Primeiro Post  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem do post
Meus amados irmãos,

a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus! Eu me sinto imensamente honrado pelo Senhor de estar iniciando o primeiro post deste Blog, que foi feito para que o Senhor seja exaltado e glorificado. Não o tenho por meu, mas do Senhor, de modo que sinto grande temor em escrever qualquer coisa que será lida aqui. Há tempos o Senhor tem me dado essa idéia de construir um Blog voltado para nós, jovens cristãos. É relativamente raro encontrar no nosso país um Blog dessa espécie, e a mocidade da Igreja do Senhor Jesus precisa debater mais, compartilhar e estudar mais a palavra de Deus, que é o nosso alimento espiritual. Este será um dos grandes objetivos desse Blog. Eu peço ao Senhor que me dê graça e que use essa página como um instrumento de benção na vida de muitos e muitos jovens cristãos brasileiros e, porque não, do exterior. Sugestões, dicas de post ou perguntas poderão ser enviadas para o email SDJCRR@gmail.com. Obrigado pela visita e desde-já peço que orem pelo Blog. Ainda peço que, como eu, não vejam essa página como sendo minha ou mesmo de vocês. Essa página é do nosso Senhor, e é Ele quem falará aos nossos corações e abençoará a nossas vidas.

Na graça do nosso Senhor e Salvador,

Servo de Jesus Cristo, o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 e foi arquivado em .

0 comentários

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!