Pedidos de Oração  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR)

ImagemOlá meu brother! Quero dizer que a gente ama você. Não é viagem, é sério. "Como podem me amar se nem me conhecem?" Simples... Jesus nos amou de uma maneira tão maravilhosa que esse amor não cabe dentro da gente, de modo que queremos que você fique em paz verdadeira, a mesma que nos alcançou, e que viva o que nós vivemos, conhecendo de verdade (de verdade!) o amor de Jesus por você. Orar pela sua vida será um grande prazer e completará a nossa alegria! Você não precisa se identificar, é só escrever o motivo de oração que oraremos.



Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis

SDJCRR@gmail.com


Filho do Amor de Jesus Cristo

FDADJC@gmail.com


Depoimento no Orkut:

clique aqui

Ou você pode comentar nesse post mesmo, logo abaixo, para que outras pessoas também orem.

Que Deus abençoe a você,
No amor de Cristo, SDJCRR e FDADJC.

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em sábado, 24 de janeiro de 2009 .

334 comentários

Me prontifiquei a orar por alguns amados, os quais levamos a palavra no evangelismo em Pirenópolis. Quero pedir para que orem também!

- Eliseu Gomes (aquele que o SENHOR abriu a bíblia naquilo que ele precisava ouvir, e usou o Jorginho pra falar.. o que tava debaixo da árvore na praça, lembram?);
- Cícero (que estava junto com o Eliseu, com a camisa do São Paulo.. ore também pra ele trocar de time.. huahuaha brincadeirinha);
- João Victor, Samuel, João Paulo, Rafaela e a outra menina (que estavam no banco da praça);
- Ricardo e João Paulo (aqueles primeiros que evangelizamos logo depois de sair do restaurante (eu, o Junior e a Débora), que estavam até bêbados, sabe?);
- E por todas as outras vidas que plantamos sementinhas, que elas se disponham a deixar Deus agir;
- Ahhh.. o frei também, não poderia me esquecer! Pra Deus abrir os olhos dele.. porque ele é um mero 'pseudo filho' .. Deus tem que fazer muito ainda naquela vida!

Em geral, por aquela cidade que necessita do agir de Deus.
Que a cada dia nós diminuamos mais para que Ele cresça!
Que Ele nos dê muuuuita disposição, muita fé, muita autoridade pra continuar a levar a palavra.. e amadurecer nela.

A paz do Senhor!

21 de abril de 2009 às 20:31

ore por mim todos preciso ser liberto da m ate dormino faço ñ tenho força orem por mim

28 de abril de 2009 às 11:06
Anonymous  

Olá, amados em Cristo!
Amei o blog, muito edificante.
Peço que ore por mim. Sou uma jovem que busca fazer a vontade do Pai, mas nem sempre consigo.
Peço que intercedam a Deus sobre meu futuro profissional, tenho planos em meu coração e busco a realização dos mesmos dentro da vontade de Deus.
Agradeço a atenção.
Fiquem na paz!

A "Sonhadora" rsrs

24 de junho de 2009 às 10:19
Anonymous  

Paz do Senhor!
Eu sou um Jovem com muitos sonhos!
Li o o texto Meu namoro é de Deus?
cara Deus falou muito comigo, depois q eu li eu terminei com a minha namorada, pois ela não tinha os mesmos projetos q eu tenho, e ela ama outra pessoa, eu não compreendo minha vida sentimental, já é meu 3 namoro sempre busco o que é certo...namorar, noivar e dpois casar, mas não tenho sabedoria e parece que não tem nenhuma rebeca me esperando...
Peço que orem por nessa área q é tão dificil nesses dias de hoje para o jovem cristão...ainda amo minha ex...mas sei q ela não dos planos de Deus
abraço
e desde já agradeço

1 de julho de 2009 às 19:34

amigos peco oraçao para mim paulo jorge alves brandao filho tenho 18 anos e morro em itabuna na rua oriente 211 cep 45602460 estado da bahia desde ja agradeço e peco obrigado

4 de julho de 2009 às 11:14
Anonymous  

oiii, meu nome é Diego, tenho 19 anos, gostaria de pedir uma oração pois venho tentando arrumar emprego e está tão dificil..... desde ja agradeço, fiquem com Deus ^^

9 de julho de 2009 às 18:09
Anonymous  

Paz do Senhor,
Olha só, eu estava muito bem com Deus , me batizei nas águas, continuei mt bem com Deus, começaram a surgir lutas q me destruiram, mas eu continuei bem com Deus, fui batizado com o Espírito Santo,passou um tempo e aí teve um final de semana q eu não fui na igreja, fiquei jogando, depois desse final eu comecei a sentir cada vez menos a presença do Senhor, eu fui em culto no meio da semana, mas não estava sentindo de novo, então eu comecei a me sentir tentado então hoje eu estava na internet, visitei um site de pornografia e me masturbei, eu estou me sentindo péssimo, orem por mim, ore para q eu volte a ter meu relacionamento com Deus, para q eu me arrependa verdadeiramente, para q eu volte a sentir a graça novamente,por favor me ajudem.
Obigado.

23 de julho de 2009 às 22:11
Anonymous  

Estou desviada a um ano e meio e nao consigo voltar. Sou batizada nas aguas e no espirito santo! Sinto saudade de estar na presença de Deus quero muito voltar a ter comunhao com ele! Orem por mim! Desde já obrigado .

30 de julho de 2009 às 11:44
Anonymous  

Olá, meu nome é Danielle e peço orações para que Deus esteja sempre comigo em tudo que faço, que ele ilumine principalente meu trabalho, minha família e meu namoro!

Desde já agradeço!
;*

1 de agosto de 2009 às 15:55
Anonymous  

Graça e Paz amados!!

peço oração pela minha vida!!
estou passando por um deserto espiritual no qual minhas forças estão se acabando e minha fé desmoronando!
desde já agradeço!!
GHD

4 de agosto de 2009 às 19:12
Anonymous  

Boa noite irmãos...A paz do Senhor esteja com vcs!
Gostaria de pedir uma oração pelo meu casamento pois estamos recomeçando nossa vida conjugal em Deus, mas como viviamos desviados nos magoamos demais. Desde já agradeço a atenção, estarei orando por vcs tbm.
Abraço

9 de agosto de 2009 às 20:41
Anonymous  

lidia.boa noite, peço oraçao pla minha vida, espiritual; estou cansada
.estou mim relacionando c uma pessoa do mundo. e estou gostando mt dele, mas sei que nao posso ficar c ele; porque e jugo desigual. mim ajude em oraçao para que possa renunciar essa paixão;e seguir o senhor jesus, e o que mais quero.

16 de agosto de 2009 às 20:07
Rafah  

quero pedir uma oração pela minha vida sentimental. Tive uma historia com uma garota... fiz umas escolhas erradas... mas Deus abriu meus olhos... quero Apenas que Deus tire do Meu Coração Ela... Pois ela ja tranmitiu Deus em sua vida... mas agora naum trasmite mais...
Obrigado! Tenho lido e aprendido muito com o Blog, Muito massa mesmo!!! Agradeço a Deus pelo Blog.

17 de agosto de 2009 às 20:36
Anonymous  

Olá, amados sou uma jovem, que preciso tomar uma deçisão aqual mudará não somente minha vida mas também de linha família...preciso me libertar de um viçio maligno, e não tenho forças, creio que a oração do justo pode muito em seu efeito, creio também que Deus com seu infinito amor mudará a página de minha história, me ajudem em oração amados, que Deus abençõe a cada um em porção dobrada...

22 de agosto de 2009 às 23:51
Anonymous  

Olá irmãos em Cristo! tenho dois irmãos mais velhos, um de 19 e um de 21 anos, e os dois estao perdidos nas drogas e no alcool. só Jesus pode libertar a vida deles, e creio que Ele fará! eu e minha mae oramos muito por isso!
quem puder ajudar em oração, obrigada!
que Deus abençõe grandemente vocês!

30 de agosto de 2009 às 01:46
Anonymous  

OLÁ!
Tenho 45 anos , estou mtoconfusa sai de um relacionamento de 2 anos ,estou me sentindo só, é horrível, gostaria de encontrar alguém que me respeitasse e amasse do jeito que sou,fui casada 12 anos ,tenho 2 filhas lindas,relacionei durante 8 anos, agora por ultimo 2 anos, estou me sentindomto só...orempor mim,p/ euencontrar um homem de valor, obrigada!

30 de agosto de 2009 às 13:28

Esta postagem foi removida pelo autor.

1 de setembro de 2009 às 01:31

eae galera...
Deus abençoe e tenha miséricordia de todos nós.
Meu nome é Sávio 18 anos e gostaria de pedir oração pela minha igreja... Igreja Presbiteriana 9 de Dezembro (Maceió-al) que Deus possa está nos abençoando e nos usando pra sua obra! que Deus abençoe v6 tambem!

Soli Deo Gloria !

1 de setembro de 2009 às 01:32
Anonymous  

Oii amados amei mesmo esse site, é muito edificante, peço que orem por mim em relação ao primiro amor com Deus, eu não quero me distanciar de Deus por coisas do mundo, sou jovem tenho apenas 14 anos e eu sinto em meu coração que minha vida só tem sentindo perto do meu Amado Jesus.Orem por mim para que eu volte a cada dia ao primeiro amor e fique forte pois sinto que estou fraquejando. :)

8 de setembro de 2009 às 17:29
Anonymous  

Olá...
gostei muito deste site. Não tenho muito tempo para entrar, mas sempre que posso passo por aqui.
peço oração em meu favor, pois tenho vontade de estar com meu pai (que é pastor)para ajudá lo na igreja, porém não está sendo possível pelo fato de eu trabalhar em outra cidade. Quero uma oportunidade de emprego na minha cidade para que eu possa ajudar meus pais na igreja em que pastoreiam. Conto com vocês.
Um grande Abraço!

21 de setembro de 2009 às 21:16
Anonymous  

Olá povo de Deus eu sou um jovem aki de maceió e gostaria q me ajudassem em oração pela minha família para q Deus venha nos abençoa, pois, estamos passando por uma dificuldade.
Meu pai e minha mãe estão quase se separando e eu gostaria q se vc's pudessem me ajudasse em oração pois eu creio num Deus de milagres, num Deus todo poderoso num Deus do impossivél e eu creio q isso ñ é para nosso crescimento espiritual.
Fiquem na Paz do Senhor

24 de setembro de 2009 às 09:39
Mónica  

Quero pedir que orem para que Deus me ajude na hora do parto, que o meu bébé nasça saudável, lindo, inteligente e sobretudo que seja temente ao senhor e siga os seus ensinamentos para honra e glória de Deus. Que o meu filho seja sempre obediente aos pais,e que Deus o proteja, o ilumine e o abençoe. Obrigado.

24 de setembro de 2009 às 12:50
Afonso Rodrigo  

Ola Povo de Deus.. com a paz do senhor irmãoos !! Eu venho aqui pedir que vcs orem por mim, estou passando por uma fase muito boa de minha vida eu Resolvir aceitar Jesus como meu senhor e meu unico salvador... Fico com Deus irmãos

30 de setembro de 2009 às 00:02
Anonymous  

Olá irmãos e irmãs,
Peço oração pela minha vida espiritual...Não tenho avançado e peço oração pela minha família também para Deus salvar meus tios,tias e primos(as)! Oração pelo Departamento Infantil da minha igreja,que Deus nos de estratégias para tratar com as crianças,evangelhismo...Que Deus salve em nossas igrejas! Que o Reino dEle seja anunciado e que sejamos profetas nessa geração!
Deus os abençõe,orarei por vocês também!
Santifiquemo-nos...Oremos e Vigiemos

"Resisti ao diabo e ele fugirá de vós"

Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!

1 de outubro de 2009 às 11:49
Anonymous  

Boa Tarde!!! Gostaria de pedir oração pelo Mauricio Silva, ele é dependente quimico e infelizmente seu vicio o levou a cometer pequenos crimes e hj ele se encontra preso. Peço para que orem para que o Espririto Santo o encomode bastante e lá aonde ele esta possa se entregar a Deus verdadeiramente e de todo o coração. Que Deus o transforme em uma nova criatura. Amém

1 de outubro de 2009 às 15:48
Anonymous  

PEÇO ORAÇAO MUITO URGENTE, ESTOU SEM VONTADE DE VIVER, AMO UM RAPAZ E ELE TERMINOU SE AFASTOU E NEM FALAR COMIGO, ESTOU ANGUSTIADA E DESESPERADA, ME AJUDE, PRECISO DE ORAÇOES...
ADRIANA E JOSEMAR...AMEM

1 de outubro de 2009 às 16:05

Perço oração pela a minha vida sentimental, amo muito uma pessoa, e seis anos na esperança de sermos feliz ele me deichou estou muito triste sou uma pessoa muito religiosa mas preciso de ajuda orem por min, eu choro muito todos os dias amo muito seio que devo amar é a Deus mas estou sofrendo de mais ajudem-me não conssigo trabalhar bem nem dormir e nem me alimentar a 15 dias muita agrata por vcs.

7 de outubro de 2009 às 23:30

Esta postagem foi removida pelo autor.

7 de outubro de 2009 às 23:38
Anonymous  

Peco muita a ajuda de vcs em oracao, pois tenho falhado com o Senhor pois me masturbo e sei que isso e um erro e que Jesus nao aceita.....Preciso de ajuda! Amo muito a Deus, muito mesmo. Nao sei viver sem Ele, Deus e a razao e o motivo do meu viver e sei que estou aqui nesta terra para somente servi-lo, mas ja tentei e nao consigo parar de me masturbar. E bem verdade que Deus pode ate agir com uma milagre na minha vida, mas sei que Ele que ver o meu esforco.....mas sabe eu nao consigo mesmo.....nao tenho forca. Me ajudem, porfavor! Orem por mim, pois tenho muita vergonha desse pecado. E se for possivel mantenha contato nesse site abencoado....Muito Obrigado. Fica todos com o Senhor Jesus.

11 de outubro de 2009 às 16:20

Eu queria pedir pela minha vida, me converti faz pouco tempo, e o caminho tem sido difícil. Peço para que a vontade de Deus prevaleça, e eu não lute contra ela. E também quero pedir pela vida da minha mãe, e que Deus fale com ela, e mostre que Ele de fato tem falado comigo.
Que Deus abençoe a todos, amém.

13 de outubro de 2009 às 01:44
Anonymous  

orem por mim! para q eu possa ter uma vida q agrade a Deus! para q eu poss meditar mais em sua palavra! e q Ele me livre dos domínios do pecado!

19 de outubro de 2009 às 23:56
Anonymous  

PEÇO QUE OREM PELO REESTABELECIMENTO E RESTITUIÇÃO DO MEU ATUAL RELACIONAMENTO AFETIVO,ESTOU PASSANDO POR MUITAS PROVAÇOES ESTAMOS MUITO DISTANTES UM DO OUTRO E ME PARECE QUE O INIMIGO ESTA SE LEVANTANDO. POR GENTILEZA OREM POR MIM AGRADEÇO DESDE JÁ

20 de outubro de 2009 às 22:31
Luciane  

Boa noite!gostaria que orem por mim,estou me sentindo fraca sem objetivo.Meus negocios esta devagar.

23 de outubro de 2009 às 20:25
Anonymous  

irmãos sinto meu espirito sofrento "chorando" pois conheço a verdade e ja senti o mover de Deus, seu pode na minha vida, mas to passando por uma tribulação mto grande, minha carne, ultimamente ela ta dominando meu corpo to vivendo em um mundo de pornografia mto grande, meu quarto q era ungido, onde tinha sagrificios q eu fazia pra Deus "propositos, orações nas madrugadas" acabou virando outra coisa totalmenti diferente disse, ultimamente to vivendo mas pra minha carne do q pra Deus isso ta me matando pro dentro,orem por mim naum quero mais voltar pra onde um dia eu estava, quero crescer mas em Deus!que a gloria do senhor espladesa em minha face, amém...

31 de outubro de 2009 às 18:16
Anonymous  

minha familia acabou sou casada 13 anos porem vivo mal c/ meu marido o tempo todo apesar dele ser uma boa pessoa humilde trabalhador porem agora esta desempregado , meu filho praticaesporte e uma otima criança brig c/ ele direto ate em mandar ele tomar chubinho e sematar eu madei hoje alem de pedir ele p/ pegar uma faca e se matar , no emprego ando muito nervosa pois ganho pouco c/ mais de 10 anos de empresas e vejo gente ganhando mais do q eu fazendo ate menos, chego ate mesmos a pegar coisas q não me pertece c/ dinheiro p poder completar a minha renda estou sofrendo muito o que eu faço td esta errado na minha vida , me ajude antes q aconteça algo muito pior muito obrigada meu filho ja fez tratamento c/ pscologo estava c/ sindrome do panico e eu não consigo me controlar acho que ele vai voltar a passar mal novamente ok mto obrigada

1 de novembro de 2009 às 21:19
Anonymous  

PESSO ORAÇAO PARA ALIVIAR A MINHA FAMILIA DE SOFRIMENTO QUE NOS ATORMENTA A UM ANO SOMO UMA FALIA POBRE TRABALHO COMO FAXINERA MEO MARIDO E MUITO DOENTE APOSENTADO POR MOTIVO DE DOENÇA FAZ UM ANO AJUDAMOS UMA AMIGA FABIANI CAMARGO DA SILVA FAZENDO UM FINACIAMENTO NO BANCO SO JA FAZ UM ANO E NAO PAGO NEHUMA PRESTAÇAO ESTAMOS PASANDO POR MUITA DIFICULDADE JA COBREI FABIANI VARIAS VEZES MAS ELA ME UMILHA ME DESPREZA SO USA MENTIRAS CONFIAMOS NA BOA FÉ PESSO QUE OREM POR NOS QUE FABIANI SE COMOVA E PAGA TUDO QUE ME DEVE MEO MARIDO É MUITO DOENTE PRESIZA FAZER UMA CIRURGIA URGENTE E NOS NAO TEMOS CONDIÇAES PESSO A DEUS QUE OPERE UM MILAGRE QUE FABIANI ME PAGA TUDO QUE ME DEVE PESSO POR FAVOR ME AJUDEM PARA QUE DEUS ILUMINE O CORAÇAO DELA POIS ELA TEM CONDIÇAO DE ME PAGA ELA É NUTRICIONISTA FORMADA MINHA FAMILIA ESTA PASANDO MUITA DIFICULDADE ESTO DESPERADA E EMOS FILHOS TAMBEM PRESIZAMOS SALAVA MEO MARIDO POR FAVOR OREM POR MIM OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMEM

1 de novembro de 2009 às 21:21
Anonymous  

peço oraçao a todos pois tem sido
muito dificil cotinuar na presença de Deus
tenho que conseguir vencer os prazeres da carne!
e preciso ter mais forças para buscar a Deus
fica na paz...

5 de novembro de 2009 às 13:27

Oi gente , eu preciso de oração pra suportar a solidão que sinto em mim, tomar decisões corretas e conseguir me afastar de vez de tudo q não me faz bem , peço também pra ter sabedoria pra saber o que é certo e errado pra miha vida!

9 de novembro de 2009 às 11:25
Anonymous  

Anonimo

Shalon queridos! Quero pedir oraçao pelo o grupo de mocidade da minha igreja!!Eu sou presidente do grupo e está sendo muito dificil...situaçoes que o inimigo cria e as vezes por darem brecha caem no erro, peço que os irmãos nos ajude em oraçao que concerteza Deus os recompensará...

Shalon Queridos!!!

9 de novembro de 2009 às 16:43
Anonymous  

Desculpe esqueci de falar o nome da mocidade....kkk...é Peniel...peço que nos ajude em oração

10 de novembro de 2009 às 12:41
Anonymous  

A paz á todos! Não vou lhes contar toda a minha história agora, pois não tenho forças para confrontar tanta miséria da minha vida.
Eu tenho 18 anos, evangélico desde sempre, graças á Deus, más a alguns anos me envolvi com a pornografia.Logo em seguida veio a masturbação.E á partir daí não me lembro mais como é viver.Tenho sobrevivido desde então.Sobrevivido à tentações, lutas, baixo estima, frustrações, enfim, tudo que o pecado nos leva a experimentar.E como se não bastasse, ainda me envolvi com homosexualidade.Sei que quando lerem este desabafo, vão sentir nojo de mim.Pois é assim que eu me sinto também a maioria ds vezes.
Más mesmo diante de tantos problemas, eu nunca deixei de acreditar no Senhor Jesus e de que eu posso ser mudado totalmente.
Por favor, me ajudem.Preciso de alguém que interceda por mim.E se possível, um contato, que me entenda, me dê consselhos.Alguém que eu possa desabafar, e ouvir o que é certo.
Espero mt a ajuda de vcs!Agradeço a atenção!

10 de novembro de 2009 às 19:47

Olá pra todos vocês, queria pedir que orassem por uma amiga minha. Tipo, nao é da conta de voces mas quero contar a história. Ela simplesmente tava na igreja e começou a se envolver com drogas, aí não voltou mais. Vejo a vida dela desmoromando, mas para os amigos ela finge que tá tudo bem. Eu oro muito por ela, para que ela volte para Deus, mas acho que só eu é pouco. Conto com vocês e com Jesus. ♥
até mais! :D

11 de novembro de 2009 às 14:23
marcia  

por favor preciso muito de oraçao.
preciso que orem por mim e tambem pela minha familia,pois de uns tempos pra ca esta tudo dando errado na minha vida e na vida de meu filho,nao sei o que fazer estou muito deprimida e sem vontade de viver por favor orem por mim ,e tambem pela parte financeira pois tenho dividas e nao consigo pagar.

11 de novembro de 2009 às 23:09
Anonymous  

Josué,Péço patrosinio para jesus me dar poder do alto e fazer de mim o melhór lutador do mumdo de Karate.ola a paz do Senhor.

14 de novembro de 2009 às 15:00
Anonymous  

PEÇO QUE REZEM PELA MINHA CASA....ME CASEI EM 07 DE NOVEMBRO DE 1998, E HÁ OITO ANOS ORO A DEUS PELA CONVERSÃO, LIBERTAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE MEU ESPOSO EDSON JOSÉ FERRAZ, AGORA ELE SAIU DE CASA , ESTÁ EM ADULTÉRIO, COMO AGIR DIANTE DE TUDO ISSO? AGORA PEÇO A DEUS EM NOME DE JESUS, QUE FAÇA NA MINHA VIDA E NA VIDA DE EDSON A VONTADE DELE... PEÇO TAMBÉM FORÇA PARA SUPORTAR A TÃO GRANDE DOR DA PERDA....ME DÊ A GRAÇA DE PERDOAR E PERDOE O EDSON POR TUDO QUE ELE FEZ E ESTÁ FAZENDO CONTRÁRIO A TUA VONTADE, JESUS CURE MEU CORAÇÃO DE TANTAS MÁGOAS....CURE TAMBÉM O CORAÇÃO DE EDSON, LIBERTA, CURA, TRANFORME, RESTAURE A VIDA , O CORAÇÃO, E OS SENTIMENTOS DE EDSON,POIS ELA NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.NÃO NOS ABANDONE.....JESUS....PRECISAMOS DE TI PAI AMADO E PAI QUERIDO CUIDA DE MIM, CUIDA DE EDSON E TAMBÉM DE NOSSA FILHA SARAH, MARIA MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE, PASSA NA FRENTE E ILUMINA NOSSO CAMINHO. J E S U S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTRA NA NOSSA CASA... ENTRA NA NOSSA VIDA... MEXE COM NOSSA ESTRUTURA... SARA TODAS AS NOSSAS FERIDAS...NOS ENSINA A TER SANTIDADE... QUEREMOS AMAR SOMENTE A TI... PÓRQUE SENHOR É NOSSO BEM MAIOR... FAZ UM MILAGRE EM NÓS.........
MARIA MOURA DE LIMA
EDSON JOSÉ FERRAZ
SARAH MOURA FERRAZ

19 de novembro de 2009 às 18:33

bem estou aflita,pois sei que algo me afastou de deus sempre fui uma pessoa de igreja,mais quando fiz meus 15anos tudo mudou e axo que o diabo pegou meu ponto fraco,homem sou uma pessoa que gosto de bolar e quantos mais vinha mais eu queria comecei de ir a igreja e por mais que eu tento iniciar minha aliança eu caiu me ajude em oraçao priscila

20 de novembro de 2009 às 17:11

tenhos colegas que odeiam cristo e quando falam de ir a igreja eles falam que se for entrar so se for para morrer queimado,outros mandam a igreja ir para aquele canto.... ñ sei como me dar com esses tipos de pessoa e quando falam mal de Deus me sobe uma ira orem por me e minha familia esta ceita estar levando muitos jovem ao inferno faz que eles não acredite em Deus ore por felipe,george,anderson,rodrigo

20 de novembro de 2009 às 17:24
Anonymous  

Vcs nao sabem qm escreve mas Deus sabePor Favor Orem pela minha vida profissional
Obrigado Paz seja Com Todos nós
Jesus Cristo eh Lindo

21 de novembro de 2009 às 19:05
Anonymous  

Olá meus kridos!!!

Gostaria de partilhar com vcs algo muito forte e tremendo que Deus colocou em meu coração esses dias visitando uns blogs assim como este que falam da verdade foi neste blog que conheci e começei ouvir as mensagens de pastores como paul washer e outros... com o mesmo propósito, e senti muito forte em meu coração para clamar por esta nova geração de jovens que Deus esta levando, creio que o remanescente que a biblia fala há nesta geração uma grande massa de jovens que começarão a dobrar os joelhos viver o evangelho de verdade e trazer dos altos o verdadeiro AVIVAMENTO, por meu pedido de oração é este que orem pra esta moçidade que Deus esta unindo num mesmo propósito a VERDADE custe o que custar, doa a quem doer, e sei que quem menos vai gostar e o inimigo de nossas almas o verdadeiro AVIVAMENTO traz a verdadeira SALVAÇÃO em massa o inferno será impactado, por vamos orar pq primeiro Deus quer levantar os NEEMIAS desta geração e depois trazer o poder do alto que irá fazer a diferença nas nações deste mundo, peço que orem pois creio nisso com toda minha alma!!!!

28 de novembro de 2009 às 22:49

OI meu nome é Graziele, queria pedir a voces irmaos que orassem por mim, eu e meu marido estamos tentando engravidar e não estamos conseguindo e vamos fazer os exames esta semana, orem por mim e por ele por favor. O Senhor nos prometeu um menino e que ele nos ajude a confiar acima de qualquer circunstancia.

29 de novembro de 2009 às 17:47

OLá irmãos quero pedir oração porque estou muito angustiado por dentro me sinto sujo e impuro, peço-lhes que orem por mim
fiz coisas más aos olhso do Senhor

30 de novembro de 2009 às 22:04
Anonymous  

Graça e Paz amados,
peço que orem comigo pela vida de um rapaz que eu conheci a algum tempo. Embora, tenham havido alguns desencontros na caminhada hehehe, eu creio que há propósitos do Senhor em todas as coisas. Vejo esse tempo de dificuldades com grande alegria pois eu tenho certeza que o Senhor tem nos ensinado para que possamos " dar conta" das suas bençãos futuras!
Que este seja um tempo de aprendizagem e sabedoria e que, posteriomente, quando a benção chegar nós possamos abençoar outros casais e outras vidas pra honra e glória Dele. Além disso, (quantos pedidos né hehehehe) peço que me ajudem a clamar ao Senhor para que me capacite e me dê sabedoria pra abençoar a vida desse rapaz e que o coração dele possa se abrir( e os olhos tb hehehehe)
Muitíssimo Grata

Em Cristo

1 de dezembro de 2009 às 08:55
Anonymous  

GOSTARIA QUE ORAÇÃO PELO RESTABELECIMENTO DA HANNA, UM ANIMALZINHO QUE CRIAMOS DESDE BEBÊ E QUE FOI ACOMETIDA DE DOENÇA GRAVE. MINHA FILHA ESTÁ DOENTE TAMBÉM. PEÇO QUE OREM PARA QUE O DIVINO ESPÍRITO DE DEUS COLOQUE A MÃO SOBRE NOSSA HANNA. MUITO OBRIGADA.

1 de dezembro de 2009 às 11:09
Anonymous  

Preciso de prece para me fortalecer no enfrentamento das crises de pânico que estou tendo. Durante as crises pensamentos de suididiio atravessama a minha mente, e como o meu esposo nem sempre pode estar comigo, por motivos de trabalho preciso de ajuda para conseguir vencer esta dificuldade. ficarei grata se puderem me ajudar.

1 de dezembro de 2009 às 12:34
Anonymous  

na realidade nao sei oq esta acontecendo, de uns dias pra ca nao me sinto bem, sei que nao e certo. ia muito na igreja mais nao tenho animo mais. peço oraçao pra me animar e começar a viver a minha vida mais do lado de Deus, passa a ler mais a biblia enfim ficar mais perto de Deus.
muito obrigada!!!!!!

6 de dezembro de 2009 às 00:53
Anonymous  

ola , a paz presciso de oração para Deus me da direção em todas areas da minha vida...

7 de dezembro de 2009 às 21:35
Eveline Andrade  

Irmãos a paz esteja convosco! Que o SENHOR venha restaurar, quebrantar e fortalecer todos os lares,corações e almas que estejam com sede da verdade.Pois só a verdade vos liberta. Não importa qual seja o seu problema ou sua dor! SOMENTE A VERDADE VOS LIBERTA! Que a palavra seja o alimento de todos!Que o SENHOR coloque sobre essas vidas que precisam de ajuda toda a sua GLORIA todo o seu poder! E todos possam estar EM PAZ! A verdade lembre-se somente a VERDADE é q liberta! E essa verdade é única, que foi cristo na CRUZ p/ nos salvar.CREIA IRMÃOS E SIGA EM FRENTE POIS O MAIS SERÁ ACRESCENTADO! Estarei orando para todos, intercedendo em nome de JESUS!
eveline-as@hotmail.com

8 de dezembro de 2009 às 13:36
Anonymous  

olá meus queridos;
Tenho um casal de amigos que são também meus intercessores e que me falaram que é importante pedirmos oração dos irmãos. Pois bem, é isso que eu quero. Oração dos irmãos.

Tenho passado por ituações extremamente difíceis na minha vida profissional/financeira, e preciso de uma benção gigantesca. Contudo, estou sozinho, precisando me relacionar com uma mulher de Deus, desde qdo eu falei que só "beijaria" a minha esposa, o inimigo começou a me afrontar de uma maneira inexplicável... Tenho sofrido muito com isso...

Conto com o apoio e oração dos irmãos

9 de dezembro de 2009 às 13:16
Anonymous  

Ola!!! gostaria de pedir oração, pq sou muito maliciosa, penso muita besteira.. ate Deus cai nas minhas malícias... eu qro parar com isso, pois é errado e me incomoda...
agradeço pela oraçao...
amei o site, peguei num papel de parede de um amigo meu...
Que Deus os abençoe!!!!!!!

11 de dezembro de 2009 às 10:51
Anonymous  

Oi meu nome é thiago, preciso de oração, pois sou escravo do pecado e nao consigo sair, estou só, nao ha ninguem perto que me ajude e nem consigo me estabelecer com Deus por conta propria. peço ajuda

17 de dezembro de 2009 às 23:19
Keli  

Paz, peço oração pois ultimamente muitos pensamentos obscenos tem entrado em minha mente, até mesmo em relação a Deus, cheguei a entrar em depressão, quero me livrar disso. Orem por mim.
Deus os abençõe

24 de dezembro de 2009 às 23:52

Peço que ore pela vida espiritual porque ela estando bem o resto virá pro acrescimo.

AMEM

para meditar. colossenses 4

26 de dezembro de 2009 às 23:10

Peço oração poes estou passando pela uma grande prova em minha vida.Cometi um pecado ,e agora tô estou mal,doente ,com um tipo de virus(Herpes).Sei que fiz algo errado, PRECISO DE ORAÇÃO,sou uma jovem me chamo Solange.

27 de dezembro de 2009 às 00:07
GABRIELLA  

Óla irmaossss a paz do senhorrr
quero que orem pelo meu vestibular
pelo meu sonho que é passar em medicina
e atraves de mim quero resgata muitas pessoas do mundo quero curar a carne e a alma quero faze a diferença beijos fiquem com DEUS

27 de dezembro de 2009 às 14:05
BGA  

Queridos Amados!

peço que orem por minha vida esta muito dificil somente jesus poderá me salvar,problemas finaceiro,familiar tudo destruído.
Por favor amados me ajudem.

2 de janeiro de 2010 às 11:41
Anonymous  

Inicialmente eu resisti em postar um pedido de oracao num site publico, mas sei que a familia de Deus e uma so, por isso decidi postar meu pedido.

Gostaria de pedir que orassem pelas decisoes que tenho que tomar daqui pra frente em minha vida, me formei bem nova e aparentemente sabia exatamente o que queria fazer, mas de repente surgiram duvidas, as quais tem me incomodado diariamente e me feito perder o sono, a concentracao e a vontade de estudar, me sinto completamente perdida e fraca diante destes problemas que eu mesma tenho criado e alimentado.

Peco tambem por minha vida sentimental, tenho conhecido varios rapazes e ate que eles se intessam por mim, alguns, a maioria sao cristaos, mas sinto que sempre me envolvo com aquele que nao conhece o nosso Deus, e pior e que tenho certeza que quero alguem que compartilhe a mesma fe em Jesus, mas infelizmente tenho sido traida por meus sentimentos... Enfim, peco que orem para que Deus me mantenha firme nos seus caminhos e que meu coracao nao seja enganoso.

Muitissimo Obrigada

Fiquem todos com Deus.

ps: perdoem a falta de acentos e cedilha meu computador pessoal nao possui estes recursos da nossa gramatica.

5 de janeiro de 2010 às 02:57

a paz gostaria de pedir oração pois estou muito deprimida meu namorado me largou e agora não quer nem a minh amizade estou sofrendo muito peço que orem pra que ele tire a raiva que esta no coração dele ele é uma pessoa muito dificil e esta sendo enfluenciado por pessoas mulheres que não são de DEUS

8 de janeiro de 2010 às 17:05

Orem por mim, porque eu preciso de mais comunhão com Deus. Eu tenho vontade de chutar o balde as vezes, porque parece tão difícil, eu ainda tenho tanto o que mudar.Orem junto comigo para Deus aumentar minha FÉ !
A paz do Senhor.

8 de janeiro de 2010 às 18:55
Anonymous  

POW VEI NUN SEI SE VCS PASSAM POR ISSO MAIS TO FRUSTRADO MINHA ALMA TA ANGUSTIADA
N CONSIGO PARA DE MIM MASTURBAR VEI ORA POR FAVOR QUANTO MAIS ORAÇÃO MELHOR

12 de janeiro de 2010 às 04:09
almircristao  

paz meu irmao,gostaria primeiramente de agradeçer a DEUS por tudo que ele tem feito em minha vida,peço perdao pelos meus pecados e por minhas falhas que sao muitas,peço a DEUS que abençoe minha esposa ,minha filha,meus animais e minha casa,meus projetos tanto no espiritual como tambem no material,a ti SENHOR JESUS ja agradeço amem.

13 de janeiro de 2010 às 21:38
Anonymous  

Graça e paz a todos, gostaria de pedir orção, pois fiquei na suplencia no vestibular e preciso que duas pessoas desistam para que eu entre, eu sei que a vontade de Deus será feita não importa como e quando, mas peço que os irmãos orem em meu favor. Desde já agradeço a Deus pela providencia que ele vai tomar e a todos os irmãos por intercederem por mim. Amém.

14 de janeiro de 2010 às 00:57

Olá cada vez que navego neste site gosto masi ainda.Peço que ore pela minha vida financeira e do meu noivo,estamos desempregados ainda,pois sei que Deus já está abrindo a porta para nós,que ele e eu continuemos firme na presença do Senhor.Que esta dificuldade não nos desanime.A paz para todos.

15 de janeiro de 2010 às 00:11
L. Gabriela  

Tenho 14 anos e namoro.
Sei que é cedo pra assumir uma relação mais só sei que amo muito o meu namorado!!!
O problema é que ele não é cristão e pensa diferente de mim, quando eu tento falar de Deus ele leva na brincadeira e isso me deixa muito triste.
Gostaria que vocês orem por mim e por ele,
orem para que o meu namoro possa estar sendo de agrado principalmente a Deus e que eu consiga levar esse namoro fazendo o que é certo!!!
Orem muito por mim e pra que eu consiga levar o senhor pra meu namorado aí eu vou ter certeza de que estou fazendo o que é certo para Deus.
Deus abençoe a Todos.

18 de janeiro de 2010 às 19:05
Anonymous  

A paz de Cristo esteja com v6!!! Queridos eu preciso muito d eoraçao por conta das provaçoes e dificuldades que tenho passado teenoho 16 e sou convertida a quase dois anos nos quais me desviei várias e várias vezes.Minha familia não aceita a minha religia no caso Jesus e principalmente a minha mãe que é infelismete espirita e conhece essa doutrina desde pequena e que ja eteve por varios anos relacionada com Umbandismo portanto ela não me deixa ir a igreja e não aceita de modo algum que eu vire "crente" pois ela diz que os pastores são ladroes e por ai vai ja tivemos muitas brigas por conta disto e eu relmente não sei o que fazer a não ser o que Deus me prometeu e nem ela e nem a minha familia aceita e me repreendem principalmente ela que não quer que eu nem leia a biblia e ate hoje eu não sei com ainda estou com ela....Então querido so eu esei o que tenho passadopor tanto eu peço para que v6 orem por mim assim com em minhas orações vou me lembrar de tods que postaram seu pedido aqui fiquem com Deeus e que Jeuss vos abençoe..

19 de janeiro de 2010 às 17:48
Anonymous  

Que e graça e paz do nosso senhor JESUS CRISTO estejão com os irmão,estou precisando de orações para q DEUS possa estar me abençoando em meu namoro pesso q estejão orando para q meu namoro melhore a cada dia e que eu meu namorado possamos saber conversar um com outro,e que a sabedoria divina de DEUS venha sobre nós e que DEUS derrame sobra nós a sua graça,e também peço para q estejam orando pela nossa igraja meu pai é o pastor e esta ficando mais dificil cuidar das ovelhas e fazer com novas pessoas entrem nos caminhos do SENHOR e que as que estão prevaleça porque com DEUS já está dificil imagina sem
Agradeço pela atenção e que DEUS possa estar ebençoando todos vocês.

21 de janeiro de 2010 às 19:02

Ola
Estou sem forças. Tenho tentado , mas sei que por minha força e vontade nada acontece. Ore por mim pra que eu creia que o Espirito Santo pode mudar isso.

24 de janeiro de 2010 às 23:46
Anonymous  

A paz do Senhor estaje sempre com todos voces..Preciso de muita oracoes para mim e meu namorado para que possamos ser unidos e para que nos possamos parar de brigar muito, que toda a inveja seja afastada do nosso lar e tambem do lar de minha familia. Estou tentando engravidar ja faz muitos anos e ainda nada ja fiquei gravida uma vez mais depois disso nunca mais consegui engravidar entao vos suplico que rezem por mim e pelo meu namorado para que possamos a criar frutos de Deus. Sei que posso contar com todos voces para ajudar me a conseguir a graca que tanto almejo que e ser Mae. Amem e gloria a Deus.

25 de janeiro de 2010 às 15:54
Anonymous  

Boa noite, estou aqui para pdir que se possivél ore por mim e por minha familia, a 1 ano e 2 meses sai da igreja, estou desviada sito falta dos momentos de comunhão com os irmãos mas da mesma forma as coisa s mundanas na minha vida andam falando mais alto..
Na minha vida familiar nada anda dando certo pois ando respondendo meus pais..
Não sei o que anda acontcendo, mas gostaria muito de recebeer orações!
Fran

29 de janeiro de 2010 às 20:45
Anonymous  

Bom dia.
Quero agradecer ao Pai em nome de Jesus por uma benção alcançada. E a todos os irmãos que por mim oraram, que o Senhor possa abençoa-los grandemente.

2 de fevereiro de 2010 às 10:58
Anonymous  

Graça a Paz,
Peço oração pela minha vida sentimental
que sempre foi tão conturbada. Porém foi através
dela que cresci espíritualmente. Mas tenho dificuldades de me relacionar, pois a minha mãe vive me acusando do meu passado, e me julgando, logo atrapalha meu relacionamento demais.. estou orando por uma pessoa pra Deus confirmar se é de Sua vontade, mas tenho medo por ela. Que já tem atrapalhado com suas opressões, e não adianta conversar com ela, porque ela não ouve.

Em nome de Jesus !
shalom

4 de fevereiro de 2010 às 18:46
Anonymous  

ola eu sou hossana preciso que orem por mim por minha vida,meu namoro esta a terminar e meu namorado nao quer mas nada por influencia de outras pessoas,mas eu sei que ele me ama a inda e eu tmbem o amo muito,orem para que Deus le capacite e nao permita que ele tome essa decisao errada ou que volte a traz.por favor me ajudem estou aflita

5 de fevereiro de 2010 às 10:45
Anonymous  

ola moro na espanha preciso de oraçao,aqui tem sido muita luta tenho deixado DEUS de lado muitas vezes pra fazer minha vontade nao tenho buscado ele como teria que estar buscando aqui tem muita tentaçao muitas barreras de servir a DEUS o diabo tem sido muito astuto cada dia que me levanto e oro e busca a DEUS acabo 3 ou 4 dias cai tudo de novo comentendo pecados repetitivos.por favor peça ao senhor pra me dar força e lutar contra satanas.

10 de fevereiro de 2010 às 09:54
Magno  

Peço a vocês que intercedam por mim, pois ainda não fui liberto da mastur... orem e creio que Deus me libertará deste pecado nojento. Quero ser liberto e principalmente salvo! E ser cheio da presença do Senhor. Necessito urgentemente de revestimento espiritual; eu sei que o crente tem que está vigiando e orando, mas às vezes não vigio e caio.

11 de fevereiro de 2010 às 08:05
Anonymous  

sou evangelica desde criança e antes de pedir eu quero agradecer a Deus pos essa semana fui em um retiro e Deus falou profundamente comigo.
quero pedir oração pela minha familia em todas as areas, quero pedir para que Deus continue me dando força para resistir as tentações, que ele me responda sobre a oração que eu estou fazendo, e que abençoe a cada dia mais os seus filhos que estao espalhados sobre todo o mundo

20 de fevereiro de 2010 às 06:00
DANYLO SOUZA  

ANTES DE DIZER QUALQUER COISA QUERO EXALTAR O SENHOR, POR TER ME SALVADO DESSE MUNDO CORROMPIDO E ME LEVADO AOS BRAÇOS DE SEU AMADO E QUERIDO FILHO JESUS;MEU PEDIDO DE ORAÇÃO E PELA IGREJA PERSEGUIDA(OBS:PORTAS ABERTAS)SÃO EVANGELICOS QUE SOFREM TORTURAS,MENTIRAS E MORTE AO REDOR DO MUNDO EM LUGARES COMO A JANELA 10/40 E A ASIA!OREM PARA QUE ELES TENHAM FE ATE O FIM DE SUAS VIDAS E NUNCA DESISTAM DE CRISTO!E QUE DEUS DE UM AVIVAMENTO PURO SANTO E BIBLICO NA IGREJA NO SOLO BRASILEIRO!AMEM

20 de fevereiro de 2010 às 13:38
Lecy Anne  

A paz do Senhor Jesus Cristo.
Queridos irmãos, peço-lhes oração pois passo por problemas famíliares e pessoal, sei que Deus tem um chamado para mim, porém, ando um pouco distante da presença de Deus. Orem para que eu não me afaste desse amor incondicional!
Estarei orando por todos!
Deus abençoe todos...

22 de fevereiro de 2010 às 19:57
Anonymous  

ola a paz me chamo marcos e preciso de oraçoes pois tenho buscado a presença do senhor ja fui batizado com espirito santo. mas ultimamente tenho feito algumas coisas horrendas na internet. peço em nome de jesus cristo que ore por mim . obg irmaos

24 de fevereiro de 2010 às 00:19
Anonymous  

Marcelo
Olá, A paz do Senhor Jesus.
Tenho 20 anos, sou jogador de futebol profissional, mais no momento estou parado por causa de uma lesão grave nos joelhos, e esse tempo parado tem me afastado da Presença de Deus.
enfim necessito da oração dos irmãos.Obrigado Deus abençoe a todos.

24 de fevereiro de 2010 às 02:17
rafael  

Rafael

Manow preciso de oração cara
jah fui um grande homem de Deus
mas agora cai no homosexualismo e nuam
consigo sair cara preciso muito de oração
querop ser liberto de verdade cara faz tempo
que eu naum entro no templo para adora a Deus!!! me ajudem

25 de fevereiro de 2010 às 01:57
Anonymous  

oi gostaria de pedir uma oração, faz mais ou menos 1 ano q me converti, mas nao consegui parar de fumar, nao quero mais isso pra minha vida, sei q Deus quer fazer grandes coisas atraves da minha vida,mas eu nao to conseguindo. Nao sei mais o que fazer, eu oro, faço jejum, mas sempre vem aquela vontade e nao consigo dizer nao. Desde ja agradeço e que Deus abençoe vcs

25 de fevereiro de 2010 às 13:40
Anonymous  

Eu venho pedir para que os irmaos orem por mim eu oro com um menino da minha igreja e eu amo ele mais a gente ultimamente nao tem se falado e eu sofro com isso peço ajuda em oração para que orem por mim e por ele!Obrigado Deus abençoe voces!

25 de fevereiro de 2010 às 14:49
Anonymous  

pesso que orem por mim fui julgada injustamente, e estas pessoas fizaram eu perder a amizade de um homem querido. queria que ele mim telefonace, voutace afalar comigo. vou nostrar aele que nao sou esta pessoa orivel que falaram comele. por favor mim ajuda amigos irei ser sempre grata.

3 de março de 2010 às 08:28
Valéria Tamasco  

Paz amados!!
Gostaria de pedir oração p minha area profissional e meu ministerio.

Deus abençoe

4 de março de 2010 às 15:55
Anonymous  

peço ao povo de Deus que ore para que jesus liberte william oliveira de carvalho das seduçoes da marinalda dos santos barros e da ana priscila do nascimento costa e peço oraçao para que jesus cure william da sexualidade desordenada e da personalidade dupla e que jesus liberte william das forças do maligno que lhe levam a cair nas tentaçoes da carne e que jesus restaure e transforme william em um homem livre das tentaçoes e que sejam dissipadas todas as amarraçoes que marinalda(marina)e ana priscila lançaram sobre ele e que jesus converta william e faça com que ele se afaste delas e das amizades que lhe levam as tentaçoes do pecado

6 de março de 2010 às 19:03
Erika  

Preciso muito de oração, estou num momento dificil da minha vida, totalmente desmotivada, sintomas de depressão, me sinto muito triste, tenho uma familia linda, mas nao encontro o motivo de tanta tristeza.
Sempre que penso em recomeçar perco as forças e não consigo sair do mesmo lugar...

7 de março de 2010 às 10:45
Anonymous  

quero pedir oraçoes pra o meu negocio que ta so dando erado trabalho com sorvete italiano ai minha maquina so ta quebrando e eu naõ tenho dinheiro pra arumar guando aruma uma coisa estraga outra naõ sei mas o que faser me ajudem por favor eu so tenho esse serviso para sustentar minha familhia pelos amor de deus meajundem eu imploro naõ sei mas o que faser so deus mesmo pra mim ajudar e vcs
que deus abençoe a todos que orarem por mim
que deus abençoe a todos amem

8 de março de 2010 às 01:20
Anonymous  

Paz de Cristo, eu sou uma mulher que tenho 2s filhas, sendo q a minha filha mais velha é do meu 1º relacionamento e a minha mais nova é do meu atual marido, eu preciso que ore pelo nosso relacionamento que está muito desgastado, apesar de que eu tenho muita fé em Deus , mais nos últimos dias eu me sentindo muito fraca...Gostei muito das mensagens..

14 de março de 2010 às 01:48
suellem  

Quero pedir oracao pela minha vida espiritual e pela minha saude. Faz mais de um mes que nao levo uma vida normal, so fico em casa e sinto muitas dores, ja fiu a varios medicos mas nenhum consegue dar um diagnostico. Deus conhece meu coracao e sabe quais os meus temores, portanto, orem irmaos para que o Senhor tome conta da minha vida e me liberte dessa coisa maligna.

15 de março de 2010 às 10:54
Anonymous  

Quero pedir oração porque estou passando por um momento muito critico me ajude por amor de Deus orem por mim se não eu vou me matar socorra me eu preciso de um milagre na minha vida ser liberto e transformado por Deus só um milagre e eu confio nas orações do justos amem. ajude me por favor!

15 de março de 2010 às 20:32
anonimo  

qro resposta pra minha oração..restaurar meu relacionamento com meu amado Dilson, que sejamos uma so carne perante Deus....

23 de março de 2010 às 19:25

Há um tempo passei por uma separação difícil, a qual foi resultado de um casamento muito sofrido. Meu marido me traía, me enganava. As vezes eu passava fome porque ele gastava o dinheiro na rua com outras mulheres.Fui muito humilhada Mesmo assim aguentei onze anos, até que um dia ele pegou suas coisas e foi embora e me deixou com três filhas.
O sofrimento da separação já consegui superar , mas o que me dói muito agora é a solidão. Queria pedir para que orassem por mim ,para que eu encontre uma pessoa abençoada por Deus, que me faça sentir especial e que seja meu companheiro e amigo e que não me engane com pessoas que não são de Deus. Quero muito ser feliz como nunca fui antes.Ter uma familia completa novamente. Desde já agradeço.

23 de março de 2010 às 21:45
Anonymous  

Irmão, queria pedir a voce oração pelo nosso país, nossos politicos, nossos estados, nossos juizes e homens do direito, nossos medicos doutores, e as entidades ligadas a essas pessoas. Quero pedir oracao pela transformacao do nosso Brasil porque ja Chegou o Reino dos Céus vamos trazer esse Reino ao Brasil

29 de março de 2010 às 17:46
Anonymous  

A paz orem por mim meu nome é lucas tenho 14 anos ja sou batisado nas aguas e espirito santo... Eu ja preguei mais me afastei e num consigo voltar estou visitando sites pornograficos e preciso de ajuda....

Amem!

31 de março de 2010 às 15:27
Anonymous  

Queria pedir que vocês orassem por mim, pois preciso muito de DEUS na minha vida as vezes sinto que não conseguirei voltar pros braços de JESUS CRISTO, necessito muito de força espiritual, de proteção. E pra minha família e pros meus amigos também.

2 de abril de 2010 às 19:03
Anonymous  

A paz do Senhor para todos!
estou escrevendo isso aqui chorando, eu me encontro em um estado de muita tristesa, porquê eu não sei; Pode ser algum espirito de depreção que tenta me abater, peço muito a oraçao dos irmãos, não estou escrevendo isso para comover ninguém, sou uma adolescente de 14 anos, e enfrento muitos problemas na minha vida, meus familiares sempre descunfiam de mim e pessoas da rua também, a mãe da minha amiga proibiu ela de andar comigo porquê disse que eu era má compania, sendo que eu indusia ela ao caminho do bem entre aspas, sabe... sempre disia que ficar não era de Deus, e pra ela abrir o olho com os garotos, e levo essa pela cara, eu estou com um propósito, de ajudar a mãe do meu namorado a olhar a irmãsinha dele de 6 meses, meu namorado fica o dia todo fora e o pai dele tabmém, mais minha vó e meu pai não me querem deichar ir, eu e meu namorado só pensamos em fazer sexo depois do casamento mais minha família não entende isso, e eu quero muito ajudar a mãe dele, mais meu pai e minha vó não querem deixar por falta de confiança. mais eu peço os irmãos que orem por mim, pela minha vida, e orem para que o senhor abra os olhos deles para que eles saibam que eu não vou faser nada de mais!
que a páz do senhor esteija com todos.
amém; Des de já eu agradeço muito!

6 de abril de 2010 às 18:34
Anonymous  

olá, espero que esteja tudo bem com vc....
achei o blog de vc's na melhor hora possivel...
gostaria muito q vc's orassem por mim em relação ao meu namoro...
sou evangélico desde q nasci, sou da igreja presbiteriana independente, tive uma criação dentro da palavra de Deus e minha mãe sempre me educou dentro dos mandamentos do Senhor...
mais com 18 anos tive minha primeira namorada q por sinal foi a primeira menina q eu bjei na vida...e nesse namoro eu me afastei do Senhor, perdi minha virgindade, namorei essa garota por quase 4 anos e graças a misericórdia do Senhor nosso Deus esse namoro deu errado...quando terminei esse namoro fiquei muito deprimido e Deus me acolheu...depois de alguns anos eu voltei a cair e pecar contra o Senhor...mais na grande maioria das vezes foi por causa de sexo, tive relação sexual com outra menina no ano passado, uma amiga da faculdade...foi terrível tanto a relação sexual quanto os dias depois...novamente pedi perdão ao Senhor e me voltei a Ele...
depois disso tudo, em 2008 fui em um acampamento da igreja e nesse ocasião uma menina q o pai mora na mesma cidade q eu também foi ai nos conhecemos no acampamento e quando voltamos de lah , ela foi na minha casa e a gente se bjou, ficamos meio q "namorando"....conversávamos pela internet ( msn ) e acabo q a gente foi se apegando ( houve épocas em q ela terminou comigo, outras q eu terminei com ela) mas nas férias de janeiro desse ano....quando ela veio pra minha cidade em janeiro a gente se apegou muito e tivemos relação sexual , na verdade eu tirei a virgindade dela..=/////.....e agora estamos "juntos" ( namoramos pelo msn e so nos vemos nas férias )....eu estou no ultimo ano de faculdade e penso em me mudar pra cidade dela quando acabar a faculdade ....mais eu tenho percebido q esse namoro me afasta do Senhor e me trás tanta tristeza , ontem mesmo nos brigamos e eu nem sei explicar a angustia e a dor q eu sinto....e o pior é q sei q não estou em comunhão com o Senhor por causa desse namoro, pq sei q mesmo não vendo ela e estando longe...ela rouba a primazia que deveria ser do Senhor....
O VERDADEIRO PROBLEMA PELO QUAL ESTOU PEDINDO ORAÇÃO E MANDANDO ESSE EMAIL É Q NÃO TENHO FORÇAS DE TERMINAR ESSE NAMORO....TENHO MEDO DE NÃO ACHAR OUTRA PESSOA COMO ELA....eu gosto dela e estou apegado...mais sei q isso não agrada a Deus....preciso parar de fazer minha vontade e viver pra cristo....eu sei q tenho q fazer isso...mais me falta coragem....falta fé pois tenho medo...eu sei q é impossivel servir a dois senhores...e quero servir ao Senhor Jesus....mais não tenho forças pra fala isso pra ela e nem de terminar esse namoro.....e tenho medo tb de terminar esse namoro e me arrepender e cair dinovo com outra pessoa....-=////....

estou orando e tentando resolver isso mais preciso q orem por mim....me ajudem com as orações....preciso q Deus me de forças e q tenha misericórdia da minha vida pq sei q o q estou fazendo é ridiculo e q entristece a Deus....sei q sou indigno mais preciso so Senhor aqui comigo....preciso de ajuda...e não quero trocar o Meu Deus por um namoro....sei q se for da vontade de Deus q eu fique com ela, Ele vai me mostrar o q fazer ...

por favor orem por mim....

MUITO obrigado, q Deus continue a abençoar vc's, fiquem na paz do Senhor

atenciosamente Seu irmão em Cristo.

7 de abril de 2010 às 17:54

Que a graciosa paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos vcs!

Bom..., oração nunca é demais, então eu gostaria sim de me incluir na suas listas de orações, pois estou precisando muito mesmo, ando passando muitos problemas com família, trabalho e dividas, ou seja, os problamas mais casuais que um brasileiro enfrenta neh, ainda sobre tudo isso, busco um meio de me casar o mais rapido possível, que assim vejo que 75% dos meus problemas acabariam, minha namorada é uma mulher de Deus e estamos caminhando em oração pra Deus abrir as portas pra gente, a coisa que mais está me pegando é que tenho tido muita duvida sobre em qual emprego ficar..., é isso ae galera de Cristo, somos todos Jovens, Fortes, Santos e Adoradores, uma coisa eu digo para os demais, eu posso passar o que passo e sofrer o tanto que for, mas não deixo de glorificar esse nosso Deus de milagres!

Fiquem com Deus e desde já muito obrigado!

8 de abril de 2010 às 13:00
Anonymous  

Peço oração pelo meu filho de 20 anos para que Deus em sua infinita bondade faça com que meu filho escolha a opção sexual que lhe foi dada quando nasceu, que seus colegas não o leve para o caminho do homossexualismo. Sou uma mãe muito triste em pensar que ele possa segir esse caminho. Por isso peço ajude-me nesta batalha para sairmos vencedores. Porque para Deus nada e impossível. Obrigada

9 de abril de 2010 às 07:40
Anonymous  

peço oração pela minha vida sentimental,para q Deus me guie em todas as áreas da minha vida.E me abençoe nos estudos e para q ele molde meu coração e me faça uma cristã segundo a vontede dele.

9 de abril de 2010 às 19:25

meu nome é glefeson
queridos irmaos peço oraçao pela minha vida e pela uma resposta do senhor,eu aceitei jesus e minha namorada ainda nao é evangelica mais agora eu to percebendo que ela gosta de outra pessoa,o que eu faço mais eu amo ela

10 de abril de 2010 às 18:56

Sr• ДŁ€Χ

Ola
estou aqui pra ti pedir um favor do tamanho do seu coração
por favor quando você estiver orando inclua a minha familia na sua oração
pois estamos prescisando...
Agradeço a sua atenção dizendo que você e todos os que eu conheço sempre estarão inclusos nas minhas orações a DEUS.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=926048773025374068

11 de abril de 2010 às 02:46
Anonymous  

Ola! to precisando de muita oracao me converti, porem nao numa igreja como a moioria, to sem igreja para me congregar e preciso de uma, onde eu veja que faz a vontade Deus, valeu

13 de abril de 2010 às 19:43
Anonymous  

peço oração pela minha vida sentimental,pois todos os dias tenho ficado triste em relação à ela

15 de abril de 2010 às 19:11
Anonymous  

Ola!!! eu sou uma jovem que precisa ser liberta minha alma gême de triste pois conheço a verdade e não consigo me libertar minha mãe me levou a igreja desde quando eu tinha 6 anos de idade hoje eu tenho de 19 e nunca sentir a presença de Deus na minha vida..ja participei de varias coisas na igreja... Eu queria q o Espirito Santo tocasse em meu coração porq eu sei que é o Espirito Santo q nos convense dos nossos pecados... por favor orem por mim pra Deus salvar a minha alma e para que eu possa saltar de alegria na presença dEle...

16 de abril de 2010 às 11:10
Anonymous  

peço oração pq a ansiedade eh grande no meu coração e a tristeza qr se instalar nele tbm(tds os dias) e isso tá me atrapalhando em algumas coisas e um garoto ñ sai da minha cabeça d jeito nenhum,por favor estouorando mas ñ vejo resultados

17 de abril de 2010 às 00:20
Anonymous  

peço oração para q Deus venha tratar a minha insegurança.

17 de abril de 2010 às 19:55
Anonymous  

ola sou um jovem q necessto de oraçao pq presciso muinto de deus sou muinto fraco quero que deus tenho muinto auto estima baixo sou carente e quero que deus vos abencoe .........

18 de abril de 2010 às 00:05
Anonymous  

Estou gostando d uma pessoa q nem sabe q eu existo,por favor orem por mim
Ñ SUPORTO + ISSO,É MUITO RUIM

18 de abril de 2010 às 22:02
Lisandra  

oi
paz do senhor
eu queria pedir oração para o meu pai
ele vai pra igreja mais na hora que agente volta ele começa a gritar meu maltratar não só a mim mais meus irmãos também!!

19 de abril de 2010 às 19:54
Anonymous  

Caríssimos irmãos venho pedir encarecidamente para que vcs orem por Marcio para que seja afastados da vida dele todos os espíritos malignos de maldade, vaidade, bebidas e outros que estão atrapalhando a vida dele comigo. Que ele volte-se pra deus e pra igreja. Que ele seja liberto de toda negatividade.
Pelo amor de deus orem para ele voltar ao normal e voltar para nosso noivado, pois tenho sofrido demais.
Assim seja....

21 de abril de 2010 às 11:28
Anonymous  

eu gostaria de fazer um pedido para eu passar no exame prático do Detran,eu sei que isso parece banal,mas o fato de não passar está me deixando desesperada,por favor me ajudem,o meu exame é no dia 23-04-2010,Deus os abençoe,meu nome é Liege

21 de abril de 2010 às 18:54
Anonymous  

peço para q os irmãos me ajudem em oração para q eu controle meu temperamento e para q ele abençoe minha cabeça,ultimamente tenho andado muito estressada e com a cabeça muito pesadaa,obrigada

23 de abril de 2010 às 00:51

Esta postagem foi removida pelo autor.

23 de abril de 2010 às 14:09

oiiiiiieeeee,
ore por mim e minha família meu amigo
te mais...
fica com DEUS

23 de abril de 2010 às 14:13
Anonymous  

peço para q vcs me ajudem em oração pois sou uma pessoa muito impaciente e ansiosa

24 de abril de 2010 às 20:20
Anonymous  

Caros irmãos,estou sem crédito,sem dinheiro,credores batendo em minha porta,minha esposa e filhos sofrendo,somos pessoas sinceras que crêem muito em Deus e que Ele é poderoso para nos dar um milagre,estamos desesperados pois tenho uma empresa que está a beira da falênçia,eu venho aqui como minha última tentativa,pedir para que por favor ,orem por nós para que Deus nos dê um milagre financeiro .Por favor,estamos desesperados,quem orar por nós que Deus abençoe esta pessoa,sua família,seus filhos,seus negócios,derrame bençãos sem medida em sua vida .Muito obrigado.WALTERCLER HILLE

25 de abril de 2010 às 22:40
Anonymous  

Caros irmãos,estou sem crédito,sem dinheiro,credores batendo em minha porta,minha esposa e filhos sofrendo,somos pessoas sinceras que crêem muito em Deus e que Ele é poderoso para nos dar um milagre,estamos desesperados pois tenho uma empresa que está a beira da falênçia,eu venho aqui como minha última tentativa,pedir para que por favor ,orem por nós para que Deus nos dê um milagre financeiro .Por favor,estamos desesperados,quem orar por nós que Deus abençoe esta pessoa,sua família,seus filhos,seus negócios,derrame bençãos sem medida em sua vida .Muito obrigado.WALTERCLER HILLE

25 de abril de 2010 às 22:42
Anonymous  

eu pesso oraçao para minha familia,eu sei que Deus e fiel para realizar toda boa obra.....obrigado por vcs que estoa orando por mim...

27 de abril de 2010 às 11:09

olá gfente a paz meu nomem e Jarbson e tenho 20 anos irmãos eu quero pedir oração pela minha vida porque amuito tempo eu tenho tentado me livra da desse pecado que é a mastubação já tentei fazer varias coisas para me livra pois então eu pesso suas orações está bem meus irmãos

28 de abril de 2010 às 09:17

Estou pedindo clemência a Jesus Cristo de Nazaré
que Ele me abençoe financeiramente amanhã com relação ao meu salário da Marinha para que, de tal maneira, o Banco do Brasil e seus funcionários me paguem a totalidade deste meu salário referente ao mês de Abril. Em Cristo e para Cristo, no Amor, obrigado e Amém! Carlson Ripoll Gomes (03/05/2010) Amigo de Deus !

3 de maio de 2010 às 13:55
Anonymous  

Ore por mim
não consigo conversar com minha mãe sem tem nós nos discutimos

6 de maio de 2010 às 13:09
Anonymous  

Orem por mim pq eu nao quero mais perder meus sonhos que sonhei pra Deus. Tenho visto tanto roubo na minha vida e nao suporto pensar em falhar de novo...me ajudem em oraçao por favor.
O Senhor sabe das minhas fraquezas e nao gosto nem de comenta-las. mas preciso de ajuda

11 de maio de 2010 às 22:58
Anonymous  

Orem por mim, estou abrindo uma microempresa sozinho e tenho muito medo de falhar e quebrar pois ainda sou muito novo...

obrigado pessoal

Deus seja louvado

12 de maio de 2010 às 03:51

Trabalho ha 5 anos em uma empresa que nunca esteve bem, agora chegou a um extremo, nao tem dinheiro nem para comprar materia prima para produzir, faz tres meses que nao recebo pagamento, qdo tive a noticia de que iria pedir falencia, entrei em panico, pedi ajuda em oração para todos.
Agora o dono vendeu um apartamento para poder colocar "a casa em dia" pois sao muitas dividas atrasados,ate ameaças pelo telefone o nosso chefe ja recebeu, o apartamento foi vendido, mas o dinheiro esta amarrado, nao sai, a cada momento e uma desculpa diferente.
Por favor me ajude em oração para que esse dinheiro seje liberado,pois estamos na dependencia dele para contiuar trabalhando, senao teremos que baixar as portas e nosso salario so sera pago na justiça e ficaremos todos desempregados.

12 de maio de 2010 às 12:28
Daniele  

A paz do Senhor amados!
To afastada da presença de Deus tem mais ou menos quase 1 ano,peço ajuda em oração para voltar,pois sei que o único caminho de salvação é estar com Jesus Cristo.Orem tbm pela minha família,estamos com problemas de enfermidade,tráfico,...etc.Quero renovar minhas forças e ser uam nova criatura como eu era,muito feliz,a paz só temos com Deus.Desde já agradeço Daniele Brum -Rio de Janeiro

14 de maio de 2010 às 10:16
Anonymous  

Boa noite!

A paz de Cristo para todos,

Sou evángelica a 3 anos e estou desempregada a 1 ano e 5 meses e todas as entrevistas que faço não tenho sucesso.Mesmo sendo formada em administração.Tenhos muitos planos,mas para coloca-los em prática preciso estar empregada.
Desde já agradeço a oração de meus irmãos.
Gleice

17 de maio de 2010 às 21:10
Anonymous  

orem por mim pors sou uma pessoa colérica e meu emocional fica abalado facilmentebjs espero q compreendam

20 de maio de 2010 às 19:43
adriana amada de Deus  

nao tenho animo de viver !!!!!!!!minha mae ta presa,meu irmao foi embora se nao ia morrer,e meu outro irmao so briga com a esposa meu pai se casou com uma moça da minha idade!!!!!!!!e isso nao tenho vontade de viver sozinha tenho deus comigo mas ele nao me mostra o caminho a segir to sem rumo
sou do bem!!!!!!!!tenho 25 anos ore por mim!!adeus

27 de maio de 2010 às 00:31
saveria lobao  

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

27 de maio de 2010 às 09:33
P.T.M.  

HÁ ESPERANÇA!


Se deixe ser guiado(a) pelo Senhor e não pelo seu próprio entendimento. Oro por vocês que estão desesperados por coisas grandes e pequenas, vocês não estão sozinhos. Confie e não desista, Deus tem O MELHOR.

Que seus pés não vacilem, mas sigam os passos do Cordeiro Santo. Sejam abençoados, em nome de Jesus.

"Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já se passaram, eis que tudo se fez NOVO!" IICo 5:17

A misericórdia do PAI te alcançou, meus queridos!!! Você é mais do que vencedor!!
Deus tem O emprego para você, O amor da sua vida, A bênçãos na sua família, A cura, O perdão, A alegria! Existem promessas em sua vida que o tempo jamais vai apagar. Acorde, se você está dormindo! Seja livre! Vá em frente. Quantos mártires já morreram para que você pudesse, hoje, conhecer essa palavra que dá vida? Dê valor a presença iniqualável e mais supreendente que existe: A DOCE PRESENÇA DE DEUS.

Deus é fiel!

28 de maio de 2010 às 12:40
Victor  

Galera meu nome é Victor, peço muito a ajuda de vocês pois está muito difícil largar a masturbação! O pior de tudo é que na maioria das vezes (90%) eu nem tento me segurar e dai me sinto o pior cara do mundo amigos. Poxa o que Jesus fez por nós foi tão grande e glorioso, maravilhosa graça! e minha falta de força de vontade as vezes me leva a um sentimento de culpa horrível irmãos, quase sempre passo um bom tempo com medo de morrer, com medo de tudo pois penso não estar perdoado depois que cometo o ato da masturbação... Por misericórdia irmãos peço a vocês orem por mim! Eu amo meu Deus, nunca tive experiência íntima com Deus e isso me da muita tristeza eu QUERO muito ter experiências ser íntimo como pai e filho! eu quero de mais isso gente sentir o tocar de Deus em minha vida orem por favor pra eu ter libertação do pecado PORFAVOR! Não quero parecer pior do que ninguém mas essas palavras são de um jovem desesperado por Deus, por misericórdia, perdão e libertação! Deus nos abençoe e nos leve ao arrependimento e a libertação ( a todos que passam pelo mesmo problema)

28 de maio de 2010 às 19:00

Esta postagem foi removida pelo autor.

28 de maio de 2010 às 22:26

Paz do Senhor...
Irmãos estou muito triste, eu não estou agradando a DEUS. Eu não consigo dominar minha carne,pois algumas vezes me pego em sites pornograficos, praticando a masturbação, e sei que isso não agrada ao Senhor.
me ajudem estou desesperado.....
me sinto inutil depois de preticar esse ato(masturbação).Me sinto orrivel, tenho muito temor a DEUS, eu amo o meu Senhor JESUS e é por isso que fasso esse pedido .. me ajudem POR FAVOR.Eu quero servir a DEUS de uma maneira correta,peço misericórdia..me ajudem, eu desejo sentir a presença do Senhor, pois nunca tive uma experiência ESPIRITUAL, com o ESPIRITO SANTO...eu quero ser melhor me ajudem POR FAVOR
DEUS abençoe vcs e que vcs continuem está benção ajudando pessoas nececitadas..orem muito por mim


Paz do Senhor

28 de maio de 2010 às 22:38
Anonymous  

Ola! Por favor, lembrem de orar pela salvação de Neal Hammami. Ele é mulçumano. Também por consolo de sua alma, pois eu acabei nosso namoro por conta que ele ainda não aceitou Jesus. Ele esta sofrendo muito, sem entender minha atitude. Eu pelo menos tenho o santo Espirito para me consolar, mas ele não. Que Jesus se revele a Neal, com seu Espirito Santo, para que Neal conheça o Verdadeiro e Unico Deus. Em nome de Jesus, Amém. Obrigada por orarem. Deus os abençoe.

16 de junho de 2010 às 15:17
Anonymous  

DEUS
PEÇO QUE O SENHOR MIM AJUDE WU PRECISO DE EMPREGO PEÇO TODO DIA A DEUS QUE ELE ABRAS AS PORTAS DE EMPREGOS PRA MIM EU TENHA UMA FILHA ELA NÃO TEM PAI E EU PRECISO DE DAR O PÃO DE CADA DIA A MINHA FAMILIA SENHOR EU ESTOU LHE PEDINDO EU ESTOU LHE EMPLORANDO QUE O SENHOR MIM AJUDE QUE O SENHOR DEUS ABRAS AS PORTAS DE EMPREGO PRA MIM EU ESTOU PASSANDO POR MUITA DIFICULDADE OH DEUS EU CREIO QUE APARTE DO MOMENTO QUE EU ENVIAR ESTE PEDIDO PRO SENHOR EU SEI QUE O SENHOR MEU DEUS VAI MIM AJUDAR ABRINDO AS PORTAS QUE EU TOU PEDINDO PQ EU SEI QUE NADA PRA DEUS É IMPOSSIVEL.ENTÃO PEÇO A VCS AI QUE ORE POR MIM E EU SEI QUE VOU ALCANÇA A VITORIA PQ EU TENHO FÉ

17 de junho de 2010 às 16:42
Nici  

Preciso de oração em intercessão da minha vida, estou passando por uma provação muito grande e estou sem forças para prosseguir carregando essa cruz. Necessito de uma benção urgente na minha vida financeira e também intercessão por um processo que tenho na justiça e está parado, preciso muito dessa causa. Preciso do um Milagre, orem por mim por favor irmãos.

22 de junho de 2010 às 21:47

Queria pedir que vocês me ajudassem em oração pela minha família, pela minha mãe, e por minha vida!

25 de junho de 2010 às 18:14
Anonymous  

gostaria de pedir oração pelo meu casamento gostaria que orem em favor da rescontiuição do meu lar do meu casamento, pois meu marido saiu de casa, orem tambem por ele pois ele esta com a cabeça muito ruin, esta precisando de oração. e por fim orem por minha vida e pela minha familia... muito obrigada !!!

26 de junho de 2010 às 12:00
Anonymous  

Minha filha Monike internou-se hoje devido a problemas de natureza psquico-emocional que estava deixando-a numa situação vulnerável devido ao risco de suicídio. Ela, segundo os especialistas, sofre de transtorno afetivo bipolar. Meu pedido de oração é que ela se adapte ao tratamento recebido na clínica psiquiátrica e que ela encontre a estabilidade o mais rápido possível porque ela fica sozinha,não podendo ter acompanhante. estamos sofrendo muito, mas cremos que há um propósito para não perdermos a nossa filha de forma precoce. Contamos com as orações de toda a igreja do Senhor até que ela seja liberta . Depois quero dizer isso ao mundo todo em forma de testemunho do poder de Deus.Amém

27 de junho de 2010 às 21:14

Pesso amados q orem p/ meus 2 filhos q estão fora do caminho do Senhor, envolvidos no mundo das drogas, me ajudem ewm oração pra q sejam libertos o mais rápido possível, eu creio no poder de Deus. agradeço pelas orações...fiquem na paz do nosso Senhor JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!

27 de junho de 2010 às 23:30
Anonymous  

A Paz do Senhor
Conheci um casal que tem 3 filhos, o filho do meio, com quase 4 anos de idade tem uma doença chamada Hidrocefalia(água no cérebro), gostaria que os irmãos orassem por essa criança e também pelo casal (o marido se chama Ivan e a esposa Ana), pois eles culpam a criança pelas brigas no casamento e também um culpa o outro pela doença do menino, o menino adquiriu essa doença por causa de uma rubéola que a mãe teve na gestação dele.
Tenho certeza que Deus pode curar essa criança, para que Ele seje glorificado, basta crermos, acreditarmos em um milagre nessa família.
Me ajudem em oração nessa luta contra essa enfermidade. Tenho certeza da vitória.
Deus abençoe a todos. Amém.

29 de junho de 2010 às 18:58
Anonymous  

Olá amados,a graça e a p az do nosso Senhor jesus,gostaria que orassem pela minha irmã Marilda que está internada no CTI já a quase 1 mes,ela já foi curada de uma pneumonia,agora precisa fazer a amputação dos dedos dos pés por causa de uma infecção,mas quando os médicos resolvem operá la ,surge algum obstáculo,algum pblm nos exames,ela terá uma vida normal sem os dedos dizem os médicos,mas gostaríamos que fizesse logo a cirurgia e terminasse logo esta aflição,para ela poder vir embora logo pra casa,um abraço,conto com a oração dos irmãos,obrigada.

6 de julho de 2010 às 12:29
mariangela  

Olá amados,a graça e a p az do nosso Senhor jesus,gostaria que orassem pela minha irmã Marilda que está internada no CTI já a quase 1 mes,ela já foi curada de uma pneumonia,agora precisa fazer a amputação dos dedos dos pés por causa de uma infecção,mas quando os médicos resolvem operá la ,surge algum obstáculo,algum pblm nos exames,ela terá uma vida normal sem os dedos dizem os médicos,mas gostaríamos que fizesse logo a cirurgia e terminasse logo esta aflição,para ela poder vir embora logo pra casa,um abraço,conto com a oração dos irmãos,obrigada.

6 de julho de 2010 às 12:31

Paz Irmãos. Quero pedir oração em favor de proteção para mim, pois estou envolvido num projeto missionário para crianças, onde oramos pelos países toda semana, então é claro que o inferno não deixa quieto, por isso estou enfrentando muita pressão e tentação, porém o Senhor DEUS me ajuda sempre, mesmo assim quero pedir oração aos irmãos. E tbm pela libertação completa das pessoas da minha família. Desde já eu agradeço pela oportunidade de voces para estarem orando. Fiquem na PAZ. Abraço.

7 de julho de 2010 às 21:14
Anonymous  

preciso de oração como todos, porem oro por vocês tambem pois sei que DEUS é nosso PAI E COMO irmãos em cristo temos que nos unir em oração para que DEUS na sua infinita misericordia tome a frente em nossas vidas. que DEUS NOS ILUMINE O CAMINHO E SIGAMOS NA SUA LUZ.AMEM

14 de julho de 2010 às 18:21
Paulo Eduardo  

Ola irmãos e parceiros em cristo...
Eu peço oração para a minha vida, pois quando se é um jovem, o cara fik muito tentado,e pricipalmente um Jovem cristão...Fik tentado o dobro ou triplo. MAs eu peço para que vc´s orem por mim,pois estou passando muita tribulação dentro de mim.E a vezes choro sem saber o que eu faço...A carne luta contra o espirito, e fik uma verdadeira bagunça na minha mente.MEu desejo é mudar, mas, só que não tenho forças para reagir sozinho.Preciso de alguem para me ajudar,pois eu quero mudar para melhor.
Olha akí meu msn, se alguem ver essa mensagem, me add por favor;D...pauloeduardo93@hotmail.com
Xauu pra vc´s...
Parceiros(a)em Cristo.

25 de julho de 2010 às 00:56

Olá Amados!
peço que orem pela minha irmã que está cadeirante se recuperando de uma crise emocional.
Peço pela minha família, por minha saúde, meus sonhos e planos, pela luta contra a carne e os desejos, por meu ministério e chamado.
Agradeço a todos e a vitória é nossa pelo nome de Jesus

28 de julho de 2010 às 13:27

peso que orem para Deus tirar pensamentos malignos e ateístas que estão na minha cabeça, e quando leio a bíblia, eles me atrapalham muito, me fazem duvidar de Jesus Cristo, e me sinto envergonhado quando sinto isso e fazem com que não sinta vontade de ler a palavra, pois o meu coração não quer acreditar em Deus e em Jesus Cristo, mas eu quero, por favor, peço também que orem para que DEUS coloque amor em meu coração por ELE e seu filho, JESUS CRISTO e me dê fé.

5 de agosto de 2010 às 09:00

Olá, sou Lucas Moraes Vieira ,
Peço que orem por para que Deus tire o orgulho e a soberba de dentro de mim, pois sou orgulhoso e me salve por favor.

5 de agosto de 2010 às 09:16

A paz do Senhor, meus amados irmãos. Peço que orem pela minha vida espiritual e sentimental. Pois quando estou espiritualmente bem, tudo sucede bem.. mas quando deixo a "carne" falar mais alto, só há sofrimento. E isso se reflete muito na minha vida sentimental. Peço que orem pelo Uallace Martins, um servo do Senhor também, mas por falta de vigilância.. quase caímos em fornicação. Pecado gravíssimo.. e não quero repetir o mesmo erro. Paguei um preço altíssimo, o Espírito de Deus se afastou de mim, mas pela Graça de Deus,arrependimento e confissão, Jesus me perdoou. E me concedeu outra chance. Mas eu não quero errar outra vez e tenho muito medo de cair novamente.. orem pelo nosso relacionamento. Em nome de Jesus.. obrigada

6 de agosto de 2010 às 18:29
Anonymous  

Peço oração para que Deus abra portas de emprego pra mim, estou desesperada precisando trabalhar, em nome de jesus eu preciso de um emprego.

11 de agosto de 2010 às 20:28
Anonymous  

Desisti de tudo
minha auto-estima foi lá em baixo com palavras q uma pessoa q era p/me amar proferiu,estou d saco cheio,às vezes eu acho q ambiente d igreja ñ eh p/mim.poxa parece q vai ser esse vazio sempre,cansei
peço oração pq estou muito fraca e desanimada e sem ngm,sem ngm mesmo p/conversar
se alguém ler e conseguir me compreender agradeço obrigada

18 de agosto de 2010 às 18:27
Anonymous  

SENHOR MEU DEUS E PAI LIBERTE O MARCELLO MACEDO ROCHA DEUS DE TODA INFLUENCIA DO MAL DE TODA MALDIÇAO OBRA MALIGANA E DE TODA AMARRAÇÃO , OBRAS SATANICAS E BRUXARIAS, ESPIRITOS MALIGNOS PAI TIRE AS ESCAMAS DOS OLHOS DELE E ABRA OS OLHOS ESPIRITUAIS DELE , LIBETE ELE PAI DE TODA PROSTITUIÇÃO E TRAGA ELE NOVAMENTE AOS TEUS CAMINHOS, TIRE A IVANILDE SOARES DE ALMEIDA DOS CAMINHOS DELE PAI;

26 de agosto de 2010 às 12:03

Eu Rodrigo de Mello Costa
peço oração pra que eu sempre ande no Caminho don SENHOR e que eu melhore nos estudos.

31 de agosto de 2010 às 15:43
Anonymous  

A Paz de Cristo, Irmãos,
Eu peço oração pela minha família, em especial pelo meu irmão. Ele tem 19 anos e ainda não conhece ao Senhor. Minha mãe tem sofrido muito com as atitudes dele, ultimamente ele tem se envolvido com alcool. E meu pai faleceu há 4 anos num acidente porque estava embriagado. O inimigo tem tentado nos atingir. Mas, temos orado e peço aos irmãos que também orem, pois sabemos que em Jesus somos mais que vencedores.

12 de setembro de 2010 às 17:12
Anonymous  

pessoal , eu preciso que deus me ajude nesse momento , me sinto sozinho , sinto que so tenho DEUS agora pra me apegar , sinto tmb, que não tenho mais razão pra viver , eu terminei com a minha namorada , quer dizer , namorada não , mulher! , pq ela queria que eu fosse alguem na vida , ela tava do meu lado pra tudo , mais eu não dei o valorr que ela mereçe , só DEUS sabe oque eu passo so de pensar nesse erro , por isso posso afirmar que arrependimento não mata , então , queria que DEUS traga de volta oque é meu , queria oração de vocêis , pra mim tentar recuperar a minha pás , o meu sorriso , eu enfrentei tudo por ela , o preconceito , por ela ser mais velha , ela tem 27 e eu 18 , então foi mt dificil no começo , principalmente meus pais , mais logo dps que eles concordatam , aconteçe isso , mais o erro foi meu ! só meu ! , por isso , primeiro quero me tentar me perdoar , dps quero que deus traga de volta oqe é meu , meu nome eé junior , ore por min ?
abraço ..

15 de setembro de 2010 às 14:31
Anonymous  

Sou um pastor Africano, cursando Teologia no Brasil.Peço orações por provisão financeira, sabedoria e proteção, em Outubro estarei viajando para Moçambique para ajudar, encorajar e estar um período junto com os irmãos no campo missionário.

17 de setembro de 2010 às 16:48

Oi gente , Meu nome é Thalita e eu queria pedir oração pelo meu namoro . Porque eu queria poder ter certeza de que o meu namoro é aprovado por Deus . Porque pelos nossos pais ele é e, pelos nossos lideres também !
AH, e eu e meu namorado estamos começando hoje 40 dias de jejum e oração pelo nosso namoro .. E eu gostaria de pedir que vocês orassem por esse jejum tambem .
Desde já Obrigado , fiquem com Deus ;*

19 de setembro de 2010 às 17:45
Anonymous  

Glória a ti Senhor!
Eu tenho 19 anos e começo hoje minha caminhada para o batismo,eu peço oração a vocês amados, para que eu possa estar no centro do plano de Deus, que amor é esse que Jesus tem por nós, nada nesse mundo se compara ao ser tocado pela glória de Deus. Obrigado amados, que Deus derrame chuva de bençãos e eu profetizo na vida de vocês e nesse trabalho que vocês vem fazendo, sejam a diferença, mostrem a verdade pela palavra de Deus nesse mundo de escuridão. Amém, Deus abençoe, paz irmãos.

22 de setembro de 2010 às 20:53
Anonymous  

IRMAO,JA DEIXEI VARIOS PEDIDOS DE ORACAO AQUI E AGRADEÇO PELAS BENÇÃO RECEBIDAS,POREM,MAIS UMA VEZ IMPLORO POR MISERICORDIA,MEU RELACIONAMENTO,VIVE EM CRISE,NAO QUEREMOS SEPARACAO,EXISTE AMOR,POREM O ORGULHO,AS FINANCAS E OUTROS PROBLEMAS ESTAO SUPERANDO O AMOR... POR FAVOR AJUDEM-ME E OREM POR NOS,POR NOSSA UNIAO E FORTALECIMENTO NA RELACAO. AMEM

28 de setembro de 2010 às 14:16
Anonymous  

EM BUSCA DAS PROMESSAS DE DEUS

EM BUSCA DAS PROMESSAS DE DEUS... NO DECORRER DA NOSSA VID, ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DE ALGO...DE UMA BOA FORMAÇÃO, DE UM BOM EMPREGO, DE AMIGOS, DE UM VERDADEIRO AMOR, ACHAMOS QUE SE CONQUISTARMOS TDO ISTO É QUE SEREMOS FELIZES.MAS E AS PROMESSAS DE DEUS... QUE MTAS VZS, POR DIFERENTES CIRCUSTANCIAS ESQUECEMOS OU DEIXAMOS DE ACREDITAR. MAS EU TE DIGO: FIEL É O QUE PROMETEU...ENTÃO, NÃO DE PERCA NAS ESTRADAS DO MUNDO... CONSTRUA SUA VIDA LEMBRANDO-SE DO QUE O SENHOR TE DISSE hÁ UM, DOIS, TRES OU MAIS ANOS E ANOS ATRÁS. DEUS É FIEL, SIM, ELE É FIEL, PODE ACREDITAR....SINTA ISTO, RESPIRE ISTO, VIVA, CULTIVE A SUA ESPERANÇA, ALIMENTE-SE, SUSTENTE-SE CONFORME A PALAVRA DO SENHOR. EU TENHO VIVIDO ASSIM, NAÕ DESISTO NUNCA, NÃO ABRO MÃO DO DEUS ME PROMETEU. FK NA PAZ DO SENHOR

7 de outubro de 2010 às 14:56
Anonymous  

Ola! Paz do Santo Pai! Chamo-me Josué e sou de Portugal e venho pedir orações pela minha vida, para que Deus me de a alegria de servi-lo e de voltar a mete-lo no primeiro lugar da minha vida, sei que a luta é dificil e por isso peço que orem por mim, e que me ajude a ultrapassar uma fase muito complicada, pois gosto de uma pessoa que tem namorado e ela era a minha melhor amiga, com quem partilhava quase tudo, com quem me sentia bem, mas por motivos de gostar dela e estar em pecado por este sentimento, tenho que me afastar dela, e isto esta a dar cabo de mim, e a tirar-me o sono, acordo super angustiado e pensando e pensando nela. Peço orações por eles também, pois a sua relação ficou muito abalada por isto, e apesar de me custar, "pois quando se gosta, não se quer que a outra pessoa esteja bem com o namorado" eu quero que a relação deles avançe e que eles possam recuperar. Agradeço imenso esta oportunidade. Que DVA a todos

10 de outubro de 2010 às 02:38
Anonymous  

eu preciso de ajuda

10 de outubro de 2010 às 03:23
Anonymous  

Quero que orem por mim, peco demais e não sei como parar de pecar. Quero ser uma pessoa melhor para Deus, e agradeço por tudo que Ele me deu.

10 de outubro de 2010 às 19:50
Anonymous  

Olá! A Paz...Me Chamo Bruno, Preciso muito de oração dos irmãos, pois estou ficando falho na presença de Deus, e sinto que cada vez ele se afasta de mim... peço que os irmãos orem por mim para que eu volte a ser o que era antes... Para que meu Ministério de Louvor venha ser ungido novamente... no momento estou com o coração apertado, e preciso muito da ajuda de vcs... estou falhando com Deus diversas vezes, e não consigo deter os desejos da Carne! por favor orem por mim... Agradeço!

20 de outubro de 2010 às 09:43

A paz galera, meu nome é vinicius, to morando aqi em londrina agr e meo... queria pedir para que voces orem pela minha vida, irei começar um namoro e quero fazer de acordo com a vontade de Deus e poder exauta-lo com este namoro, ela é la de botucatu, entao ja tem uma dificuldade a mais que é a distancia, mas Deus é mais e pode suprir isso tenho certeza, tambem peço para que orem pela minha faculdade, que ja estou no fim do ano e preciso me esforçar mais para tirar boas notas...

Agradecido, Vinicius Franco

26 de outubro de 2010 às 18:02

A PAZ DO SENHOR IRMÃOS, QUERO DIZER QUE SOU IRMÃO EM CRISTO HÁ UNS 5 MESES E JESUS TEM FEITO MARAVILHAS EM MINHA VIDA. SOU MUITO NECESSITADO DAS SUAS ORAÇÕES, OREM POR MIM, PELA MINHA FAMILIA, PELA MINHA CONJUGUE E PELA SUA FAMILIA. NECESSITAMOS MUITO DE ORAÇÃO, POIS TEMOS PESSOAS QUE NOS PERSEGUEM E QUE NOS INVEJAM E TENTAM NOS DESTRUIR. QUE DEUS E CRISTO OS ABENÇÕE.

4 de novembro de 2010 às 12:52

Oii pessoinhas de Cristo ! Bom eu tenho 16 anos, é sou jovem cresci na igreja, mais as coisas do mundo me sufocaram e eu fui me avfastando, comecei a fazer a obra do Senhor por fazer, sentia a presença dele falsamente, mais agora estou tentando voltar ao primeiro amor. Gostaria muito da oração de vcê pela minha vida, não está sendo facil me separar do mundo e eu estou muito angustiada e sem razão. Por favor orem po mim!
E eu amei o trabalho de vces! estaõ de parabens! =)
A eu amei o treabalho

5 de novembro de 2010 às 15:39

oi eu sou angélica sinto uma frieza espiritual muito grande não consigo me firma e creio que seja o meu casamento pois eu não tie condições de casar no papel e pela palara de Deus estou em furnicação não sei o que fazer gostaria de me batizar e não posso o que eu faço me ajudem.

16 de novembro de 2010 às 10:38

Paz do senhor nosso Deus,Jesus Cristo Leão de Juda.

Amigos por muitos anos, andei perdido no mundo louco.
hojé regenerado em Cristo, Batizado em nome do Pai do Filho e do Espirito santo.

Me aprofundo em trabalho de evangelização
moradores de rua, em cadeias, e estou com visão
de que ano que vem no meu periodo de ferias, sairei de caminhada por minas.
evangelizarei ciganos, ripes, bicho grilos, rastas, e todos qe Deus manderem eu falar.

Orem por mim, para que o mal não consiga me encontrar, eu oro todos os dias para isso
mais juntos vamos mais longe.

Jesus continue sempre sendo nossa Rocha.
peço humildimente em nome de Jesus

16 de novembro de 2010 às 15:13
Anonymous  

Paz do Senhor amados!

Peço que orem por mim. Sou uma adolescente
de 16 anos, mas já sei reconhecer que sem Deus
na minha vida eu nada seria.

Mas como toda adolescente, minha vida tem tido algumas turbulências. Estou passando por uma fase espiritual ruim a qual só eu, Deus e (infelizmente) o inimigo de nossas almas sabem, e estou carente de oração. Me sinto sem direção e confusa e estou esperando uma resposta de Deus em relação a essa situação toda.

Peço que orem por mim, eu concerteza retribuirei a oração.
Deus Abençoe!

17 de novembro de 2010 às 14:14
Daiani Farias  

aah paz amados õ/

peço qe orem pelo meu ex namorado, qe renuciei p. amor a Deus, ele smp teve depressão, a pouco descobri qe os pais dele freqentam macumba, ontem (18/11) Deus usou a pastora p. falar do altar qe fizeram obra de macumbaria p. mim mais o qe esta em mim é maior q nao prevalecerá em minha vida... enfim agr meu ex qer se matar, eu smp falei do amr de Deus pra ele levava para igreja e tudo mais agr ele nao qer mais acreditar em Deus, começou usar drogas e esta indo pra uma vida totalmente errada, o nome dele é Gustavo simao carnevalle, mora em perus z/o. peço qe qndo forem orar apresentasse ele nas oraçoes.

estarei orando pelos post qe li agr tambem,
agredeço desde já. qe a paz de Deus estajam com todos.

19 de novembro de 2010 às 12:19
Anonymous  

Deus Pai, me salva, me liberta. Tem de misericordia de mim nesse momento de angustia que passo. Pai me socorre, tem de piedade dessa filha que clama tua misericordia nesse dia, ouve meu clamor me resgata desse mar de dividas, de doenças, de aflição. Pai eu estou no meu limite humano, salva minha familia desse mar de dividas , quebra todas as correntes e amarras que nos impedem de prosperar. Meu Senhor e meu Deus, sei que és fiel, és o Deus do impossivel, eu necessito de um milagre na minha vida urgente meu DEus, não me desampara nessa hora de angustia e desespero, volte teus ouvidos a mim e abre as janelas dos céus sobre mim, sobre meu lar, minha familia, tudo que somos e temos. Eu te suplico em nome do Sangue de Jesus. Misericordia pai, muda a minha história, me mostra tua Gloria pai. Não permita que eu finde este ano nessa situação. Misericordia de mim.

22 de novembro de 2010 às 09:11

Olá peço a vocês oração, pois jamais quero sair dos caminhos do SENHOR. Estou trabalhando em um projeto para salvar vidas de jovens perdidos neste mundo, peço ajuda em oração aos irmãos.

24 de novembro de 2010 às 09:36
Jonas Júnior  

Olá amigos, venho pedir uma oração por uma prova que irei fazer nesse domingo de um concurso publico para estudar em uma escola federal, depois que entrei nesse site estou aprendendo a falar com Deus, hj mesmo pedi perdão a Deus e espero que ele tenha me ouvido pois tenho cometido certos erros contra o senhor. Mesmo assim agradeceria muitos se orarens por mim. me Chamo Jonas e acrediito que minha vitória ja é certa em nome de Jesus, abraços e fiquem com Deus.

26 de novembro de 2010 às 15:46
Anonymous  

Eu, tenho um problema MUITO grande. Na verdade é um vício, não consigo me controlar, eu quero andar certa, por favor em nome de Jesus Cristo, ora por mim.
Eu creio, eu tenho Fé.

26 de novembro de 2010 às 18:41
Anonymous  

Esqueci de colocar meu nome, sou a mesma que escrevi em cima, meu nome é Andressa Vieira
Por favor orem por mim,

26 de novembro de 2010 às 18:44

Eu estou enfrentando a separação de um relacionamento que esta em pecado, e a pessoa que conhece Deus não quer casar e sim se separar mas o diabo nos usa e não conseguimos separar... Preciso de oração meus irmãos..
Creio que Deus pode mudar esta situação em minha vida.

Fiquem na paz do nosso senhor Jesus

Joyce Souza Palácio

26 de novembro de 2010 às 21:09
Anonymous  

olá pessoal, bem faz anos que tenho um problema e só agora descobri que eu tinha vicio sexual, venho escondendo isso de minha familia e amigos, preciso da oração de vocês, por favor pessam a DEUS que me de força de vontade porque é o unico jeito de eu acabar com isso, ja que não quero contar a ninguem da minha familia pois não iriam aguentar o impacto que causaria, por isso quero me curar e aparecer já saudavel a todos

10 de dezembro de 2010 às 18:53

adorei o seu blog , ja salvei nos favoritos vou vir sempre aqui.peço a vcs pra orarem por mim
meu nome é ana beatriz alexandre
estou atolada em dividas , meio que credores vindo ate ´pra cortar gas e tudo ,peço orações de vcs , jesus ja esta restaurando a minha vida , ja mudei muito depois que ouvi e aceitei as palavras do senhor jesus .
outra coisa vc teria uma igreja para me indicar , tenho ouvido muito na comunidade cristã paz e vida , o que vc acha ? gostaria do seu conselho , vi que é uma pessoa honesta ,e inteligente .

11 de dezembro de 2010 às 02:28
Anonymous  

Olá, irmãos, sou Raquel, tenho 15 anos, e preciso de oração para passar na Final de Matemática.
Gostei muito do site.

15 de dezembro de 2010 às 23:02
Anonymous  

Olá,
Peço oração por Jonathas para que o Senhor volte seu coração para ele. É um jovem que precisa muito voltar ao primeiro amor.

15 de dezembro de 2010 às 23:03
Fabricio Luiz da Silva Cipreste  

Peço humildemente oração por um novo amor que surgiu na minha vida e pela qual estou muito apaixonado e que pretendo e quero ser em nome de Jesus: namorado, noivo e esposo fiel em nome de Jesus. O nome Dela é Dayara Ribeiro Simões, meu amor minha vida. Peço oraçao tambem pelos os pais dela que estão em crise conjugal. Muito obrigado e fiquem com Deus e na paz, amem

17 de dezembro de 2010 às 13:49
SILVANA  

PEÇO ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMILIA,UM PRIMO QUE ESTA DOENTE E PELA PAZ. E QUE A HUMANIDADE TENHA MAIS RESPEITO E PROTEJA MAIS OS ANIMAIS AS AVES E TUDO QUE DEUS CRIOU.

23 de dezembro de 2010 às 10:12
ROSELI  

PEÇO ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMILIA E AMIGOS, PRINCIPALMENTE PARA MEU PAI. E QUE DEUS PROTEJA TODOS OS ANIMAIS.

23 de dezembro de 2010 às 10:16
ROSANA GRILLO BOTTREL  

PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA VIDA FINANCEIRA,PELA MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE PELA CONVERÇÃO DOS QUE NÃO ESTÃO CONVERTIDOS, MEU TRABALHO, MEU MINISTÉRIO ( LOUVOR ).

23 de dezembro de 2010 às 10:19

pamela
gostaria de pedir que vcs orem pela minha vida sentimental em nome de jesus e pela vida deste jovem chamado sidnei
obrigado fiquem na paz de nosso senhor jesus

1 de janeiro de 2011 às 17:33

Paz do Senhor amados!
Sou o Marcilio, tenho 17 anos de idade e 3 anos de Cristão!
Peço oração pois não estou conseguindo ser fiel e verdadeiro com Deus, isso me encomoda muito pois sei que Jesus está voutando e temos que está preparados pra sua vinda triunfal!
por isso peço oração para que eu possa ser fiel a DEUS e erda o reino dos céus!
se possível for entre em contato comigo através do meu email>> marcilio7santos@hotmail.com <<
Que Deus continue abençoando voces!
ah aprendi muito mesmo através desse site, graça e paz para todos!!!

4 de janeiro de 2011 às 12:30
Anonymous  

Olá amados!

Meu nome é Keila, tenho 16 anos, e no dia 17 de novembro, postei um pedido de oração nesse mesmo site...e gostaria de postar novamente, só que dessa vez por um motivo em especial.
Na virada do ano novo, Deus me entregou uma missão relacionada a minha familia, a qual, eu sei que será muito dificil...mas tem acontecido algumas coisas que tem me afastado da presença de Deus, e sei que isso irá atrapalhar muito os planos de Deus na minha vida. Peço que orem por mim, pois está sendo muito dificil voltar ao calor do primeiro amor, quando penso que estou conseguindo, é como se viessem ventanias intensas que me derrubam no chão novamente...Por favor, me ajudem em oração!

Que Deus os Abençoe!

5 de janeiro de 2011 às 16:14
Anonymous  

Ola! peço muita oração, pois estou casada a 1 mes e meu marido(Fernando) me largou, motivo desconhecido. Peço muita oração pois ñ consigo entender o motivo, minha empresa esta cada vez mais se afundando...minha vida esta de pernas para o ar. Orem muito mais muito mesmo por mim. K Deus os Abençoem.
Daniela Dias

6 de janeiro de 2011 às 20:35

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!