Voltando ao trabalho hehe =)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagemdopost

A paz do Senhor Jesus e a Sua graça seja convosco meus amados irmãos =)! Há bastante tempo que não escrevo, não é? Realmente o tempo tem se tornado muito curto desde que começaram as aulas, e o meu curso é integral e exige bastante de mim. Ainda sim a partir de hoje voltarei a compartilhar bastantes coisas com vocês, tirando um tempo especial para escrever aqui. Me alegro em poder dizer que os evangelismos e as experiências com o Senhor continuaram, ainda que eu não tenha escrito tudo aqui. No carnaval fui no acampamento da minha igreja, que foi uma benção!! Pois bem irmãos, brevemente farei um post com um tema bastante pertinente: SALVAÇÃO. Também colocarei mais sites legais e contarei o desfecho da história daquela galera que a gente tava evangelizando! Um grande abraço a todos! E ah! Pedidos de oração? Quer compartilhar algo, sugerir ou perguntar alguma coisa? Me mande um email =) msn.kayo@hotmail.com ou sdjcrr@gmail.com.

Que o Senhor do universo, o Deus que tudo fez abençoe muito a todos vcs!!
Na graça sublime do Senhor Jesus que nos dá perseverança até o dia de sua vinda,
SDJCRR

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 10 de março de 2009 e foi arquivado em .

0 comentários

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!