Casting Crowns - East to West (Leste ao Oeste) Legendado  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOláá meus amados irmãos, paz seja com vocês! Hoje é dia de lembrar do nosso pecado... Vocês já ouviram essa música, East to West, do Casting Crowns? Que isso, que letra maravilhosa! Pra quem ainda não ouviu, ou mesmo nunca prestou atenção na letra eu legendei o vídeo abaixo, que também é lindo. Assista e lembre-se que não foram os judeus ou romanos que mataram a Jesus, mas eu e você, porque era o castigo do nosso pecado que Ele estava levando sobre si. Lembre-se do que o seu e o meu pecado exigiu do nosso Salvador para que a justiça de Deus fosse satisfeita e houvesse um caminho para a nossa santidade. O desejo do meu íntimo é que o Senhor fale com vocês através dele =).





Muito abençoado o vídeo e a música não é? Que Deus abençoe a cada um de vocês....

Salmos 51
1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
2 Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
3 Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
4 Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me.
5 Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe.
6 Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria.
7 Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei.
8 Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão.
9 Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
10 Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.
11 Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
12 Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.


No amor de Cristo, o Senhor dos Senhores que deu a sua vida por mim e por você,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 13 de julho de 2009 e foi arquivado em , .

2 comentários

Essa música é TOP!

13 de julho de 2009 às 21:15
Anonymous  

mto bom tbm sou fã do casting crowns...ja ouviram a banda Third Day?...é mto bom procurem la...hehe bjs

11 de julho de 2011 às 13:34

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!