Mini-Culto #001 - Será Que a Salvação Não é Suficiente?  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A paz do Senhor Jesus Cristo irmãos! É com muito prazer que venho hoje apresentar um novo projeto no site, o "Mini-Culto". Pode parecer engraçado o nome mas vou explicar melhor, a intenção desse projeto é que você possa dar uma "paradinha" na correria do dia. Podendo assim fazer de forma bem rápida uma devocional e o estudo de uma pequena palavra, que será escrita por nós ou virá em vídeo.

Minha intenção é realizar um Mini-Culto toda sexta, mas isso ainda será discutido com os demais autores =] Portanto vamos seguir adiante e dar inicio ao Primeiro Mini-Culto do OJC ( O Jovem Cristão ).

Eu gostaria agora de entrar na presença do Senhor em oração, me acompanhem orando também através da leitura e repetindo em seus corações as seguintes palavras:

Senhor Deus,
Muito obrigado pela tua misericórdia conosco sem Ti nada seríamos além de pecadores miseráveis. Gostaria de Lhe pedir que fale conosco hoje através desse louvor e palavra ,que apesar de ser ministrada virtualmente, creio que através do Espírito Santo o Senhor pode falar conosco!

É o que eu peço em nome do seu filho Jesus Cristo! Amém.

Vamos agora dar início ao louvor, medite na letra e se quiser cante junto =]




Muito abençoada essa música, fiquem agora com a palavra...




Esse testemunho que Paul Washer compartilhou realmente foi uma bênção para mim, espero que também tenha sido para vocês!

Gostaram do Mini-Culto? Então comentem, quero realmente saber a opinião de vocês!

Grande Abraço!
Na Graça e Paz do Senhor,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 22 de maio de 2009 e foi arquivado em .

4 comentários

Esse blog é uma benção...vcs são muito usados por Deus! que continuem assim...Que o Senhor abençoe a vida de vcs e continue dando sabedoria e idéias novas a cada dia!!! abraços!

Thays Galvão

20 de agosto de 2010 às 00:29
Valéria  

Muito legal esse blog. Muito boa a iniciativa de vcs de promover o mini-culto. Amei! Que Deus os abençoe muito.

9 de maio de 2011 às 14:04
Evie  

Que lindo :O. Lindo de mais o testemunho do Paul Washer :O. "Será que a Salvação não é suficiente?".
Realmente é algo que precisamos ouvir.. as vezes tentamos buscar motivação para adorar a Deus.. para busca-lo, para ler a Palavra e nos santificarmos... mas não temos que procurar motivação... a nossa salvação já basta!.
Muito obrigada por este blog. Tem abençoado a minha vida.. que vocês continuem sendo esse canal de bençãos na vida de inúmeras pessoas... :)

18 de agosto de 2011 às 07:19
Anonymous  

eu tava muito triste ,mais o senhor usou essa palavra para me renovar.

15 de setembro de 2011 às 20:21

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!