ETAPA 1: cumprida.  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagemdopost

A graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus, meus queridos irmãos, aquele que É, que ERA e que HÁ DE VIR! Aleluia, Ora vem Senhor Jesus! É com muita gratidão a Deus e alegria que eu venho dizer aos irmãos que a etapa 1 está concluida. Foi um momento mais que agradável na presença do Senhor. Oramos uns pelos outros e pelo evangelismo e também falamos de várias coisas; sobre a masturbação, do dever de amarmos uns aos outros como Cristo nos amou, pregar o evangelho e estudar a palavra e até do grande amor de Deus pelas nossas vidas, evidenciando mais o "Deus meu por que me desamparaste" do que os cravos nas mãos, eu acho que isso até vai virar um post depois. Eu agradeço aos irmãos que têm orado por esse evangelismo de amanhã, realmente isso é muito importante para que tudo vá de acordo com a mais bela e pura vontade do Senhor. O Origami que vocês vêem na imagem do post é o que entregaremos amanhã. Orem para que o Senhor nos dê graça e ousadia. Que quando essas pessoas receberem essas dobraduras já sintam o amor de Deus e que quando ouvirem o evangelho se prostrem diante do Senhor diante do qual todo joelho um dia se dobrará e toda língua confessará o senhorio. O tempo não é tão longo para que demore mais a escrever o post, assim colocarei fotos dessa primeira etapa e editarei mais esse post logo após a segunda, para que não seja escrito com pressa, mas calma =). O que eu tenho a dizer de coração para todos os jovens que me lêem é que façam reuniões dessas com a sua mocidade e na sua cidade, sem medo de aflição alguma. Hoje o Senhor nos abençoou com a Sua presença e dizíamos muitas e muitas vezes: a gente devia fazer isso sempre!!!!
Segue o video da música cuja letra manifesta a nossa vitória certa de amanhã! Desembainhem suas espadas jovens cristãos, servos do senhor Jesus Cristo. Eis que a batalha se aproxima, e a vitória já é certa. Cantem essa música pela cidade de vcs, como um hino de vitória.




You're the God of this city
(Tu és o Deus dessa cidade)
You're the King of these people
(Tu és o Deus desse povo)
You're the Lord of these nation
(Tu és o Senhor dessa nação)
You are
(Tu és)

You're the light in this darkness
(Tu és a luz nessa escuridão)
You're the hope to the hopeless
(Tu és a esperança para o desesperançado)
You're the peace to the restless
(Tu és a paz para o atribulado)
You are
(Tu és)

There is no one like our God
(Não há ninguém como nosso Deus)
There is no one like our God
(Não há ninguém como nossa Deus)

For greater things have yet to come
(Pois Grandes coisas estão por vir)
And greater things are still to be done in this city
(Grandes coisas estão para ser feitas nessa cidade)

For greater things have yet to come
(Grandes coisas ainda estão por vir)
And greater things are still to be done here
(E grande coisas ainda estão para serem feitas aqui)

Orem!

No amor de Cristo, o nosso eterno Senhor e na perseverança até o dia de sua vinda,
SDJCRR.

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 e foi arquivado em .

2 comentários

Letícia Lopes  

“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” Mc 16:15-16.
Atender a essa ordenança de Jesus não é fácil. Pregar o evangelho e uma missão apenas para os mais corajosos. Os obstáculos são constantes e exige muita fé, humildade e perseverança. Nesses últimos dias devemos ser o sal da terra e a luz do mundo. E necessário renegar os desejos da carne para viver em espírito, devemos ter amor pelas almas, mas quando falo em amor não e simplesmente um sentimento. Amor e questão de decisão. Tome decisão e direção de Deus que ele te capacitara e será benção nas mãos de Deus.

“Ser um cristão não é apenas conhecer a palavra de Deus, mas sim pratica- las diariamente, pois o verdadeiro sábio e aquele que ouve a voz de Deus e pratica”


Parabéns pela iniciativa desse Blog, que Deus continue falando tremendamente em nossos corações, creio que está sendo instrumento de benção em muitas vidas, como está sendo na minha.

A Paz de Cristo
Um grande abraço!!

30 de janeiro de 2009 às 22:52

"Deus é o Senhor dessa cidade, desse povo, dessa nação!"

Grandes bênçãos Ele tem derramado sobre nós! E muito mais Deus quer fazer.. continuemosno "IDE"!
Glórias a Ti, ó Pai!

20 de abril de 2009 às 13:25

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!