Resposta ao Presidente Obama sobre o Aborto - John Piper  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemFaaala meus irmãos! Hoje venho trazer um vídeo exclusivo, top mesmo. É um vídeo em que John Piper responde a uma afirmação que o Presidente Obama fez em um evento. O vídeo trata sobre aborto, e é bem pertinente associá-lo a campanha Bound4Life.

Fiquem com o vídeo:



Ajude a divulgar essa mensagem! Vale a pena a visita no post Bound4Life tem tudo a ver com esse e tem mais vídeos sobre o assunto também =]

Na graça e paz do Senhor,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 23 de junho de 2009 e foi arquivado em .

4 comentários

Anonymous  

nossa ...incrivel temos que entender que a vida é um dom de Deus..... essa mensagem mostra que não podemos nos calar....e que o proprio Deus vai mudar a consciencia dos nossos geovernadores....sem orarmos e não ficamos calados diantes desses absurdos que são tratados como normal.

24 de junho de 2009 às 01:52

Muito bom o vídeo, Kayo!
(O "top" só pode ter sido postado por vc!)

Esse assunto de aborto é realmente muito tenso! Nossa área de estudo nos coloca na linha de frente dessas discussões e precisamos ter opiniões de forte embasamento bíblico!
Parabéns!

24 de junho de 2009 às 18:06

Esse é o mundo que se empenha em salvar as árvores e matar as crianças! Oh, volta Jesus!

(Israel, não fui eu que postei não kkk todo mundo que escreve no Blog pegou o TOP" kkkk =D Abração meu irmão!)

25 de junho de 2009 às 00:09

Graça e paz!

Louvamos a Deus que tem levantado pessoas para lutar por aqueles que não tem voz e indefesos como recomendou o Senhor Jesus.

O Jovem Cristão tem se empenhado em levantar essa bandeira e fico honrado de conhecer essa galera do bem!

Peço a todos que se entirem impelidos por Deus, chamados ou interessados por essa causa que entrem em contato com o Bound4LIFE Brasil para mais informações e como você pode ajudar: B4L@email.com

30 de junho de 2009 às 12:51

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!