Quatro por Um - Espírito, Enche a Minha Vida  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A paz do Senhor Rei dos reis! Como é maravilhoso começar a semana na presença do Senhor, ouvindo essa musica hoje me senti tão bem que resolvi colocar hoje. Apesar de já ser terça heeh ainda está valendo! Vamos cantar juntos com essa música e pedir que realmente o Espírito Santo de Deus se faça presente em nossa vida.

Eu quero na verdade me encher tanto do Espírito Santo essa semana para poder transbordar do seu amor!!! Vamos transbordar para dividir? Se você se encher tanto irá poder compartilhar com os mais fracos, que se encontram desanimados e sem fé.

João 14

26 Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.




Tomara que essa música tenha sido como uma injeção de animo em vocês! Viver cheio do Espírito sempre certamente é um privilégio e eu quero viver assim =] Confiando nEle e sendo guiado por Ele.

Um grande abraço a todos!
Na paz do Senhor Jesus ressureto dentre os mortos e vivo até HOJE,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 19 de maio de 2009 e foi arquivado em .

0 comentários

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!