Michael Jackson Morre Após Parada Cardíaca  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemO cantor Michael Jackson morreu após sofrer uma parada cardíaca e ser levado às pressas a um hospital em Los Angeles nesta quinta-feira, 25, segundo fontes da agência Associated Press. Segundo o jornal Los Angeles Times, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação por volta das 12h26 (no horário local) e o astro pop não estava respirando quando o serviço de emergência chegou em sua mansão. Os paramédicos fizeram uma massagem cardiorrespiratória e o levaram para o Centro Médico UCLA, disse o capitão Steve Ruda ao diário. Os jornais confirmaram a notícia, divulgada em primeira mão pelo site de celebridades TMZ, de que o cantor havia sofrido um ataque cardíaco.

 
Fonte: Estadão
A paz do Senhor galera! Aposto que essa notícia pegou muitos de surpresa, eu nen sonhava que o Michael Jackson  morreria hoje. Vendo a noticia na TV fiquei viajando e uma coisa veio a me incodar muito... a seguinte questão surgiu na minha cabeça.
Sera que ele conhecia ou teve a oportunidade de conhecer o evangelho???
Depois dessa pergunta fui viajando mais e mais, e fiquei pensando quantas pessoas morrem diariamente sem conhecer o evangelho? Misericórdia, deve ser muita gente. Queridos por isso queria indagar vocês a abrir a boca para falar de Jesus , não espere o chevette azul (=]) pois ja poderá ser tarde.



Embaixo coloquei uma música que fala um pouco sobre isso!






Pensem nisso! Um grande abraço.
Na graça e paz do Senhor,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 25 de junho de 2009 e foi arquivado em .

7 comentários

BANDA PROJETO GENESIS DIZ: É LAMENTÁVEL QUE NÓS ACORDAMOS E ENTENDEMOS QUE ATÉ PARA OS RICOS NÓS DEVEMOS PREGAR.
QUANTOS DE NÓS PODEMOS ENTRAR NOS BLOGS NOS SITE DOS FAMOSOS E DEIXAR UMA BELA MENSAGEM DE SALVAÇÃO PARA ELES.
HOJE PELA INTERNET PODEMOS PREGAR A PALAVRA DE DEUS A TEMPO E FORA DE TEMPO, POR ISSO VAMOS LÁ GENTE, VAMOS ESPALHAR A MENSAGEM DE VIDA ETERNA NESTA REDE .

7 de julho de 2009 às 14:59
Anonymous  

O Movimento Social que Michael Jackson realizou com a canção "We Are The World" em 1985 em benefício dos africanos com certeza é uma prova de que conhecia muito bem o Evangelho, não através de um texto, mas na prática. Abçs

12 de julho de 2009 às 14:35

O Movimento Social da canção "We Are The World" realmente foi sensacional. Mas vale muito lembrar que o que mostra que um homem conhece o evangelho não são as boas obras que ele faz. Muitas pessoas fazem boas obras para receber a aprovação e admiração de outras pessoas ou de si mesmo, para olhar no espelho e ver alguém bom e digno. A questão do Evangelho é assumir que somos maus e que se depender do nosso mau coração nunca faremos boas obras sem ser para nos orgulhar de alguma forma. É se derramar aos pés de Deus e confiar apenas no sacrifício de Jesus Cristo, o justo. Quando isso acontece, o Espírito de Deus habita em você e aí você faz coisas boas naturalmente, e da maneira mais pura. A questão toda é não cair na ilusão de que sendo bom Deus nos amará mais, mas entender que Ele nos faz bons porque nos ama. É impossível que um homem faça algo que mude o seu próprio coração mau. Mas o que é impossível para o homem é possível para Deus e Ele o faz por meio de Cristo.

2Coríntios 5
21 Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.

Efésios 2
8 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
9 não por obras, para que ninguém se glorie.

Abração amigão, que Deus abençoe!

17 de julho de 2009 às 20:00
Anonymous  

ELE CONHECIA NUMA ENTREVISTA,A MULHER PERGUNTOU A ELE SE ERA ESPIRITA ELE DISSE NAO,EU ACREDITO EM UMA FORÇA MAIOR EU ACREDITO EM DEUS,NAO E A TOA QUE ELE TEM O DOM DA CARIDADE E FOI MUITO GRANDE SUAS OBRAS,ERROS TODOS TEMOS NO CASO QUE ACUSARAM ELE O MENINO DESMENTIU DEPOIS DE ALGUNS DIA DE SUA MORTE,MESMO SOFRENDO INJUSTAMENTE ELE NUNCA DESISTIU DE AJUDAR SEU PRXIMO,OU COMO ELE DIZIA EM SUA CANÇAO VCS SAO TODOS MEUS IRMAOS,PRECISO DIZRE ALGO MAS ACHO QUE NAO.DISSE CLARA.

3 de março de 2010 às 00:53
Anonymous  

Dizer que Michael conheceu ou não o evangelho só o Senhor Jesus sabe..ele foi criado com principios cristaõs, mas veio a fama e sabemos bem quem rege a industria do entretenimento nos States..mas por ultimo, ele estava falando pras pessoas abrirem suas mentes, e logo após ele aparece morto..tudo muito estranho, aquelas inumeras acusações infundadas..de fato, acredito que ele tenha sido usado e quando percebeu que era um intrumento tentou alertar e o mataram..Tem um video na internet onde o produtor, Rodney Jerkins, garante que Michael aceitou o Senhor Jesus 3 semanas antes de falecer..torço para que seja verdade!!Acho ridiculo nós seres pecadores tentar julgar outro semelhante, só Deus sabe do coração de Michael e da sua mente!!Grata!

18 de julho de 2010 às 19:06

sou cristao,nao batizada,+ gostaria q tds as pessoas ouvissem a palavra,depois colocassem-as no coracao enquanto estam vivos pq depois q morrem fikm concios d nada pq a palavra d DEUS e inspirada para proveita,encina,endireita as coisas,em `1.timoteo 3;16 diz q a biblia e imspirad por DEUS,e devemos aproveita muito bm enquanto estamos vivos`,essa mensagem fik p ts.08/04/2011

8 de abril de 2011 às 23:04
Anônimo  

A Paz do Senhor irmão Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis
O Senhor perguntou se o Michael já conhecia a Deus e Jesus? Sim o Michael já os conhecia muito bem e Se ele aceitou a Cristo Jesus como o seu Senhor e Salvador ele teve a oportunidade de conhece-lo melhor ainda. Mais de Fato ele já o conhecia. Pois ele foi criado na igreja de origem evangelica, tanto que quando ele era jovem ele ia de porta em porta evangelizar o povo, falar de Deus e de Jesus para o povo, Pregava a palavra de Deus para todo mundo saber todos os dias. Até mesmo na era Thriller ele ainda pregava a palavra, mais já nessa epoca ele tinha que se disfarçar pois ele já era conhecido mundialmente Rs....Enfim o que eu quero dizer que o Michael sempre creu em Deus e no senhor Jesus antes mesmo dele ter aceitado, ele sempre disse que quando ele fazia as suas obras de caridade ele dizia sempre que era o mandamento do Senhor Jesus, que mandava amparar os mais necessitados. Fora que também ele dizia que amava o Senhor jesus, o adorava e o botava em primeiro ligar sempre em sua vida até mesmo a frente de sua carreira. E Me Intristesse muito saber que ainda há pessoas que o julgam sem mesmo conhecer a sua história, essas pessoas primeiro deveriam pesquisar e estudar mais a pessoa antes de julgam qualquer um, até porque também essas pessoas não tem autoridade nenhuma para julgar ninguem, o unico que tem autoridade de julgar aqui é Deus e mais ninguem. Não acredito como tem pessoas que julgam esse homem maravilhoso que foi o Michael Jackson, apesar de ter sofrido tanto, de ter sido ridicularizado por anos por essa midia nojenta, por ter sido injustiçado ele sempre foi um homem de coração gigante que só queria apenas fazer o bem, trazer mensagens de amor atraves de suas musicas como podemos ver. E é isso que eu queria dize, que o Michael indepedente de tudo que passou sempre foi temente a Deus, isso é notado até mesmo em suas musicas e tomara que ele estaja agora com Deus lá no Céu, pois ele merece.

Deus te Abençoe irmão Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis

E Um Abraço

16 de novembro de 2012 às 18:31

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!