Vídeo: Quem se importa ? - Clamor pelas nações  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em , ,

Imagemdopost

A
paz do Senhor Jesus meus irmãos! Esse é o primeiro post da categoria vídeos. Encontrei esse vídeo no Youtube e logo me chamou a atenção, já que no mês de abril, na minha igreja, haverá uma conferência missionária com o mesmo nome da música, "Quem se importa?". Realmente a letra dessa musica é motivo para refletir. No último post de estudo da palavra vimos o quanto é importante que amemos uns aos outros, como está escrito em João 15. ("O ramo de si mesmo não pode produzir fruto se não estiver na videira.

  • Tampouco vós podeis produzir fruto, se não permanecerdes em mim. (...)
  • Permanecei no meu amor. Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho guardado os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. (...)
  • O meu mandamento é este: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. (...) Isto vos ordeno: Amais-vos uns aos outros.)
Será que amamos o suficiente para nos importar com o perdido e com o que acontece diariamente no nosso país? Há como amá-los sem agir por eles? Seria correto permanecermos adormecidos na luz enquanto outros, neste exatíssimo momento, morrem nas trevas, sem nunca ter conhecido a alegria, a paz e a esperança que reina dentro de nós? A fé sem obras é morta e as obras sem amor também são mortas. Assim, verdadeiramente, sem amor, nada somos (1Co 13:2). É necessário vermos o amor como um movimento, do qual todos nós devemos participar, servos de Jesus Cristo! Saiamos agora dessa inércia e façamos diferença no nosso mundo. Devemos fazer a vontade do Pai enquanto é dia, pois eis que vem a noite, quando ninguém pode trabalhar (Jo 9:4). Nós nunca sabemos o tempo que ainda nos resta para fazer a vontade de Deus e produzir frutos eternos. Jesus pode voltar no início dessa tarde, ou pela manhã. Tenho certeza de que nenhum de nós estará esperando, se assim acontecer. A única coisa que podemos garantir é a certeza de que temos o agora. Que a nossa obediência ao Senhor Jesus nos leve a disseminar o evangelho, sem mais demoras, usando esse tempo do agora que Ele nos deu. A graça e a capacitação virão do alto.





Composição: Keith Green

Você não vê (2x)
As pessoas se afundarem
Quem se importa? (2x)
Se elas se afogarem ,

Porque tanta indiferença
Com um mundo perdido ,
Não feche seus olhos
Fingindo ser um cristão!!

Oh!! Me abençoe (2x) É tudo o que sempre ouço!
Não há lágrimas, Não há dor! Nem mesmo um clamor
Mas Ele chora, Ele clama, Ele sangra por ti
E você só se importa em participar de um mover!!

Ele traz pessoas a sua porta, mas você não se importa
Fecha seus olhos e diz:
“ Vá em paz, Deus te abençoe”
E os Céus então choram, pois Jesus veio a ti,
E você O abandonou!!!

Se Renda!
Se Entregue!
Não resista ao chamado!!

Olhe a Miséria
Ouça o clamor
Porque não obedecer, Deus te chama , É você.
Mas como Jonas você foge..
Te ordenou a pregar..
Mas você só guarda pra você!!!

O Mundo dorme nas trevas
Pois a Igreja não luta pois dorme na luz!!!
Como podes ser tão morto, não se importar com os perdidos.
Jesus ressuscitou dentre mortos
Vamos e levante-se da sua cama.

Como podes ser tão morno e não se importar com os perdidos
Não feche seus olhos fingindo ser um cristão!! (2x)
Venha desperta,
Levanta-te minha amada
Santifica-te, Prepara-te, pois a hora é chegada..
Você não vê, você não vê, as pessoas se afundarem..
Quem se importa (2x) se elas se afogarem


Que Deus nos abençoe. No amor de Cristo,
SDJCRR.

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 27 de janeiro de 2009 e foi arquivado em , , .

1 comentários

O que eu tenho feito?
Nada, ou quase nada... pouco, bem pouco!

Esse video é sem dúvidas, emocionante. Tocou meu coração, me fez parar pra pensar o que tenho feito (antes mesmo das perguntas aparecerem na tela eu já estava envergonhado, chorando, me humilhando). O que eu tenho feito meu Deus?
Eu quero fazer muito! Eu estou disposto..

Mais alguém quer se juntar ao time?

20 de abril de 2009 às 15:15

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!