Sites: Passion for Christ Movement (Movimento Paixão por Cristo)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A paz do Senhor Jesus Cristo sejam com vocês meus amados irmãos! Quero compartilhar com vocês esse site muito abençoado por Deus, o P4CM (Passion for Christ Movement) . Nele vocês encontrarão muitos vídeos de pregações e também textos que demonstram o amor do nosso Deus. Há também uma campanha chamada "Break the silence" ("Quebre o silêncio"), em que as pessoas libertas usam camisetas de "Ex-alguma coisa" e dão testemunho do que Deus fez em suas vidas. Lembro me de já ter ouvido alguem falar "Já reparou que na igreja só tem 'ex'? É 'ex-drogado', 'ex-prostituta', 'ex-tudo' " e claro, falava isso com uma intenção má e em um tom pejorativo. Ora não seria natural ter pessoas assim na igreja tendo em vista que há um Deus de amor que cura e liberta as pessoas do pecado? A igreja é justamente para essas pessoas, já que nós homens nascemos escravos do pecado e dos prazeres, e precisamos de libertação (como diz o texto a seguir):


Mateus 8
34 Jesus respondeu: "Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.
35 O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre.
36 Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.



Há Ex-Bissexuais, Ex-Homossexuais, Ex-Escravos (do pecado), Ex-Masturbadores, Ex-Viciados em pornografia, Ex-Racistas, Ex-Ateus e alguns outros, dentre os quais alguns estão na imagem do post. No site há também os testemunhos de várias dessas pessoas, da libertação dos seus pecados, e de como o Filho às libertou. Proponho que os irmãos que não falam inglês que comentem nesse post indicando o título de um dos vídeos do site para ser legendado pela equipe do Blog. O vídeo mais indicado será legendado e postado aqui.

Clique aqui para acessar o site.


Um grande abraço e que o Senhor Jesus abençoe a todos vocês!
Na graça e no amor do Filho de Deus,
Servo de Jesus Cristo, o Rei dos Reis, (aquele que Era, que É e que Há de vir!)
(SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 31 de março de 2009 e foi arquivado em .

1 comentários

BOM venho EU comunicar que sou bissexual,esta certo que EU quero abandonar isso so que o desejo de beijar uma mulher e muito maior do que EU bom so espero que DEUS leve em conta que EU tenho um coraçao que esta disposto a largar essa vida de pecados...

5 de fevereiro de 2011 às 15:57

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!