[UP] Download: Bíblia Nova versão internacional (NVI) em pdf  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus, meus irmãos! Havia tempos que eu queria comprar uma dessas Bíblias versão NVI, da capa azul, que a gente sempre vê por aí. Realmente a linguagem dessa Bíblia chama muito a atenção, pela facilidade de compreensão que ela dá, sendo de muito bom proveito para o estudo da Palavra. Além disso, essa versão é bem mais confiável que a NTLH (Nova tradução na linguagem de hoje), acusada, por muitos teólogos, de conter várias eresias e erros de tradução. É sempre bom termos várias versões, de modo que quando surgir uma dúvida quanto ao sentido de um texto, esta é facilmente solucionada comparando os mesmos versículos nas diferentes versões.



Novo Testamento NVI




Velho Testamento NVI



Obs. Para poder abrir arquivos em PDF é necessário ter instalado o programa Adobe Reader. Caso ainda não o tenha instalado, clique aqui.

Esse é um dos posts antigos do OJC com mais visualizações. Estamos dando um ReUP pra quem ainda não o viu!! Que Deus abençoe a todos!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 24 de junho de 2009 e foi arquivado em .

11 comentários

Ae galeraaaa,
já que eu ganhei a pulseira, vou postar agora mais animado!
rsrsrs

Falando sobre NVI, tenho a versão em dois idiomas dela. Muito cuidado com certas coisas que estão alteradas. Uma que me lembro no momento, de muitas que já achei, está no capítulo 5, versículos 7 e 8 da primeira epístola de João.
Deem uma olhada e me contem o que vcs percebem de errado!

Abraço.

25 de junho de 2009 às 22:56
Anonymous  

é uma diferenca tao grande que acho que vou abandonar a fe....

8 de julho de 2009 às 09:57
Mary de jesus  

a melhor mesma é a joão ferreira de almeida, mais o k fazer?
pede somente direcção ao e. santo
bjos

8 de agosto de 2009 às 18:02
Anonymous  

Olá, gostei muito de poder fazer o Download da bíblia na versão NVI só que agora não estou conseguindo baixar mais, tá dando um erro. Podem me dizer o que é?
e-mail: masu85@yahoo.com.br

29 de outubro de 2009 às 08:03

Olá tudo bem? Aqui o download está funcionando perfeitamente. Provavelmente o seu problema é que você não tem o Adobe Reader instalado no computador e esse é o programa que consegue ler o arquivo (que está em pdf). Para baixá-lo clique aqui: http://get.adobe.com/br/reader/

Abraços, Qualquer dúvida estamos aqui!

29 de outubro de 2009 às 20:18
Anonymous  

Oiii!!! Hoje eu consegui fazer o download da bíblia, eu tinha sim o adobe instalado, mas agora deu certo, que bom, esta versão é ótima para estudar. Muito obrigada e fiquem com Deus!!!!

30 de outubro de 2009 às 09:39
Anonymous  

DESCULPE MAIS EU NAUM TO CONSEGUINDO BAIXAR

10 de agosto de 2010 às 13:54
Anonymous  

Olá eu clico no link e mostra pagina não encontrada como eu faço para baixar para o meu computador? Onrigada fica com Deus

6 de setembro de 2010 às 01:32
Anonymous  

Poxa, o link esta corrompido, poderias contornar esse problema? Talvez colocando no 4 SHARED.

Obrigado,
Aguardo.
:)

16 de setembro de 2010 às 17:34
Anonymous  

Meu jovem, voce achar que a biblia nvi é uma biblia útil é muita ignorancia a respeito da Palavra de Deus, esta biblia não é e nunca foi a Palavra de Deus, pois ela não contem 17 versículos importantes para a salvação do homem, pense bem? e leia uma Bíblia de Verdade!

26 de dezembro de 2010 às 16:40
Anonymous  

baixei mais eu acho que não estar no formato do meu celular ai não dar para ler mais valeu a paz do SENHOR

22 de outubro de 2011 às 14:15

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!