Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagemdopost

A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo meus queridos irmãos! Há um bom tempo que estou tentando escrever aqui para compartilhar tudo o que o Senhor tem feito. Grandes coisas Ele está fazendo, coisas que tomam o meu tempo de modo que não estava dando para atualizar, mas estou cheio de coisas para compartilhar. Como eu disse, Ele está fazendo coisas maravilhosas, ainda maiores que as primeiras. Tudo que posso dizer para resumir é que aquela história da praça não acabou em uma postagem, não mesmo! Amanhã, se o Senhor Jesus assim permitir, continuarei compartilhando o que o Senhor tem feito, para que o Senhor seja exaltado e para que os jovens cristãos se unam ainda mais para, juntos, fazerem a vontade de Deus. Que Deus abençoe a cada um de vocês.

No amor e na graça de Cristo, na comunhão e na perseverança até o tão aguardado dia de Sua vinda,
SDJCRR =)!

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em domingo, 8 de fevereiro de 2009 e foi arquivado em .

0 comentários

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!