 19:05

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!