Teatro Lifehouse - Primeiro Post =]  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A paz do Senhor seja convosco meus queridos irmãos! É com muita alegria que venho fazer parte integrante do blog, realmente quero que Deus me use e me capacite para escrever a vocês o que ele quer que seja dito! Ultimamente tenho recebido tanto de Deus que me sinto como um vaso que transborda. Minha vida mudou "da água para o vinho", e gostaria de compartilhar muitas coisas com vocês.

Para começar queria postar aqui hoje uma pequena apresentação de teatro que tive oportunidade de ver "ao vivo". Ela realmente foi responsável por despertar em mim a consciência do Grande Amor de Jesus por nós!





Tremendo né irmãos?? Esses simples 6 minutos retratam o processo de distanciamento com a comunhão de Jesus Cristo claramente! E não somente isso, demonstra também o grande amor de Jesus Cristo para conosco, ao tentar nos aproximar novamente da comunhão Dele e nos livrar da morte eterna, dando seu sangue (VIDA). Para reestabelecer nosso elo com Deus, ele toma sobre si os nossos pecados.
Por isso realmente posso me considerar um Filho Do Amor De Jesus Cristo, pois ele morreu para nos trazer vida e vida em abundância! Para quem já vivenciou o que essa peça retrata, sente como ela é intensa... Eu mesmo me emociono toda vez que a assisto!

Para finalizar gostaria de deixar uma passagem para vocês meditarem que está em:

Isaías 55


7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos

Deixe o Senhor guiar sua vida! Certamente ele tem um plano PERFEITO para ela.

Meus irmãos fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo, A verdadeira paz só encontramos nele! Espero que esse seja o primeiro de muitos posts, um grande abraço!
No amor de Cristo e na Graça,
Filho Do Amor De Jesus Cristo (FDADJC).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quarta-feira, 25 de março de 2009 e foi arquivado em .

5 comentários

Anonymous  

bom eu amo muito o teatro life house ele me toca muito

4 de outubro de 2009 às 12:46

Esse teatro e verdadeiramente tremendo, já faz um bom tempo desde a primeira vez que eu o vi, e nunca me canso de vê-lo. Sempre que estou desanparado gosto de assisti-lo, pois me leva para perto de Deus, nele mostra o amor de Deus pela nossas vidas, pois mesmo estando distante dEle, Ele luta por nós e nos livra do mal. Sou eternamente grato por Deus, por ter dado Seu Filho Unigenito, Jesus Cristo, ppor nós.
Que todos tenham uma exelente semana.

14 de maio de 2010 às 16:18
Anonymous  

o teatro e muito lindo e tremendo quando vc ver vc pensa olha o que deus fez por mim e o q esta fazendo vc começa a pensa na sua vida como ela ta os seus problemas pelo q vc esta passando pode muitas pessoas te abandona mais ele nunca de deixa mesmo q vc seja errado ele te ama pois foi ele q te teu a vida. Deus e tao maravilhoso.

5 de novembro de 2010 às 12:21
Anonymous  

nuca tive interrese por tiatro mais esse mecheu comigo eu amo esse tiatro

10 de maio de 2011 às 18:22
Anonymous  

assistir a essa peça uma vez e me emoncionei.....fui realmente tocada
e pretendo usar os jovens da igreja para faze-la....anonimo

15 de outubro de 2011 às 11:30

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!