Video: C.S. Lewis Song - Brooke Fraser  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em , ,

Imagem

A paz do Senhor Jesus seja convosco meus queridos irmãos! Venho compartilhar um vídeo, relativo ao post anterior. Trata-se de uma música que a Brooke Fraser fez baseada em uma frase que o C.S. Lewis escreveu, que é a seguinte:

"If I find in myself a desire which no experience in this world can satisfy, the most probable explanation is that I was made for another world."-
C.S. Lewis

("Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência nesse mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para outro mundo"-C.S. Lewis)







"I
f i find in myself desires nothing in this world can satisfy,
(Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer)
I can only conclude that I was not made for here
(Eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar)
If the felsh that i fight is at best only light and momentary,
(Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea)
then ofcourse I'll feel nude when to where I'm destined I'm compared
(então é claro que eu me sentirei nua quando comparada com o lugar para onde estou destinada.)

[CHORUS]
Speak to me in the light of the dawn
(Fale comigo na luz da alvorada)
Mercy comes with the morning
(Misericórdia vem com a manhã)
I will sigh and with all creation groan as I wait for hope to come for me
(Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim)

Am i lost or just found? On the straight or on the roundabout of the wrong way?
(Eu sou perdido ou apenas encontrado?No caminho reto ou na rotatória do caminho errado?)
is this a soul that stirs in me, is it breaking free, wanting to come alive?
(Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo se tornar viva?)
Cos my comfort would prefer for me to be numb
(Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente)
An avoid the impending birth of who I was born to become
(E evitar o vindouro nascimento de quem eu nasci para me tornar)

[CHORUS]


[BRIDGE]
For we, we are not long here
(Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo)
Our time is but a breath, so we better breathe it
(Nosso tempo é apenas um fôlego, então e melhor respirá-lo)
And I, I was made to live, I was made to love, I was made to know you
(E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para Te conhecer)

Hope is coming for me
(A esperança está vindo pra me buscar)
Hope, He's coming"
(Esperança, Ele está vindo)





Que Deus abençoe a todos vocês meus amados irmãos! O post sobre Salvação já está sendo escrito.
No amor de Jesus, que nos amou até o fim e deu a sua vida pela nossa,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 27 de março de 2009 e foi arquivado em , , .

2 comentários

Não pertencemos a este mundo a partir do momento que entregamos nosso coração a Deus, que entregamos nossa vida para o Espírito Santo agir, pra Deus nos usar como instrumentos.. Há um plano muito maior que este mundo!
Isso aqui é passageiro, mas o plano de Deus é eterno. Ele nos deu fôlego! Então vamos respirá-lo.. para honra e glória DEle!


Deus abençoe!

20 de abril de 2009 às 14:06

nossa.. eu amo essa música !! tanto a melodia quanto a letra, são PERFECT ^^ sem contar na voz sa Brooke ne?? que bênção.. me edifica muito !!

God bless you :)

1 de maio de 2009 às 17:57

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!