Sites: Tangle  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A
paz do Senhor meus queridos irmãos! Há um bom tempo que estou querendo postar várias dicas de sites para que nós reformulemos os nossos favoritos, e esse é o primeiro site indicado (e é muito bom). Tudo começou como uma espécie de Youtube gospel, chamado Godtube. O site foi crescendo e se transformou no tangle. O nome tangle é a junção da letra t (semelhante a uma cruz) com angle (ângulo, em inglês), o que seria equivalente a "Christian angle", ou ângulo cristão. É uma página bem maior e melhor que o antigo Godtube, que agora, além de vídeos, tem também músicas, Bíblia online, muro de oração e também funciona como uma espécie de Orkut com vários perfis. O site é em inglês, mas não é difícil de mexer. Até já vi orações em português no muro de oração. Para acessar o site clique aqui.
Que Deus abençoe a todos!

No amor de Cristo, e na perseverança até o dia de Sua vinda,
SDJCRR.

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em domingo, 15 de fevereiro de 2009 e foi arquivado em .

2 comentários

Karina Bernades  

Caioo,
nos encontramos hj no trote da federal, e vc me disse do site...

Q Deus continue a t usar, querido!
Quero me informar melhor sobre essas ações evangelísticas d vcs...

Se possível, me add no msn, para mantermos contato:
kakabernades@hotmail.com

Que a santa e perturbadora presença do Espírito Santo possa nos incomodar todos os dias!
Fik na paz!

Karina

18 de fevereiro de 2009 às 21:52
Anonymous  

Sim, A minha nova é: 3 rapazes com uma Banda por nome Conttemporanea que esta em uma pagina inteira do google (visitados po varios site Cristão) em seu site distribui download de quase todas sua musicas, ouvi são legais...

19 de abril de 2009 às 22:23

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!