Wallpaper - Quem é o Médico dos Médicos? Jesus ou House? (Atualizado)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemOláááá meus amados irmãos, Paz sejam com vocês! Caramba eu estou muito feliz pq eu fiz um wallpaper muuuuito 10 (TOP mesmo), graças ao Senhor Jesus! O post de hoje é para quem curte House! A partir dessa semana teremos algumas programações novas aqui no OJC. Estamos pensando em colocar categorias específicas de post para dias da semana, como por exemplo, testemunhos às sextas e podcasts (isso mesmo!!! Podcast #1 OJC!!!) aos domingos. Aguardem! Enquanto isso baixem o wallpaper logo abaixo, segundo o tamanho da sua tela. Se você curtir muuuito mesmo deixa um comentário e glorifique ao Senhor =D!



(1024x768) (1280x800)



Update: Meus irmãos, o FDADJC me deu uma idéia e olha o que q o wallpaper antigo virou?? Ahaaa!! Vocês lembram daquele vídeo do Esse é meu Rei! ? Lembram de cada imagem maravilhosa do Senhor Jesus por trás dos efeitos? Pois é, escolhi a que achei mais bonita e coloquei no wallpaper anterior =)! Eu assistia o vídeo de novo e de novo só para ver essa imagem hehe.. creio que o Senhor Jesus era muito feliz, por isso gosto dela. Vamo trocando o desktop aí de novo todomundoo hehhehe! Abração ^^!

Abração meus irmãos, que o Senhor abençoe a todos vocês!
No amor de Cristo, meu Médico e Médico dos Médicos, Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 15 de julho de 2009 e foi arquivado em .

11 comentários

Realmente esses walpapers ficaram massa!
Glória a Deus por tua vida maninho!
E obrigada pelo meu!

Fica na paz,
abs
Gre

16 de julho de 2009 às 17:34
Anonymous  

Olá...q benção é este site! Glória a Deus.
Encontrei através do twitter, estou lá seguindo o OJC.

Recomendarei com toda certeza para meus irmãos.

A paz do Senhor Jesus, bjs!!!! Gê Braga.

16 de julho de 2009 às 20:46
Anonymous  

DSIHDOHSIDHSD eu gosto muito do seriado House M.D. e gostei muito do wallpaper. Apesar do House ser o melhor diagnosticador dos E.U.A., Jesus é o nosso médico dos médicos (: muito bom seu site, viu? amei *-*
p.s.: nao consegui colocar meu nome no post DOISHDIOHSODHISHD daí pus anonimo mesmo (:

15 de agosto de 2009 às 23:22

ow velho, desculpa ae, mas eh q eu fiz por coincidencia um wallpaper também com esse tema, perdão ae...se vc quiser ver como fikou...eu te mando

heitor@acessoliberado.com.br

12 de dezembro de 2009 às 19:00
Anonymous  

Sou mais o House, se Jesus era Deus não fez mais que sua obrigação, mas o House como humano se supera.

16 de março de 2010 às 16:16

Se vc acha isso, só mostra que você não conhece o mesmo Jesus que eu conheço. O meu Jesus não saiu do seu trono de Glória e se fez homem por "obrigação", até porque a gente é pecador e não merece nada vindo dEle. Ele fez isso por amor a mim e a você. Agora e o House? Ama a si mesmo mais do que qualquer coisa! Enquanto Jesus ressucita os mortos por amor a eles o House se diverte dizendo "Hora da morte:" e nao está nem aí. Procure conhecer Jesus de verdade e vc nunca falará uma barbaridade dessas, sério mesmo.

16 de março de 2010 às 17:55
Anonymous  

Prefiro o House... xD
Ele é mais inteligente e é ateu =P

9 de novembro de 2010 às 14:23

Caraca!!! tem um tanto de ateu por aqui! Que bênção! Achei demais! Gostaria de ter tal habilidade para fazer um simples banner.Muito bacana! Deus continue te abençoando!

8 de janeiro de 2011 às 02:07

se eu estivesse me sentindo mal eu adoraria ter um medico como house para me ajudar. não iria procurar jesus.



nunca vi jesus usando um estetoscópio.

27 de maio de 2011 às 01:41

Oi Rayssa, tudo bom?
Eu entendo que ser tratada por um bom médico é muito bom... Isso traz pra gente segurança de que a gente está em boas mãos e de que tudo dará certo, né? Só que nem sempre essa segurança é verdadeira... Muitas vezes os homens falham. Eu sou da área da saúde e me deparo todos os dias com situações e doenças que nem o melhor médico do mundo naquele assunto poderia resolver. E muitas dessas coisas causam dor... Sofrimento que nunca acaba e que homem nenhum pode tirar! Jesus pode. A definição mais clara e exata de Jesus que eu vi é "a esperança para aquele que pode dizer de si mesmo: 'acabou... não tem mais jeito! ". Isso pra mim que é ser um excelente médico! Reconheça ou não, o homem vive uma distância muito grande de Deus nos dias de hoje. Isso é um fato! E se Deus existir e tiver criado o homem mesmo, será que ele não colocaria nesse homem alguma necessidade dEle mesmo do mesmo jeito que tem necessidade de relacionamentos, alimento e amor? Faria total sentido... Não é? Ninguém consegue sobreviver sem amor, sem se relacionar. Da mesma forma sem Deus, tudo isso é um caos! Quando colocamos coisas no lugar de Deus, tudo vira um caos! A distância do nosso criador nos mata lentamente... Com anestésicos, muitas vezes, pra gente não perceber e reagir! Então, eu disse isso tudo pra te contar que essa distância que eu um dia vivi, hoje não existe mais. Esse médico curou essa doença incurável, que eu tentei curar de todas as formas até entender que "as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" e que ele não só podia como queria fazer isso por mim! Cresci ouvindo que tudo era por mim... dessa vez não foi, até pq n poderia ser! Eu não conseguiria nunca =)!

Eu tb nunca vi Jesus usando um estetoscópio. Mas acho que ele não usa pelo mesmo motivo que vc e eu não usamos muletas! Tipo... Ele não precisa disso! Estetoscópios são para quem não sabe ouvir um coração como Ele! São pra quem não sustenta, com amor, cada batida =)!
Que Deus te abençoe!

27 de maio de 2011 às 20:12

Você pode vacinar seu filho contra a Poliomielite ou orar para isso, eu sujiro a vacina!

16 de junho de 2011 às 10:13

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!