Filme: End Of Spear (Terra Selvagem)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,



A paz do Senhor meus irmãos!
Este é o primeiro post da categoria filmes. Quem já viu esse filme sabe, que realmente vale muito a pena! Ele conta a história de um grupo de missionários cristãos que viajaram ao Equador para levar o amor de Cristo à tribo dos Wadani. Seus membros são conhecidos pela violência e pela sede de vingança com todos que invadem seus domínios. Quem leu o livro "Piloto das Selvas" provavelmente amará este filme. No Brasil há uma missão parecida com a deste filme, a missão
Asas de Socorro, que tem a sua sede e a sua escola de aviação na minha cidade. Essa missão, inclusive, tem um projeto evangelístico fantástico, o Projeto IDE, que sempre é realizado nas férias de Julho em diferentes locais do Brasil. Ah! Pra quem leu o post anterior, na manhã seguinte daquela noite de estudo acordei com um grande presente que o Senhor me deu: um telefonema de um irmaozão da minha igreja, piloto pela escola de aviação de Asas de Socorro, me convidando para um vôo. Lembrei muito desse filme, quem sabe eu ainda não coloco umas fotos do vôo aqui.


Download (Tamanho: 698MB Link: Megaupload)

O filme é dublado ok, meu irmão? Não se encontra legendado para baixar na internet. Eu recomendo que você assista em seu computador, para saber do que se trata e depois loque o filme e chame os irmãos da igreja para assistir, todos juntos no conforto de uma televisão.

Um grande abraço! No amor de Cristo,
SDJCRR.

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 e foi arquivado em , .

11 comentários

Letícia Lopes  

Realmente vale muito a pena assistir, ele é otimo!!
Posso dizer que ele se resume nessa frase: "Da me não muitos bens mas o amor que o motivou a dar Cristo por nós e darei a minha própria vida por outros".


A Paz de Cristo

1 de fevereiro de 2009 às 23:00
Jorge  

o codigo p baixar é esse....

GRD_10884642425

1 de março de 2009 às 14:47

Gente... o código acima não funciona.

Alguém sabe esse código por favor?

Obrigado.

15 de maio de 2009 às 23:08

Talyta, tente usar essa:

28e1cvg4q7x4sz5w

Um abraço, fique com Deus ^^!

16 de maio de 2009 às 13:28
Anonymous  

queria poder baixar esse filme amado,pois sei q ele é muito bom.

20 de julho de 2009 às 00:52

é só usar esse código: 28e1cvg4q7x4sz5w =)!
braços, que Deus abençoe!

20 de julho de 2009 às 13:07
Anonymous  

Gostaria muito de baixar esse filme mais n'ao possuo o codigo, queria muito q meu pai assistisse,

22 de julho de 2009 às 23:39

esse ultimo código funciona perfeitamente !!
Obrigado, e que Deus Abençõe .

3 de agosto de 2009 às 17:20

muito obrigada pela dica esse filme é muuuuuito bom...

30 de agosto de 2009 às 22:05
Anonymous  

meus irmaos nao tem como negar a historia da igreja catolica. eu edificarei a minha igreja e nao as minhas igrejas, igreja assembleia de deus nao sei o que, universal nao sei de onde. basta que tenhamos humildade, e veremos onde Jesus deixou seus ensinamentos. e aqueles que tem a biblia, eu pergunto. quem a conservou durante quase 1600 anos. a biblia nao caiu do ceu, com ziper e tudo.
edificarei a minha igreja. hoje sao 264 papas, seguindo a linha de sao pedro. minha igreja.
é so ter fe e estudar, que tudo ficará claro.

24 de maio de 2011 às 22:29

Querido amigo acima, olá!
Quando a gente vai estudando a Bíblia, a gente vai entendendo que quando ela fala sobre Igreja não está mencionando uma instituição ou um edifício. Está mencionando um grupo de pessoas, entende? A bíblia chega até a mencionar que essas pessoas são como pedras vivas que formam uma construção, que é um templo onde o próprio Deus habita. Afirma também que essas pessoas são membros do corpo de Jesus. O que eu quero dizer é que existe uma só Igreja: a Igreja de que a Bíblia fala, a Igreja do Senhor Jesus Cristo, ou seja, as pessoas que foram salvas e transformadas por Ele. Não é fazendo parte de uma instituição como a igreja católica, a assembléia de Deus, ou a universal, que uma pessoa se torna Igreja. É quando ela nasce de novo, como Jesus disse. Quando ela perde sua vida por amor a Ele e encontra a vida verdadeira. Entende que alguém pode ser católico ou evangélico fervoroso e isso nunca se quer ter se quer acontecido com ele? A Igreja católica teve períodos em que fez coisas assustadoras no passado... executando pessoas que diziam até q a Terra era redonda. Quem fez isso pode ser Igreja? Pode ser membro de Cristo ou um templo onde o próprio Deus habita? Não pode, né?! Do mesmo jeito tem igrejas evangélicas que fizeram barbaridades... também não são a Igreja de Cristo. A Igreja verdadeira é invisível... é formada por pessoas transformadas por Deus espalhadas por várias igrejas desse país. Elas amam a Bíblia... isso é algo que têm em comum. Se identificam com ela por que é um livro que fala delas mesmas =)! Espero ter te ajudado de alguma forma... se quiser conversar mais vai lá em cima em "Contato". Minha dica para você é que pegue a Bíblia e ore. Queira conhecer a esse Deus! Peça para ele te mostrar a verdade e te direcionar para o lugar onde você o encontrará, o lugar que Ele quer pra vc =)! Abração!

25 de maio de 2011 às 00:42

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!